Lua de mel com Bolsonaro

A imprensa é rápida.

Os jornais já estão em lua de mel com Jair Bolsonaro.

Com a eleição de Bolsonaro, você precisa se situar no novo mundo da política — e tem de ser rápido. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Maria disse:

    Na minha opinião Bolsonaro deveria acabar com propaganda paga. Gastam-se milhões . Vá para as redes sociais!Ele fez sua campanha nas redes sociais, continue assim. Está na hora de economizar

Ler comentários
  1. Lauro disse:

    Ontem no jornal Globonews das 22 horas, aquele grupo de analistas de araque, criticou a entrevista do Bolsonaro ao JN. Meu Deus, falaram um monte de patetices, achando que sabem das coisas

    1. Realmente, estavam ridículos! Não dá prá ficar assistindo prq é irritante.

    2. Estavam ridículos. A impressão que fica é que combinam tudo o que vão falar. Continuam achando que todo mundo é idiota.

  2. Lúzio disse:

    Globo (lixo) e Bandeirantes devem ser deixadas ao sol para secarem, desidratarem e morrerem. Depois Q sejam compradas bem baratinhas por empresários de direita.

    1. Ontem a Band estava mansinha... Já a globonews, ridícula com seus comentários sem-noção.

  3. Nelson disse:

    A tão reclamada liberdade de imprensa tambem serve para achacar/cortejar os donos das verbas públicas de publicidade. A Folha mamou no PT por 14 anos e agora está assanhadinha com Bolsonaro.

  4. o_comentar!sta disse:

    Isto chama-se OPORTUNISMO! Besuntam seus ovos de serpente em mel e oferecem-nos como símbolo de paz, para que no momento certo eclodam e devorem o presenteado.

  5. Jorge disse:

    Estão com "medonho" de perder a verba do governo. Agora todos serão simpáticos, ternos e amáveis... Oportunismo descarado, mas é vida que segue...

  6. MARCELO disse:

    o Estado precisa da imprensa... é a sua vitrine. Basta não despejar dinheiro ao léu!

  7. Rogerio disse:

    O caso do LuLLa de mel, eles tiveram uma longa vida regada a elogios e farta isenção fiscal...esse momento é critico para que os atores ae posicionem contra ou a favor do Brasil.

  8. FERNANDO disse:

    igual puta véia .... Nosso presidente não cair nessa. cortar publicidade em 90 % de todos... tudo o que cortar reduz em imposto..

  9. Thiago disse:

    Lua de mel a onde??? Estão atacando ele como se ainda tivesse na eleição

  10. Neto disse:

    A Folha Lixo de São Paulo parece que esqueceu toda a podridão que existe em volta dos PTRALHAS. Só para citar a campanha eleitoral, não comentou e não se aprofundou nos 32 processos do poste !!!

  11. Fernando disse:

    menos a Folha ... que abracará a nova palavra de ordem - RESISTÊNCIA -, sem o minimo pudor .... o trabalho de desratização vai ser longo ... esta gente é igual praga ... vai ser dificil erradica

  12. Joao disse:

    Parece até que de repente se apaixonaram.

  13. Zeus disse:

    Esta é "A Grande Prostituta" sendo o que ela é.

    1. Cumpra a promessa e acabe com os gastos imorais em propaganda oficial. Faça publicidade pelo Zap, prefeituras, portais da Internet, polícia, bombeiros, Exército e outros meios baratíssimos.

    2. Sim, estão reagrupando para atacar novamente, dependendo é claro de Jair cortar ou não as verbas publicitárias imorais praticadas durante décadas com o nosso dinheiro. Que ele cumpra a promessa!

  14. Baldur disse:

    Até parece que estão com medo de perder patrocínio de estatais!

  15. Goreba disse:

    Gostei da entrevista concedida ao Jornal Nacional! Nela o Presidente DEU um aviso à mídia, se mentir sofrerá com cortes na publicidade! Os "comentaristas" da Globo News reclamaram MUITO!

    1. O que um "comentarista" da globonews fala o outro repete. Fica ridículo.

  16. Patricia disse:

    Esse Cidadao sempre entre nesse site.Petista,va para o seu site Brasil247

  17. Marcos disse:

    Como confiar em joarnais e TVs que vendem até a mãe por verbas publicitárias? Que credibilidade tem suas notícias? ACABEM COM ESSA MERDH@ de $$$$ de propaganda governamental

  18. GonzagaBR disse:

    |Espírito de sobrevivência, e a preferência pelo dinheiro fácil à dura luta por receitas minguadas pela crise causada por aqueles que ajudaram a colocara e manter no poder. Falsos e hipócritas!!

