Lixo

José de Abreu:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dona madame desistiu de porretear o Brasil nos United States, ou melhor desistiram por ela.Madame sem voz ativa essa, cadê a personalidade?Mesmo cheia de “Rivotril mansinha na entrevista no “after day”,mas não deixou de falar o quanto apanhou no DOPS.

  2. Ler mais 192 comentários
    1. Dona madame desistiu de porretear o Brasil nos United States, ou melhor desistiram por ela.Madame sem voz ativa essa, cadê a personalidade?Mesmo cheia de “Rivotril mansinha na entrevista no “after day”,mas não deixou de falar o quanto apanhou no DOPS.

    2. O STF tem uma pauta lenta que irrita qualquer um. Quando se trata de interesses de poderosos, como Lula, Dilma, Renan, Eduardo Cunha, etc…… nada anda. Parece que a pauta fica travada. Todos cheios de dedo. Renan teve Processo caduco por prazo. Parabéns ao jornalista José Nêumane , quando entrevistou o bossal Marco Aurélio Mello no Roda Viva e disse que não acreditava no STF. Infelizmente só temos um Celso de Melo lá. O nível caiu muito e não foi só no Congresso. Na era PT o nível intelectual e ético do Congresso e do STF caiu assustadoramente. Pobre Brasil !

    3. O nosso querido Brasil está à deriva! Só Deus sabe seu destino! Que os homens de bem, de caráter, o resgatem e firmem seu destino!

    4. ue” fiquei confuso. Se o ministro 247 M.A. Mello foi contra, então é sinal de que o adiamento foi bom ? Tanto rolo que a gente se perde… kkkk

    5. Pode ser que eu esteja errada, mas Lula foi nomeado ministro pela presidente da República por meio de uma portaria, nesse caso, somente a exoneração por meio de outra portaria pode tirar dele o cargo, como suponho que aconteça com todos os demais ministros e cargos de livre nomeação. Essa seria, portanto, a única forma de a ação perder o objeto. O processo de impeachment, em tese, não derrubaria nenhum ministro, mas o novo presidente poderia exonerá-los todos se quisesse. Deem uma pesquisada por aí, mas tenho a impressão de que é assim que funciona.

    6. Vamos manter a vigilância Leiam a http://www.sulconnection.com.br/noticias/3174/especial-como-o-comandante-villas-bas-impediu-um-golpe-de-estado-do-pt-e-de-dilmamatéria abaixo, papel do Exército na crise, muito bom!!!!!!!!!

    7. Dona madame,vai aos Estados Unidos descer o porrete no Brasil, e quando volta? Tudo certo?Ninguem faz nada???Ta na hora de alguém agir .Porrete na madame.

    8. Discordo da nulidade da nomeação de Lula ser automática no caso de posse do Temer. Na prática ele vai ter que nomear alguém para a casa civil, o que, aí sim, implicaria na revogação do ato de nomeação do Lula. Se o Temer demorar para indicar alguém, permanece a necessidade de julgamento. Aliás, é possível argumentar que cessará apenas a necessidade de liminar que impeça a posse, pois ela não poderia mais ocorrer. Caso Lula tenha praticado algum ato na condição de ministro, ou algum ato praticado contra ele seja nulo por essa condição, o julgamento permanece sendo necessário.

    9. Pois é, o STF é composto por um bando de pessoas que não quer fazer o trabalho deles. Que gentalha sem vergonha e sem coragem. Estamos mal mesmo. Já adiaram isso por várias vezes. Mas nenhum ali deve ter pressa, a inflação e a crise não os atinge, têm poder demais nas mãos para serem acometidos por algum problema. Triste.

    10. TREMENDA CANALHICE… Hora de liquidar de vez com a “tese” do golpe e desmascarar a mãe da ORCRIM.

    11. NA NANI NA NÃO – os bastidores tem outra leitura : NÃO DAR VISIBILIDADE AOS CRIMES DO BÊBADO pela maior instância do País. COMBINARAM DIREITINHO NOS BASTIDORES,em !!! essa gente não presta, como diz Neumani : ” NÃO CONFIO NO STF ” mas…….. , o SUPREMO não quer discutir os crimes do bêbado. Ou seja, eles calados não DARÃO VISIBILIDADE aos crimes praticados e comprovados do 9 dedos.

    12. Tem um tal de sérgio gomes aí embaixo falando mal do grande Eduardo Cunha, o homem que sozinho está acabando com uma quadrilha…..tem burro prá tudo mesmo….publiquem aí antagonistas de m***** …. censores da internet…

    13. Na verdade o STF virou um valhacouto de bandidos ,é bandido tem nome ou qualquer coisa se refugie no STF o lugar ideal para proteger esta gente uma vergonha ,tenho extrema vergonha de nossa corte Suprema (sic)

    14. Visão incorreta do “Antagonista”. Apenas evitar que o Lula perca o forum especial, já que o Juiz Moro não pode fazer nada. Mais uma vez o STF se coloca ao lado dos criminosos.

    15. Estaria tudo bem desde que esse adiamento afastasse a prerrogativa de foro. Não sendo assim, o principal objetivo que se alcançou com a nomeação continua sendo usufruído, ou seja, livrar a alma mais honesta do mundo do risco de ser preso.

