ACESSE

Loja de lingerie que sofreu intervenção em Sobral estava fechada, diz Prefeitura

Telegram

Ontem, noticiamos aqui que a Prefeitura de Sobral, no Ceará, decretou intervenção em uma loja de lingerie do município, para que sejam ali fabricadas máscaras em razão da pandemia do novo coronavírus.

O prefeito de Sobral é Ivo Gomes (PDT), irmão de Cid e Ciro.

Após a publicação da nota, a Prefeitura de Sobral entrou em contato para informar que a empresa funcionava em um prédio cedido pela Prefeitura e estava fechada desde o início da quarentena.

As 20 costureiras que trabalhavam na fábrica, segundo a Prefeitura, tinham sido demitidas, restando apenas o zelador e o vigia.

“Foi então que a Prefeitura, tendo em vista a necessidade de fabricação de máscaras para toda a população de Sobral, requisitou a fábrica. A requisição é temporária e durará três meses, o tempo necessário para fabricarmos as máscaras”, acrescentou a Prefeitura.

Foi aberto um edital para a contratação temporária de 30 costureiras. A empresa disponibilizou uma máquina de corte, além do vigia e do zelador.

Leia também: Mandetta vence uma batalha. Vencerá a guerra?

Comentários

  • Isaias -

    Pois é, estava fechada... Por causa da pandemia, ou seja, eu fecho o teu negócio e depois o abro para suprir minhas necessidades

  • Maria -

    Método bem conhecido. São Paulo que abra os olhos.

  • Débora -

    Sei... 👀

Ler 19 comentários