  19. Doroteia disse:

    Conselheiro político/ Assessor de imprensa deve ser prioridade máxima. É preciso máximo cuidado com exposição midiática

  20. Marcos disse:

    Bolsonaro corte os gastos com propaganda governamental na mídia, são R$6 bilhões/ano. Invista esse dinheiro em saúde e educação. Já sabemos de que lado está a mídia: do lado errado da socieda

    1. Tb acho. A pior forma de se gastar o dinheiro do contribuinte é com propaganda. Só serve pra roubar pelas agencias de publicidade. Um bom governo é sentido pela população.

  21. Jorge disse:

    A imprensa, em esmagadora maioria, fez de tudo para que o Bolsonaro não fosse eleito. Para ela, o candidato do inepto, autoritário e corrupto PT seria a melhor opção.

  22. Jose disse:

    O veneno produzido pelos jornais esquerdistas com suas mentiras impede a lua-de-mel !!!

  23. FranzVonHohenheim disse:

    Acham que podem enredar o Presidente Eleito no seu canto obsoleto de sereia e assim garantir o pixuleco Como são tontinhos os que se acham mais espertinhos que o Bolsonaro!

  24. Maria disse:

    É, não foi só Tofoleco que fez pedidos a Bolsonaro, como foi dito aqui ontem. O sistema desesperado, né?

  25. JOSE disse:

    Em lua de mel só esperando uma palavra fora do contexto para manchar sua credibilidade e imagem perante a sociedade e ao mundo, como sempre o fez. A maioria da mídia sobre do dinheiro público.

  26. JOSE disse:

    Em lua de mel só esperando uma palavra fora do contexto para manchar sua credibilidade e imagem perante a sociedade e ao mundo, como sempre o fez. A maioria da mídia sobrevive do dinheiro público.

  27. Marcos disse:

    verba publicitária, foice de sp continua a carga, e já é possivel ver na redes sociais a continuidade da tenttiva de destruição de bolsonado, JÁ HÁ no rio manifestaçoes contra bolsonaro mesmo

  28. perez disse:

    Tira a verba de publicidade de TODOS. Cumpra a promessa.

  29. Jorge disse:

    A grande imprensa não só é rápida, mas extremamente oportunista!

  30. Paolo disse:

    Mostra toda a credibilidade desses jornalistazinhosdemerda! Aliás, 90% da dita intelectualidade brasileira é lixo do lixo!

  31. Nadinho disse:

    bolsonaro falando coisas sensatas: elogios...bolsonaro falando besteiras: criticas...é simples

  32. Bruno disse:

    Nao sei onde.. deram uma passada na Uol ja? Só tem lixo: assedio de bolsomaristas, racismo de bolsonarista, relação com os EUA nao melhorou, e bla bla bla

  33. Silvia disse:

    Mas é claro que faria isso! Que dúvida!

  34. Alexandre disse:

    Para mim, se o jornal canalha Folha de SP pedir falência já fará um bem enorme ao jornalismo sério e file à verdade.

  35. Martins disse:

    Quem bate, finge que esquece. Mas quem apanhou, e muito nestes últimos meses, nunca esquecerá. CORTE as verbas dessas pragas comunistas.

  36. Zilda disse:

    Cortar verba pública de propaganda vai ter que passar pelo congresso ??!!

  37. Assoite disse:

    Como diria aquele comediante.....NOJENTOS

  38. Emanuel disse:

    Aquela Miriam Leitoa da Globo News é pilantra já está jogando contra !! Alias esses comentaristas da globo a maioria só fala merda. Procuram defeitos no capitão para ter assunto.

    1. Já já a Globo lixo enquadra, ou manda andar. A Globo sabe que já perdeu e tem que se enquadrar. Ou fala a verdade ou vai levar muitos processos de indenização nas costas

  39. Marcus disse:

    Não é o que eu vejo nas matérias do UOL/Folha de ontem e hoje!

    1. Não cliquem, não abram, não dê audiência. A chacota não deve parar até essa Foia e Uol falirem!

    2. Amigo, a UOL não é jornal, é fábrica de papel higiênico. Ela e a Falha estão um nível abaixo.

  40. Mônica disse:

    Exatamente. Ontem à noite, os jornalistas da Globo eram só sorrisos. Incompetentes úteis!