    16. Acho que vou ter que passar a usar o elegante palavreado de uso comum pelos “da Silva”, a fim de ter o meu comentário aceito…

    17. Não sei se é muita teoria da conspiração. Na situação atual o ex presidente Lula continua protegido na lava jato, porém não assume ministério. Em uma eventual situação de impedimento de Dilma e Temer, ele pode se candidatar a presidente. Se assumir ministério têm que se descompatibilizar 6 meses antes da eleição.

    18. Expressei minha revolta no twetter e um seguidor(a) que mora nos states comentou que o motivo do adiamento é muito grave e seria precipitado iniciar esse julgamento hoje sem dar conhecimento do que está por vir. Temos que orar e vigiar, até aqueles que não tem o hábito. A barra está pesadíssima!!!

    19. Discordo em parte…. seguram o processo no STF e deixam o Lula livre para tentar negociar para Dilma. A nulidade da nomeação, além de tudo, seria mais um balde de água fria na presidente com piora do quadro do impeachment.

    20. AS EXPLICACOES SAO BEM OBJETIVAS… ESTAMOS NO BRASIL E A SUPREMA CORTE E COMPOSTA, ATUALMENTE, POR DOUTOS MINISTROS COM “PERFIL POLITICO. (VIDE O FENOMENO DA CHAMADA “POLITIZACAO DA JUSTICA”. ) O ADIAMENTO DO JULGAMENTO DOS MANDADOS DE SEGURANCA PEDIDO PELO MIN. TEORI E ACEITO PELO MIN. PRESIDENTE LEWANDOWSKI TEM, COMO CONSEQUENCIA, MANTER SUSPENSOS OS EFEITOS DA “POLEMICA” NOMEACAO, POR FORCA DA LIMINAR CONCEDIDA PELO MIN. GILMAR MENDES. O CASO CONTINUA “SUB JUDICE” E SEM PRAZO PARA JULGAMENTO.

    21. Devemos entender que esse fulano que hoje não é nada, um mero palestrante de platéias secretas que usa e abusa de amigos que lhe emprestam casas, sítios, barcos e aviões conta com o privilégio de um foro ao qual não tem direito e é por esse protegido?

    22. Como já comentei em outro site, esses ministros do STF fazem rodízio de filhadaputice. Sempre tem o sacana e o paladino da vez.

    23. ESSE MARCO AURÉLIO 247 DE MELLA JATO,É A ESCÓRIA DA NAÇÃO. O CARA NÃO TEM UM POUQUINHO DE VERGONHA NAQUELA CARA SEM VERGONHA.

    24. Vejo que vocês esqueceram o Marcelo Navarro, que é parte da denúncia. Esse pra mim o real motivo do adiamento.

    25. MEDO MEDO E O QUE TEM O STF, ASSIM COMO O STF DA VENEZUELA TEM MEDO DO MADURO O STF BRASILEIRO SE BORRA DE MEDO DO LULA, RABOS PRESOS KKKKK CAMBADA DE ACOVARDADOS

    26. Essa ‘engronha’ me remete àquela velha piadinha de quando foi perguntado a diversos profissionais quanto é dois mais dois. Após várias respostas de engenheiros, físicos, matemáticos, etc, disse um contador: depende. O senhor quer que dê quanto ?

    27. caso optassem por permitir que lula assumisse o ministerio , o stf abriria um precedente e inclusive contra uma sentença ja praticada no stf , caso optasse por rejeitar que seria a coisa mais logica e fundamentada , pelo desvio do fato , inclusive com as provas cplhidas pela policia federal e ministerio publico ,teriam que devolver imediatamente todo o processo de lula para as maos do juiz sergio moro e , os cumplces togados nao querem isto de maneira alguma, vao protelar ate onde e quando der

    28. INFELIZMENTE TEMOS QUE CONCORDAR COM O JOSÉ NEUMANE E COM O LULA!!! É POR ESSAS E OUTRAS QUE TEMOS QUE ATURAR RENAN CALHEIROS , NA PRESIDÊNCIA DO SENADO E EDUARDO CUNHA NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA!!! ESSE PAÍS ME ENVERGONHA E ME INDIGNA!!!

    29. Desta vez, o voto de Marco Aurelio Mello, o primo do Collor, era o correto. Nada há a justificar que não se vote algo que tem que ser votado. O ministro Gilmar Mendes também “amarelou”. Ponto.

    30. Caros Antagonistas, não é bem assim. Explico. No caso de assumir um novo governo, o ato de nomeação continua válido até que: 1) seja tornado sem efeito por iniciativa do novo PR ou 2) seja anulado de ofício (também pelo novo PR) ou por determinação judicial, caso considerado nulo. Portanto, o afastamento por si só, da Sra. Dilma Rousseff, não tem o condão de acarretar nem uma coisa nem outra. Grato.

    31. mas Teori vai devolver o processo à Moro ou o STF vai continuar dando foro a quem não pode , rasgando a Constituição ??

