Livro contará bastidores dos negócios de Lulinha

Marco Aurélio Vitale, ex-diretor do grupo Gol, resolveu contar em livro os detalhes dos negócios de Jonas Suassuna com Fábio Lula da Silva, o Lulinha, e os irmãos Bittar.

Vitale não quis editora e montou um site para captar apoio financeiro. Ele também usará a plataforma para soltar trechos inéditos da obra.

Vai ser uma bomba.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 35 comentários
  1. …mais um golpe sujo, agora no balcão publieditorial, da ORCRIM de Lula & PT e do Grupo Gol de Lulinha e sua “conexão turca”. Se tal “jornalista-diretor” é tudo isso, a coisa certa a fazer, sem firulas ou embaixadinhas, é se entregar a PF (e pedir proteção a traidor traído) e entregar seu dossiê de provas documentais e recibos frios e contas secretas paradisíacas e pu.tarias (sempre tem muita pu.taria e lindas mulheres com o dinheiro roubado do erário) e achaques e favores e propinas e impostos não-declarados e planilhas de mando e operação da organização criminosa de Lula & Família Unida & PT & Cia do Ladrão. Esse “jornalista” Vitale tenta é embaralhar mafiosos crimes financeiros da corrupção sistêmica dos governos lulopetistas com historietas pulp fiction e ganhar um dinheirinho por fora.

  2. DE TRATADOR DE ZOO PRA MILIONÁRIO…..
    NEM EU TRABALHANDO HONESTAMENTE EM 65 ANOS CONSEGUI TAMANHO PATRIMÓNIO.
    E A MAIOR E MAIS VERGONHOSA LAVAGEM DE DIN.. DIN.. ROUBADO.
    TEM QUE SER INVESTIGADO A FUNDO E PRESO……

    1. No site o cara escreve que já entregou documentos e que já prestou depoimentos a Força tarefa da LavaJato, acho que não tem como o voltar atrás não.

  3. EU TIVE A CURIOSIDADE E ENTREI NO SITE www.sociodofilho.com.br PARECE SER UM LIVRO MUITO BEM ELABORADO CUJO AUTOR ESTAVA NOS BASTIDORES COMO DIRETOR DA EMPRESA GOL “DO SUASSUNA” E COM C. V. JORNALÍSTICO.
    RECOMENDO QUE TODOS DA PF, MPF, MAGISTRADOS DO BRASIL COMPREM OU RECEBAM ESTE LIVRO, DEVE ESCLARECER MUITOS CRIMES E FRAUDES OCORRIDOS NESTES 15 ANOS.
    SUGIRO PROTEÇÃO A VIDA DO AUTOR PELA PF E INTELIGÊNCIA DO EXÉRCITO.

  4. Só colocar no ar que eu não somente contribuo, como peço para todos os meus amigos, colegas de trabalho, familiares… contribuirem também!
    Quanto mais bombásticas forem os primeiros trechos publicados, maior será a minha contribuição e militância pela causa!