O lixão petista

A 59° fase da Lava Jato, segundo o MPF, mira o pagamento de propinas pelo Grupo Estre em contratos de serviços na área ambiental, reabilitação de dutos e construção naval.

Sérgio Machado revelou que ajustou com Wilson Quintella o pagamento de propinas de pelo menos 1% dos contratos firmados pelo Grupo Estre (Estre Ambiental, Pollydutos e Estaleiro Rio Tietê) com a Transpetro.

A Lava Jato, em seu Quinto Ano, está amarrando as pontas que ficaram para trás.

Leia o que O Antagonista já publicou sobre a Estre aqui, aqui e aqui.

Poderia Ser No Brasil. Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. elisabeth disse:

    Rena tem 16 processos correndo contra ele, fora outros que virão é muito sujo mesmo, é o porco mór do maior chiqueiro chamado BRASIL.

Ler comentários
  1. Kedma disse:

    A Lava Jato foi a operação da PF e MPF mais bem sucedida, mais trabalhosa e que ainda vai dar muito trabalho aos investigadores. Uma pena que no STF, a operação fica "estagnada".

    1. Nosso STF tem o rabo bem preso. Está nos bolsos do cachaceiro, renan, léo pinheiro e outros. Esse balaio de gato tem que virar. Os juizecos estão todos envolvidos até o osso.

  2. perez disse:

    Tem que prender Réunan amanhã 15 minutos antes da eleição.

  3. Chris disse:

    Ótimo! Espero que desta vez chegue em Renan, Sarney e outros figurões que até hj não foram visitados as 6h.

  4. Sérgio disse:

    Quando será que a desclassificada classe política, maior responsável por toda esta roubalheira, será punida ???

  5. Lili disse:

    Independente de qualquer coisa, acho inaceitável o bandido Sérgio Machado depois de tanto roubo estar no bem bom na sua mansão construída com dinheiro da corrupção. É muito nojento.

    1. Já acreditei nas prisões desse tipo de gente, ao ver Renan com chances de presidir o senado, perdi completamente a esperança.

  6. Lili disse:

    As notícias que O Antagonista divulgou em 2015 envolvendo Bumlai, BTG, Fernando Baiano, filhos do cachaceiro e o prórpio, Nora, PT e Estre são escandalosas e a "grande imprensa" ficou caladinha.

    1. De fato! Eu mesmo acompanho a lava jato no noticiário geral desde o seu nascedouro, mas nunca tinha ouvido falar sobre essa Estre. Graças aos Antagonistas tenho melhor visão do que ocorria antes no

  7. Fatima disse:

    Eita, O Antagonista! Adoro ler estes "leia aqui, aqui e aqui" de vocês!!! Sensacional! Então de volta Fernando Baiano, Bumlai e Petrobrás! Fora PT!!! Adorando ver Lula se acabando.

  8. Almanakut disse:

    O Lixão Petista tem que ser lacrado nas profundezas do Inferno!

  9. Samir disse:

    Por que parou...parou por que?...se forem a fundo nas investigações, raros políticos e empresários no brasil escapam da justiça!..

  10. caio disse:

    Na verdade ! Tem gente e muita com interesse de melar o governo de bolsonaro . Palocci fez declarações gravíssimas e com provas e nada foi comentado , inclusive no antagonista. Estranho né ?!

  11. Lergod disse:

    hehehehe muito bom o título da matéria. Realizei aqui em minha mente o JN fazendo essa chamada; "nossos repórteres acompanham destino do lixão petista" hehehe

  12. JOSE disse:

    E por falar em Transpetro cadê as investigações sobre a propina que o Collor recebeu? Dez milhões. E aí Marco Aurelio sobre isso vc não fala nada.

  13. REVOLTADO disse:

    Logo aparece também o nome de Renan Canalheiros!!!

  14. Marcos disse:

    Mais cadeia que vem por aí para corruptos !! Ai que bom.

  15. Renata disse:

    A Dilma vai ser presa? Queremos a Dilma na cadeia!