    32. Prezado RESPONDAM PARA MIM!!! 24 minutos atrás , usando meu direito de espernear consagrado pelo pai da Letícia, o de liberdade de pensamento e de opinião e conhecendo como age a quadrilha planaltina, que até hoje conseguiu que seu chefe, aquele que não sabia de nada mas que manda em tudo, não esteja sendo processado, imagino que ao entregar para seus nomes para nomeação nos mais altos cargos do judiciário, todos aqueles que só se consegue por indicação política, os mesmos venderam sua alma para aquele que ajudou na reeleição da desgovernada, e suas promessas foram gravadas com consentimento

    33. Rolam boatos de que SE GILMAR MENDES FOSSE EXPOR SEU RELATÓRIO/VOTO, DILMA NÃO RETORNARIA À PRESIDÊNCIA APÓS VOLTAR DA VIAGEM AOS EUA!!!!!

    34. Vou ter que concordar com o Marco Aurélio ao menos uma vez? O problema é que a confirmação da nulidade da posse do molusco implica em CRIME DE RESPONSABILIDADE de Dilma.

    35. Lamentável… Era só dizer sim ou não. Simples. Enquanto isso, a situação do barba continua indefinida, nem Moro nem STF. Vou falar pra vocês, cansa viu!

    36. Covardes. O STF é COVARDE. Palavras de Lula. Comprados, se não financeiramente, pelo menos ideologicamente. De lá só se salva o Gilmar Mendes. O resto é tudo presunto. E presunto defumado. Não adianta. Só Moro pode nos salvar. A Lava-Jato é nossa única salvação.

    37. Na verdade isso tudo ai foi para mascarar um foro privilegiado isto sim, o molusco esta sob as asas do STF, enquanto não decidir se o processo desmembrado volta para o Meritíssimo Juiz Sérgio Moro, vai se postergando e diminuindo a importância desse Processo todo, espero que não seja isso, mas tudo indica.

    38. Claramente, o que ocorreu hoje, é que OS MINISTROS DO STF NÃO QUISERAM EXPOR LULA E DILMA À OPINIÃO PÚBLICA!!! Eles disseram que NÓS NÃO PRECISAMOS SABER DOS CRIMES COMETIDOS POR LULA E DILMA!!!! Só isso!!

    39. ESSE É PARA O TEORI MAGÚ ( MISTER MAGÚ DO STF) AQUELE QUE NADA VÊ???? ABRE O OLHO SEU MISTER MAGÚ, TA FICANDO FEIO PRA VOCE!!!!!!!!!

    40. 5) Ministros, é por essas e por outras que nao confiamos em vocês e confiamos 1000% no Sérgio Moro.

    41. Não falo mais nada sobre isso. Por debaixo dos panos estão todos costurando pelos seus interesses. Será que o STF está resguardando a paz no país com essa decisão? Porque esse barco está à deriva, não tem comandante e os ratos nos porões estão a se organizar. Tem até cobra d”agua! Acho que a situação é gravíssima e a oposição por enquanto, só do Cunha, não votando nada na câmara. A q ponto chegamos, hein!? Dependemos ainda do Cunha!

    42. A quem pretender assinar a petição mencionada em AdSumus 2 minutos atrás, a mesma não se encontra disponível para acesso, já pedi providências.

    43. 4) “os ministros evitam o desgaste de debater publicamente os crimes cometidos por Lula e Dilma”: desgaste vocês sofrem quando recorrem a essas manobras protelatórias; a gente quer muito ver vocês debaterem publicamente os crimes; transparência, por favor.

    44. O STF está certo,eles também tem limites,e acham uma maneira de contornar os limites.O principal objetivo para os brasileiros do bem é colocar a maléfica Diuma pra fora;enquanto adiarem isso pior para o Brasil.Fora Dilam, Fora Pt, Fora Partido Comunista Brasileiro-uma indecência de partido,Fora Psol.Os comunistas são nefastos.Os irmãos Castro continuam no poder em Cuba,o Fidel com 90 anos e o irmão mais “novo” irmão “de menor”está quase lá,e acabou de ser eleito “para mais 5anos.São muitas gerações de cubanos perdidas,que sósabem bater palmas e viver no silencio forçado.

    45. RESUMO: Lula tem um poder enorme sobre a maioria dos ministros do STF, como nenhum outro presidente ou ex-presidente jamais teve!! E há uma razão simples para isso: Lula, quando os escolheu, pautou-se pela AFINIDADE DOS CANDIDATOS COM O PT E O PETISMO/LULISMO!!! Deu no que deu!!!!

    46. ………….exceto Marco Aurélio que perdeu a compostura que a função exige. Mais adiante levantou uma questão de ordem que não prejudicava o resultado da coisa apreciada.

    47. ISSO É MESMO UM CIRCO, ESSE PROCESSO NUNCA DEVERIA TER SAÍDO DAS MÃOS DO DR. MORO, AGORA O STF FICA CHEIO DE TREJEITOS , SEM SABER O QUE FAZER COM A BATATA QUENTE, E DIFÍCIL SENHORES TER O RABO PRESO, NÃO É VERDADE??????? PRENDAM LOGO O MOLUSCO CANALHA!!!!!!!!!!!

