Lobão chegou decidido a cancelar sessão da CCJ

Edison Lobão, presidente da CCJ, já chegou ao Senado hoje decidido a cancelar a sessão que tinha como item 2 da pauta o projeto que explicita a prisão de condenados em segunda instância — e há mais de um mês é alvo de manobras.

Senadores, apurou O Antagonista, já tinham registrado presença quando souberam da decisão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
  1. ESSE E OUTROS POLÍTICOS SÓ FICARÃO DIREITOS, QUANDO MORREREM E FICAREM ESTICADOS NO CAIXÃO, ATÉ LÁ, PREVALECE O DITADO, “PAU QUE NASCE TORTO, MORRE TORTO”

  2. É incrível, essas raposas ainda estão por aí fazendo estrago, quando esses país será passado a limpo, quando poderemos ter paz??? Claro que quem tem o rabo preso não vai querer votar isso nunca!!!

  3. O corpo deste sujeito está deteriorado, imagina a cabeça.
    A solução é renovação dos políticos.Estes velhos caquéticos ,cheios de vícios, com suas políticas cheia de manobras vergonhosas, não queremos mais.

  4. País da piada pronta…o presidente da Comissão de Constituição e JUSTIÇA é presença frequente nas páginas policiais da política brasileira. Como suspeito, investigado, réu e por aí vai…
    Esperar o quê de um sujeito deste naipe ???

  5. Ó lá, ó! Cabô de sair da cabeleireira — nem saiu o excesso da testa. Será base óleo ou base água? PVC ou acrílica? Investiguem isso aí! É mais importante no que diz respeito aos Lobão.

  6. E é exatamente por ISSO que se faz necessário prender o corrupto preventivamente.
    Soltos, eles fazem o que o investigado Lobão está fazendo !
    A Lava Jato, como sempre, tem razão !!!

  7. Temos que precionar esse pulha pra votar de uma vez esse projeto que a população tem interesse, pelo menos o povo de bem pq as ratazanas querem que a impunidade continue reinando na república de banania.

  8. Como é que as autoridades de respeito brasileiras aceitam um corrupto desses como presidente de uma CCJ do legislativo?….isso sim é teratologia explícita! Valha-nos Deus!!

  9. Esse velho corrupto e muito ridículo ainda não desistiu de pintar aqueles ralos cabelos? PALHAÇO

    Maluf já assumiu seu quase centenário.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Essa pauta é primordial para o país já que está totalmente pacificado na sociedade. Esses parlamentares têm que ser trocados por outros dispostos a trabalhar para resolver essa questão de uma vez por todas.

  11. Olhem a biografia e tirem suas conclusões:
    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Edison_Lobão
    Alguém acha que ele tem interesse na aprovação?
    Em outubro podemos dar o troco.

    1. Com certeza ,nossa unica chance é nas eleições, o que mais me preocupa é o Senado e a Câmara,esses precisam de renovação geral…

  12. INOCENTE quem achava que os BANDIDOS votariam leis que os prendessem mais rápido, TODOS OS PODERES ESTÃO APODRECIDOS E TOMADOS POR CRIMINOSOS, só a intervenção militar que não vai acontecer poderia limpar, agora somente um míssel Tomahawk caindo em cima da praça dos 3 poderes poderia limpar o Brasi

  13. Que figura nefasta esse Edison Lobão. Olha o que o Maranhão nos proporciona. Sarney, Lobão e Cia. Vanguarda do atraso. Mamadores na teta do estado. Coronéis. Beneficiadores de capitanias hereditárias.

  14. Fiz questão de ligar no gabinete deste senhor para demonstrar que o povo tem acompanhado esta pouca vergonha.
    Segue os números, caso mais alguém queira ligar: (61) 3303-2311 / 2312 / 1989 / 2755 edison.lobao@senador.leg.br

  15. Brasil segue refém de decisões autoritárias de caciques e de manobras de “porão. E todos fingem que se preocupam com a legalidade e a democracia. E isto mesmo sabedores de que a lei do voto impresso foi desrespeitada insolentemente por um Supremo desacreditado, e as urnas são facilmente fraudáveis.

  16. Como pode um investigado ser presidente de Comissão de Constituição e Justiça,em um pais serio,o cidadão já tinha entregado o cargo ,ate a conclusão das investigações em andamento…

  17. Esse bosta do Lobão segue as ordens do Renan Calheiros
    Estamos entregues a bandidos
    O Senado Federal é pior do que o PCC

    RENOVE O SENADO
    VOTE MAJOR OLÍMPIO
    SENADOR POR SÃO PAULO
    17
    https://www.facebook.com/olimpio.major/
    A CORAGEM QUE SÃO PAULO PRECISA