Livro contará bastidores dos negócios de Lulinha

Marco Aurélio Vitale, ex-diretor do grupo Gol, resolveu contar em livro os detalhes dos negócios de Jonas Suassuna com Fábio Lula da Silva, o Lulinha, e os irmãos Bittar.

Vitale não quis editora e montou um site para captar apoio financeiro. Ele também usará a plataforma para soltar trechos inéditos da obra.

Vai ser uma bomba.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Zé Pequeno disse:

    Pra quem não deve nada, o filho do Lula e os filhos do Bittar estão muito escondidinhos. Mostra a cara seu bando de pilantras dos infernos. Filhinhos de papais... corruptos.

Ler comentários
  1. Coriolano disse:

    Cadê os procuradores heróis, paladinos da justiça, cruzados da moralidade ? Não vão soltar nenhum PowerPoint ? Nenhum textão no Face ? Estamos esperando ...

  2. Celso Danielizado disse:

    Tá parecendo mais uma chantagem barata! Duvido que publique alguma coisa! Mas se publicar, eu ajudo! Cuidado para não virar um Celso Daniel ou um Toninho do PT da vida!

  3. ISSO É UMA VERGONHA!!!! disse:

    ONDE EU DEPOSITO O VALOR???

  4. Maria F disse:

    Com todo respeito antagonista,quem quer saber disto? Vão a mel da 😈 Vcs estão fazendo propaganda demais dos petistas😠😠

  5. Jose Fernandes disse:

    Gostei do nome do livro, boa sorte ao escritor. Tenho certeza que será um livro fenomenal!

  6. Mico disse:

    Não tem editora? Material ruim ou péssimo escritor? Ambos.

  7. Resta Um... disse:

    Merece ser ajudado $$$... Se contribuir para elucidar com provas, as falcatruas da quadrilha do Lulladrão e seus comparsas...

  8. Sidnei disse:

    Claro que tem que ganhar a vida, mas poderia enviar textos de tópicos do livro ou será que os jornais tem medo de publicar?

  9. TO FORA disse:

    VAQUINHA PRA CONTAR UM MONTE DE LOROTAS ? Não à vaca, e também ao Livro

  10. Johnny disse:

    EU TIVE A CURIOSIDADE E ENTREI NO SITE www.sociodofilho.com.br PARECE SER UM LIVRO MUITO BEM ELABORADO CUJO AUTOR ESTAVA NOS BASTIDORES COMO DIRETOR DA EMPRESA GOL "DO SUASSUNA" E COM C. V. JORNALÍSTICO. RECOMENDO QUE TODOS DA PF, MPF, MAGISTRADOS DO BRASIL COMPREM OU RECEBAM ESTE LIVRO, DEVE ESCLARECER MUITOS CRIMES E FRAUDES OCORRIDOS NESTES 15 ANOS. SUGIRO PROTEÇÃO A VIDA DO AUTOR PELA PF E INTELIGÊNCIA DO EXÉRCITO.

  11. Sonia Helena Maggio disse:

    Isso está parecendo mais é um " roteiro" para que nenhum membro dessa OarCRIM caia em contradiçao, para que contem a mesma historia! Bem estranho isso...

  12. TheRageGT disse:

    Preferia ler a peça de acusação do MPF - Ministério Público Federal / Procuradoria Da República Oi?

  13. joao carlos pompeu disse:

    …mais um golpe sujo, agora no balcão publieditorial, da ORCRIM de Lula & PT e do Grupo Gol de Lulinha e sua "conexão turca". Se tal "jornalista-diretor" é tudo isso, a coisa certa a fazer, sem firulas ou embaixadinhas, é se entregar a PF (e pedir proteção a traidor traído) e entregar seu dossiê de provas documentais e recibos frios e contas secretas paradisíacas e pu.tarias (sempre tem muita pu.taria e lindas mulheres com o dinheiro roubado do erário) e achaques e favores e propinas e impostos não-declarados e planilhas de mando e operação da organização criminosa de Lula & Família Unida & PT & Cia do Ladrão. Esse “jornalista” Vitale tenta é embaralhar mafiosos crimes financeiros da corrupção sistêmica dos governos lulopetistas com historietas pulp fiction e ganhar um dinheirinho por fora.

  14. O OGRO VAI DANÇAR disse:

    Xiiiiiiiiiii o OGRO, também conhecido como CORNO, vai dançar.

  15. Carmem luiza disse:

    Vamos participar! Desmascarar estes ladrões. Somos responsáveis.

  16. Estranho! disse:

    Achei muito estranho isso. Contribui e receberá o livro em abril? Tá parecendo um grande golpe da ORCRIM! Ex-diretor da GOL? Muito estranho!

    1. Grupo Gol. Nada a ver com a empresa de aviação.

  17. J.Pinto disse:

    Então, esse livro é a prova cabal das falcatruas. Tem que ser usado pra enjaular a famiglia...

  18. Marcoss disse:

    ELE ESTA BLEFANDO PARA PEGAR MAIIS ALGUMAS DEZENAS DE MILHOES QUE O LADRAO DE NOVE DEDOS JA VAI OOFERECER A ELE... PARA FICAR QUIETINHO....

    1. No site o cara escreve que já entregou documentos e que já prestou depoimentos a Força tarefa da LavaJato, acho que não tem como o voltar atrás não.

  19. luizs disse:

    Certamente será o nosso "Fire and Fury". Quem quiser um exemplar, vai ter que dormir na fila, ou esperar a segunda edição.

  20. alberto santo andre disse:

    lula deve mudar seu advogado e ja esta vendo um japones para ser seu novo advogado , o nome dele ... SUJIRO KIFHUJA

  21. Luiz Carlos disse:

    O jornalista já mostrou que tem conhecimento dos fatos com as publicações anteriores. Vou apoiar.

  22. RENATO disse:

    DE TRATADOR DE ZOO PRA MILIONÁRIO..... NEM EU TRABALHANDO HONESTAMENTE EM 65 ANOS CONSEGUI TAMANHO PATRIMÓNIO. E A MAIOR E MAIS VERGONHOSA LAVAGEM DE DIN.. DIN.. ROUBADO. TEM QUE SER INVESTIGADO A FUNDO E PRESO......

  23. É só publicar que eu contribuo e ainda peço acontribuições aos amigos! disse:

    Só colocar no ar que eu não somente contribuo, como peço para todos os meus amigos, colegas de trabalho, familiares... contribuirem também! Quanto mais bombásticas forem os primeiros trechos publicados, maior será a minha contribuição e militância pela causa!