    48. Eita, agora o Marco Aurélio deu o troco. Realmente esse STF está extrapolando o seu papel, tomando decisão no campo político. E agora, quem poderá nos salvar?

    49. Essa corte é bolivariana, não tem diferença nenhuma da corte da Venezuela, lá tem medo de enfrentar o criminoso do Maduro, aqui tem medo de enfrentar o Lula. E o resto é conversa pra boi dormi.

    50. COVARDES!!! CONIVENTES !!!! DESRESPEITOSOS!!!!! O POVO PRECISA CONTINUAR NAS RUAS !!!! ESSE DIREITO, PELO MENOS, A GENTE TEM !!!! LULA NA CADEIA !!!!!!

    51. Cambada de covardes! Quero só ver se os processos x Lula voltarão para o Moro ou se vão inventar foro privilegiado pra quem não tem.

    52. 1) “Nao votar a matéria para evitar desgaste”: para uma corte que nao quer ser caracterizada como política, nao podiam tomar decisao mais política do que essa. 2) Minitros, existe uma coisa que se chama dever de ofício. Vocês foram provocados e têm que se posicionar. 3) Ministros, esta é uma oportunidade importantíssima para vocês começarem a criar jurisprudência sobre uma manobra imoral por parte da chefe do Executivo.

    53. Foi isso que o advogado do molusco foi combinar com o Lewandoswki???????? Tém um angulo bom nessa historia por enquanto:se caso se confirmasse o impedimento do molusco hoje nada garantiria que semana que vem com a negligência de nossos ilustrissímos senadores em postergar o processo de afastamento a dimanta poderia indica-lo novamente sem a prova de desvio de finalidade…Só não estou gostando desse velhote até hoje não ter desmembrado esse processo.Uma coisa não tem nada a ver com a outra e só comprova que ele está protegendo o molusco.

    54. Mas a criatura sendo impedida ou não, o julgamento de outros fatos relacionados ao criador vai a julgamento de qualquer forma, pois a PGR no Parecer de Janot constam outras “pedaladas” do criador referente ao que consta nos autos da lava jato enviado por Moro a pedido do próprio STF, ou estou enganado.

    55. Correção: o afastamento da presidente não torna o ato nulo. Quando muito, desnecessário. Ainda que nulo de pleno direito, o ato administrativo produz efeitos e tem eficácia até sua nulidade ser decretada pelo Poder Judiciário. É o que em teoria administrativa se denomina de “presunção de legitimidade do ato administrativo”. Ainda assim, a jurisprudência, inclusive do STF, é que mesmo que o ato seja “nulo de pleno direito”, podem seus efeitos ser preservados. O que não ocorreria neste caso.

    56. COM ESTÁ ATITUDE O STF PERDE A POUCA CONFIANÇA QUE O POVO BRASILEIRO TINHA NA SUPREMA CORTE, E COM ISSO O LULA TERÁ TODO O TEMPO PARA MANIPULAR OS SENADORES. NÃO EXISTE JUSTIÇA NO BRASIL…É O FIM

    57. Mas o que esse bando de velhos gagás, com sua conversinha fleumática, pensa que está enganando? Pensam que esse tipo de sacanagem passa batido? Estão se sujando todo o dia com essas malandragens. As galeras calejadas não aceitam mais esse joguinho rasteiro. Canalhas.

    58. Na verdade, foi de caso pensado que o STF reuniu tantas ações, quando deveria simplesmente dizer SE LULA PODE OU NÃO PODE ASSUMIR O MINISTÉRIO!!! Assim, criaram um tumulto processual, que não poderá ser decidido de maneira simplista! Ao envolverem outras questões, que fazem menção a autoridades com foro, a tendência é que o STF decida que LULA NÃO PODE SER MINISTRO, MAS SEU PROCESSO FICA COM O STF!!! (E agora chega de gritar!)

    59. Detalhezinho básico: Dilma e Lula continuam enquadrados no crime muito bem apontado e tipificado por Janot em seu parecer! Apenas a nomeação não teve efeito prático! Mas ela invariavelmente se concretizou! Ou seja, desenhando: Lula e Dilma tramaram, urdiram para Lula escapar da primeira instância! Agora, se vão, de fato, levar isso adiante ou se vão jogar para debaixo do tapete é outra coisa! Sendo aqui a república da Bruzundanga, pode-se imaginar o epílogo de péssimo gosto, a mal da República! Eta paisinho desmantelado! Se não existisse, teria de ser inventado!

    60. LULA O CRIMINOSO QUE FEZ ATE O STF AMARELAR SE ACOVARDAR SÓ A UM MOTIVO PRA ISSO AGRADECIMENTO POR INDICAÇAO NAO JAMAIS É RABO PRESO MESMO MUITO PIXULECO ROLOU NA MAO DE MUITOS DESTES MINISTRECOS CORRUPTOS.

    61. Só posso dizer no mínimo isso: STF vergonha, STF comprado, STF frouxo, STF covarde, STF subordinado. Pelo bem da nação, esses juízes precisam ser afastados.

