Lixo eleitoral

No Lago Norte, em Brasília, candidatos espalharam santinhos nos locais de votação.

 

Há chances de vitória de Bolsonaro no primeiro turno. Saiba mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 17 comentários
  1. Aqui em Manaus, muito santinho jogado próximo aos locais de votação, é um absurdo, os candidatos deveriam ser punidos rigorosamente por sujar a cidade, não justifica dizer que são apoiadores.

  2. Todo esse lixo misturado a entulhos como vistos na foto, ilustram a urbanidade dos brasilienses. E tem ainda quem assista ao discurso daquela tonta do TSE. Haja estômago para isso.

  3. Aqui no RJ, na minha Zona, não teve “zona”, nem PTistas PSOListas…entregando santinhos. Devem estar economizando para defender Lula e promover o caos, qdo Bolsonaro for eleito Presidente!!!

  4. O serviço de limpeza pública manda limpar tudo e dividir a despesa (+ multa salgada!) com todos que participaram da lambança. Nos homens, a maioria, o lugar mais sensível do corpo é o bolso.

  5. Aqui em BELÉM DO PARÁ os BARBALHOS fizeram o mesmo: CENTENAS DE SANTINHOS espalhados no chão da rua dos locais de votação. E vai ficar por isso mesmo???? Isso é crime eleitoral.

  6. E olha que para minha surpresa, aqui no meu colégio praticamente não havia lixo, tinha umas folheto do Skaf por aí, mas só. Pena que aparentemente não foi assim em outros cantos.