    62. Na prática o STF NÃO quer julgar nenhum dos dois Dilma e Lula visto que são uma corte “acovardada” …… Mediante isso vão jogar para quem tem CORAGEM fazer: Sérgio Moro.

    63. No meu modesto entendimento, o afastamento, ainda que definitivo, do presidente da república não implica na perda de objeto do processo, pois quando da nomeação do Lula a Dilma era presidente, de modo que se o ato fosse válido ele haveria de ser ministro, visto que a queda de um presidente não se estende àqueles por ele nomeado. Vale dizer que o STF está , sim, acovardado . Vergonha!

    64. Será que só eu estou percebendo que os antagonista se deram por satisfeitos. O pai da Letícia aproveitando a ocasião, vendo que sua posição em nada mudaria a decisão sem vergonha, aproveitou para tentar limpar sua imagem, como se isso fosse possível. Recapitulando, o stfinho marcou esse julgamento para depois do julgamento do impeachment para dar tempo para que o nove dedos pudesse comprar os deputados, não tendo sucesso, prorrogou para que comprasse os senadores. Se conseguir, eles liberam a nomeação. Obs.: Caso decidissem contra a nomeação, os alegados embargos perderiam o sentido.

    65. O lado bom disso tudo, do retardo na análise, é que existe uma torcida oculta do STF para que a Dilma seja mesmo impedida no Senado, ou seja, não irão questionar a decisão do Senado. O ruim é que lula fica livre de julgamentos, a não ser do Sérgio Moro.

    66. O QUE MAIS ME DA NOJO DESTE STF É NAO FAZER A JUSTIÇA QUE CONSTA NA CONTITUIÇAO QUE É NAO DAR A UM CRIMINOSO O QUE ELE QUER ESTA É A PUNIÇAO LULA QUER FORO PRIVILEGIADO NAO CARGO DE MINISTRO E USOU O EXECUTIVO PRA ISSO CLARAMENTE EO STF DA AO BANDIDO O QUE AFINAL ELE QUERIA ESTAR PROTEGIDO E ESTA ATE QUANDO NAO SEI MAS NESTE CASO O BANDIDO ESTA VENCENDO…ESTA MACULA O STF NUNCA VAI PODER SE LIVRAR DAR AO BANDIDO LULA O QUE ELE MAIS QUER NA VIDA.

    67. – HÁ ÓBVIO INTERESSE DO PMDB E DO PT PARA QUE LULA SEJA BLINDADO!!! LULA SABE TUDO SOBRE A CORRUPÇÃO POR ELE COMANDADA, E PORTANTO É UM ARQUIVO PRECIOSO, QUE TEM DE FICAR SOB CONTROLE DO STF DOS “ACOVARDADOS”, POIS SE O PROCESSO FICAR COM O DR. MORO, ELE, LULA, PODE ABRIR A BOCA E DERRUBAR TODOS, INCLUSIVE A MAIORIA DOS “ACOVARDADOS”!!!!!

    68. Eles estão certos, a jararaca bandida está só esperando uma faísca para por fogo no país e fugir da prisão. Quando a anta for apeada do planalto a justiça irá com tudo em cima dela e do molusco e eles não terão mais a chave do cofre para financiar a baderna!

    69. Ok entendi o antagonista, mas em relação as investigações relacionadas ao Lula ficam paradas ou vão para o Moro? Se elas ficarem paradas então o STF está protelando e acaba por ajudar o Lula?

    70. Porque então marcaram para hoje? Que palhaçada. Que gente covarde. Depois reclamam dos parlamentares e sua mediocridade. São piores, não são não?

    71. O que mais me incomoda é a evidencia do supremo se esquivar de decisoes importantissimas p o Brasil, ao mesmo tempo que continuam protegendo o lula do juiz Sergio Moro. Uma indecencia total. Falta de respeito com os brasileiros e com a lei.

    72. uma pergunta. tem como um cidadao honesto pedir ajuda internacional contra esse STF acovardado e comprado?

    73. Obrigado,Excelências! Assim posso contunuar a exercer o cargo de Ministro Clandestino da Casa Civil e fico longe da jaula.

    74. Uma pena! Perdemos a chance de ter a jurisprudência de que pessoas investigadas não possam assumir cargos com prerrogativa de foro para se proteger de possíveis punições.

    75. Uma vez mais o STF vai poupar Lula e Dilma ao não expor ao País seus crimes, evidenciados até no Parecer de Rodrigo Janot. Lula vai continuar no “limbo” assombrando o País com crimes e longe da Lava Jato.

    76. lendo os comentários vejo que não tinha me ocorrido a questão do foro. Teori já tinha tomado uma decisão esdrúxula, de manter tudo sobre Lula no STF mesmo sem a prerrogativa de foro. Agora ficou talvez mais nebuloso. Dilma vai ser afastada mas só temporariamente (imagino que não perca a prerrogativa de foro) e Lula? Vai ficar também inimputável?

    77. O STF hj disse o seguinte: Bem, já q o defunto não pode ser ressuscitado, então não faz sentido perdermos tempo julgando seu assassino. Em nome do pragmatismo e da economia dos recursos públicos, arquive-se o processo. Com esse tipo de relativismo, o impeachment ainda não estaria sequer sendo cogitado por nossas autoridades. E a imprensa sempre cai nessa armadilha.

    78. – LULA CONTINUARÁ, SEMPRE, COM FORO PRIVILEGIADO!!! A PRÓXIMA “DECISÃO” DO STF DOS “ACOVARDADOS” É A DE QUE O PROCESSO DE LULA FICA NO STF (IMPUNE), POIS HÁ MENÇÃO A PARLAMENTARES!!! PODEM APOSTAR!!!!! – LULA SABE DEMAIS PARA FICAR NA ALÇADA DO JUIZ SÉRGIO MORO!!!!!! POR ISSO, O STF DOS “ACOVARDADOS” TEM DE PROTEGER LULA!!!!

    79. Seria muito engraçado o Nine tomando posse na próxima semana e tomando pé na bundo do Temer na semana seguinte.

    80. A Dilma podia aproveitar a saida e passar pelo Estado Islâmico para dar-lhes conselhos. Aproveitar e pedalar por lá com macacão laraja.

    81. O “cara” do Barack continua muito poderoso. É incrível a blindagem. Fala o que fala do STF e os nobres ministros passam um paninho.

    82. As negociatas continuam pois há grande movimentação de veículos oficiais: http://exame2.com.br/mobile/brasil/album-de-fotos/o-hotel-onde-lula-tenta-salvar-dilma-do-impeachment

    83. Kkkkkkk. O Marco Aurelio Mello deveria ser contrato para fazer filmes do Tarantino! Que atuação teatral da excelência! Acham que enganam alguém?

    84. Eles estão agindo como delinquentes, o país precisa ser passado a limpo o mais rápido possível e eles se lixando. Agora comprovaram que são covardes, querem que o senado julgue por eles. Medo ou obediência a Lula e Dilma, vendidos, isso sim.

    85. Agora entendi. Eles querem que as ações percam o objeto para poderem empurrar os crimes do Lula e da Dilma para debaixo do tapete.

    86. STF acovardado. Não fosse a votação de domingo admitindo o processo de impeachment, iriam se desacovardar e votar pela posse de Lula. Gilmar Mendes seria voto vencido.

    87. Teori é o aparteiro-mor do STF e o Marco Aurélio, o 1 a 10! Pra não ficar tão aparente a tramoia. Nojo!!!!!

    88. Explicou a chicana do Teori. Continuo com a opinião que querem sair bonzinhos de um julgamento simples, porém cheio de espinhos. Caso aprovassem a nomeação seria o caos social. Caso recusassem, teriam que processar a Anta por crime, só mais um, pois o parecer do Janot a envolve diretamente. Covardes! Eu quero foro privilegiado pra todo mundo! E viva a impunidade.

    89. Por que Pedro Álvares Cabral, não adiou a descoberta deste País. Que hoje é corrupto, corrompido, corruptor e protetor dos seus? Rui Barbosa já alertava; Justiça tardia nada mais é do que injustiça institucionalizada

    90. acho que muita gente não entendeu. Essa decisão é muito ruim para o Lula. Na prática significa que ele não vai assumir nenhum ministério. Foi a forma menos traumática de o STF impedir a posse. Eu estava com muito medo de considerarem a posse válida. Se o Marco Aurélio foi contra ejetar o ministro da justiça porque “vivemos uma crise”, imagina agora, que a coisa é muito mais sutil (no caso de WC tinha um artigo da constituição sendo obviamente violado). Acho que o argumento que de qualquer modo seriam só uns 20 dias até o afastamento ganharia e ele seria empossado.

    91. Muito boa essa decisão do STF porque tem como confirmado o que Lula disse sobre essa corte. São um BANDO DE ACOVARDADOS. Desse jeito o Brasil está perdido com uma justiça acovardada.

    92. O voto do Marco Aurelio Mello é para dar ares de seriedade ao teatro farsesco montado pelos nobres Ministros… Tudo combinado para livrar o molusco da jaula…

    93. To me sentindo com 10 anos de idade, quando tinha teatro na escola. Será que eles treinaram a fala um pouco antes de dar a sentença final para essa ordem do dia?

    94. Mosquita indo para NY nos enxovalhar perante lideres mundiais. Cunha chantageando Temer para continuar no cargo Temer assumirá a presidência pra mosquita viajar bradando golpe. 8 ministérios largados. Banda larga sendo reduzida pela Anatel OAB representando contra Bolsonaro e deixando o che Guevara tupiniquim na boa. E para fechar. Lula não é ministro mas tem foro privilegiado. Pára que eu quero descer!!! Por hoje chega!

    95. ENTENDI!!! O STF NÃO QUIS EXPOR LULA E DILMA À OPINIÃO PÚBLICA!!! QUER DIZER, O STF BLINDOU LULA E DILMA, POIS O POVO JAMAIS FICARÁ SABENDO DO QUE SÃO ACUSADOS!!! A NÃO SER QUE VAZE A ÍNTEGRA DA DENÚNCIA (QUE NÃO HOUVE) E DO VOTO DO RELATOR, GILMAR MENDES!!!!! VAZEM, POIS!!!!!!

    96. Não deveria ser o contrário: a decisão do STF alimentar o impeachment? Muito providencial para esse STF ca.gão.

    97. Desta vez, Marco Aurélio Mello fez papel de Gilmar Mendes. O revezamento nos votos e a falta de unanimidade nas sessões dão verossimilhança à trama.

    98. TENHO QUE CONCORDAR COM PESSOAS QUE FALAM QUE ESTES MINISTROS TAMBEM QUE PROPRINAS DO PETROLAO ENGORDARAM SEUS SALARIOS E QUE LULA TEM ELES NAS MAOS COM PROVAS DISSO….SÓ PODE LULA MINISTRO OU NAO POUCO IMPORTA ELES NAO QUEREM É LULA NA CADEIA FAZENDO DELAÇAO PREMIADA.

    99. STF só fez besteira nesse Impeachment. Criou aquele rito ridículo que espera mais de 10 para a Presidente ser afastada. Agora ela tem esses dias pra aprontar o diabo, inclusive indo para ONU falar besteira.

    100. Teori teve tempo de instruir isso. Ora, se não pode com a carruagem, pede juízes auxiliares. Teori que Lula debaixo do ombro dele. Não solta pra Moro. Continuo achando a mesma coisa: supremo lento, acovardado, leniente e para ricos. Não temos justiça séria. Querem punir Moro porque ele soltou as gravações. Não confio, não tenho fé. Vcs verão o que Lewandoswski ainda vai fazer neste impeachment …

    101. Nisso a gente tem que concordar com o Lula, temos um judiciário nulo, retardado, tirando a primeira instância, claro. Bando de tanga frouxa…

    102. É bem mais fácil comprar 11 ministros do q 500 deputados… e assim o STF se torna o terceiro poder, fingindo que está arbitrando, mas está legislando… E não adianta nada mudar governo se o STF permanecer intacto. Mesmo com Temer ainda teremos Rosa W, Barroso, MAM primo do Collor, Teori da Conspiração, Lewandopropinovsky…

    103. eu acho que tem muita gente no poder que deve ao lula, pq ele tem um poder imenso sobre várias instâncias do poder. é um escárnio!

    104. o furo tem mérito, claro, mas o resultado era de se esperar. Afinal, quem quer se imiscuir dessa forma na prerrogativa de uma presidente de nomear ministro com ela com a corda no pescoço? O que mais impressiona é o PGR dizer que a nomeação é um ato nulo e fingir que a presidente não cometeu (mais) um crime de responsabilidade. Esse é outro ponto delicado, mas pelo que entendo, a rigor o STF não poderia tratar desse assunto, só da nomeaçao em si.

    105. O voto do Marco Aurelio Mello é para dar ares de seriedade ao teatro farsesco montado pelos nobres Ministros… Tudo combinado …

    106. Muito bom o raciocínio. mas como efeito colateral o barbudo fica solto por mais 7 meses. mais 2 para ser julgado em primeira instância e deus sabe quando na segunda. prevejo que passaremos por babacas em 2018. Tô Puto!

    107. * “Rainor menos de um minuto atrás O Mello, vulgo voto vencido, tem uma necessidade mórbida em aparecer. É capaz de distorcer a lógica e a racionalidade para ser diferente. Cara ridículo.” É isso aí. Necessidade mórbida de aparecer. Ridículo. *

    108. O que faz o STF além de protelar qua ndo se trata de crime do governo????? É o Supremo fazendo política. Absurdo

    109. Entendi exatamente isso. E essa é a razão da minha indignação. Como configurar o crime de obstrução da justiça perpetrado pela Dilmaluca se essa ação será arquivada sem ser julgada? E tem mais. O ladrão tem de ser preso imediatamente, pra ontem. Enquanto fica livre continua prejudicando o país com seus conchavos e planos mirabolantes. Essa opção do STF só é boa para Lula, Dilma e o PT, sem falar nos covardões do STF q se livram de tomar uma decisão. A mensagem do STF é a seguinte: o Brasil q se DANE de verde e amarelo. Vão todos p/aquele lugar p/onde a botocada mandou enfiar as panelas.

    110. Gostaria que alguém me explicasse por que o Lula consegue exercer tanto poder, ele consegue desfazer um monte decisões que o STF se acovarda e não faz. Só o juiz Moro pra coloca-lo nas grades. Tomara que seja antes das eleições de 2018, senão vamos sofrer de novo!

    111. Marco Aurélio melo. O sr. Melou seu nome. NINQUEM entende esse amor ao maior roubo do mundo (PETROBRAS) no asqueroso PT.

    112. UMA VERGONHA ELES SABENDO QUE O BRASIL TODO ESPERAVA ESTE JULGAMENTO RIEM DE NOSSA CARA AO VIVO E A CORES SAO UMAS PROSTITUTAS ESTES JUIZES DO STF A ATRAPALHAR JUNTAMENTE COM DILMA E LULA O DESENVOLVIMENTO DO BRASIL…

    113. * “Marco Aurélio Mello”… – Minha santa da periquita loira !!! Esse ministro precisa passar por uma junta psiquiátrica. *

    114. Nos entendemos direitinho o que está acontecendo….Seis deles foram nomeados pela dupla de bandidos então eles estão só evitando colocarem suas posições e desgastarem ainda mais as duas beldades Lulla cachaceiro e Dilma mentirosa….Agora o que eles não podem tirar das costas é que foram colocados lá por bandidos.

    115. Faltou mencionar, que esta “pequena manobra” do STF, também evita que o processo de Lula volte para a LavaJato enquanto não ocorrer o julgamento!!!

    116. Entendi que são um fruxos e que tá tudo dominado!!!, a nossa esperança era o STF. Agora vamos ter que nos satisfazer com o Senado, com o pulha do Renan Calheiros e seus asseclas!?!? Ninguém merece e eles são uns irresponsáveis, não se deram conta que a corda tá muito esticada.

    117. Estão evitando o desgaste e deixando para o Senado resolver o problema. Não foi o que fizeram quando ritualizaram naquela sessão vergonhosa, o processo na Câmara. Barroso descaradamente manipulou para salvar a Dilma e passou por idiota, levando o Tribunal junto. Só que agora ficou com cara de que estão com medo de julgar o Lula. É compreensível pelo lado técnico, mas de novo, o STF ficou mal na foto junto à população.

    118. Acho que nossas atenções agora precisam se voltar para Eduardo Cunha, não sei o que esse homem tem , mas parece que até os antagonistas tem um certo medo dele. A presidente já era, mostrem a mesma coragem contra o pior dos piores.

    119. O Mello, vulgo voto vencido, tem uma necessidade mórbida em aparecer. É capaz de distorcer a lógica e a racionalidade para ser diferente. Cara ridículo.

    120. É, Antagonistas, mas vocês se esquecem de dizer que, além de ser absurda e revoltante, essa manobra de evitar a discussão pública dos crimes de Lula continua a garantir a esse bandido o foro privilegiado. É isso que Lula quer, é isso que o PT quer, é isso que Dilma quer. Mas não é o que o povo e a Lava Jato querem. Nós queremos Lula em Curitiba, sendo julgado pelo Dr. Moro.

    121. Estou pasmo! Olha pessoal, não temos em quem confiar neste país. Ministros do STF covardes de Frouxos. Essa Coisa no Senado vai até o segundo semestre e Lula não poderá ser preso por isso???

    122. Ou seja, se a câmara não aprovasse o impeachment , hj o STF aprovaria Lula ministro.Pobres brasileiros …trabalham pra pagar impostos para serem enganados. Vale a pena?

    123. É UMA VERGONHA….LULA CONTINUA DEBAIXO DA BUNDA DO TEORI DESDE SEMPRE COMBINADO SO VAO LIBERAR SE LIBERAR LULA PRA MORO QUANDO E SI DILMA FOR IMPICHIMADA DA PRESIDENÇIA.

    124. Para aqueles que não entenderam ainda a decisão do STF,eu explico:trata-se de mais um teatro farsesco,previamente combinado,para enganar a população e livrar Lula da prisão. Uma ópera -bufa!

    125. Isso nao cheira bem! estão falando o tempo todo em eleição. Lula quer antecipar para se eleger e ganhar foro. o Tribunal adia a decisão sobre a prisão dele. O Renan fazendo chicana no impiechmant. Ai tem coisa….Esta com cara de algum golpe

    126. E quanto à sua devolução pra 1ª instância, será automática? depende de Teori ou do plenário do STF?

    127. COVARDES, desgaste contra quem? Vai desagradar a Dilma?? Toma vergonha seus pilantras, isso não é decisão técnica, é procrastinação, conivência com crime. REFORMA POLÍTICA COMEÇA NO STF! ! ! O Brasil só muda depois q essa canalha de ministros bolivarianos for extirpada do poder. Lembrem-se cada ministro custa mais de um milhão por ano, só em salários e encargos, fora benefícios. Lula vai sobrevivendo e o país morrendo enqto os ministros protegem seu criador.

    128. Nossos honrados ministros togados recebem os mais altos vencimentos da carreira pública para nobremente se recusarem a fazer seu trabalho a fim de evitar desgastes… tem ou não tem que desmontar tudo e começar do zero?

    129. Numa atitude dessas pode-se dizer que o STF comportou-se como Senhores Tratando de Fajutar. Todo mundo ganhando muito bem com muitas regalias e o país que se fregue.

    130. Penso que a independência do Moro ficou evidente com esse episódio. Ora, se eles negassem o acesso ao governo do lularápio, não teria negociação, canal, conversê com o juiz Sergio Moro. Seria cana mesmo e na primeira hora. Essa história de esperar a decisão sobre o impeachment não faria sentido em Curitiba.

    131. Marco Aurelio Melo,ficará o resto da vida pagando o favor do pt ter nomeado sua filha desembargadora….

    132. Meu comentário no “post” anterior: Pedro Lins 4 minutos atrás Vão esperar o Senado votar a admissibilidade! Uma pena pois seria um excelente gerador de precedente… desta forma, no futuro, quem pensasse em usar deste artifício já estaria prejudicado pela jurisprudência do STF… seria bom para a legalidade e ruim para os pilantras de plantão!

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.