    1. Em parte, colega! Quando apresentaram a cidade onde ele nasceu, inseriram algumas alfinetadas: um sujeito que votou contra, uma placa....... Tem problema não, #eletaeleito #eleepresidente,babacas

  41. PAULO disse:

    Pc. Logo logo, virão as brigas. Vocês sabem disso.

  42. wagner disse:

    GLOBOLIXO deveria perder a concessão, mas deve ser auditada com relação às dividas e empréstimos e deve ser verificada quanto ao teor promíscuo de suas produções se está deturpando os bons c

  43. luiz disse:

    Olha o filho do cangaCiro ai gente kkkkkkk

  44. Ryu disse:

    Tarde demais, todos já sabem que é quem, e quem será "punido" pelo que fez.

  45. Pitaco disse:

    A fase love vai até janeiro quando Bolsonaro cumprir a promessa de cortar o jabá. Cabe aos leitores e telespectadores fazere o resto, para Folha, Globo e Band secarem como a figueira do Evangelho.

  46. José disse:

    O interesse pela verba pública aumento até amor verdadeiro da imprensa

  47. Luciano disse:

    Eu não leio Jornais tradicionais e não assisto TV. Da grande média só o Antagonista e estou pensando em assinar a Crusoé, mas falta um Articulista notadamente conservador.

  48. Paulo disse:

    Gostei do posicionamento do Estadão. O Antagonista / Crusoé nem preciso mencionar, marcos do antipetismo. Surpreenderam a Globo e a Veja, opositores históricos do PT...

  49. antonio disse:

    Porque gastar o dinheiro do contribuinte com mídia? Porque pagar midia da Caixa - Banco do Brasil - Correios se o povo não ganha nada em troca. Tem que privatizar tudo! E deixem que anunciem.

  50. Presidente-XVII disse:

    É o medo não de ser censurada, mas de perder verbas de publicidade. Mas promessa é dívida. Verbas serão cortadas. Que cada veículo da mídia sobreviva dos assinantes, telespectadores, etc.

  51. OBSERVADOR disse:

    A mídia brasileira é comunista, fica colocando casca de banana no caminho do Presidente Bolsonaro. Torcem descaradamente contra. Mas eleitores do Bolsonaro tem cultura e personalidade, são bobões.

  52. Mario disse:

    Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

  53. Luiz disse:

    Dinheiro, dinheiro, muito dinheiro! Essa é imprensa brasileira! Eles não têm lado! Gostam de privilégios, maracutaias, mentiras e cambalachos! Imprensa podre e madrasta.

  54. Cezar disse:

    Nem todos, a Folha de São Paulo está em campanha contra Bolsonaro ainda e a Globo ontem até tentou apaziguar, mas Bolsonaro falou como sempre o que o povo quer falar, este nós representa. Fim da F

  55. Rafael disse:

    Todo mundo com medo de perder publicidade federal. Mas ele tem que cortar mesmo, não porque um jornal ou outro fazem oposição. Ele tem que cortar de todos pq é um gasto desnecessário.

  56. Rene disse:

    Vão se dar mal. O temperamento de Bolsonaro não vai deixar que a hipocrisia desse pessoal tenha sucesso.

  57. Fer-nanda disse:

    Claro ! Ninguém quer perder patrocínio do Governo ! Nem ficar de mal com 57 milhões de eleitores...

  58. Afonso disse:

    Ele já detonou a Foice de São Paulo ontem no JN.

  59. Marlene disse:

    Não se enganem! Os jornalões estão tentando "amansá-lo" pra preparar o bote. Todo cuidado é pouco com esses falsos. Não há nenhuma lua de mel.

    1. Marlene, não te esqueças, o presidente está com total apoio das Forças Armadas, e, ................com GENERAL NÃO SE BRINCA !!!

  60. Gazpar disse:

    Não se tira lua de mel com prostitutas!!! E peço desculpas a todas as prostitutas por compara-las a grade mídia, pois tem infinitamente mais dignidade!!!

  61. Nc disse:

    Ontem, no JN, eram só sorrisos para o presidente eleito.

  62. tarcisio disse:

    Não senti isso na Globonews ontem. Continuam buscando coisas de somenos importancia contra Bolsonaro..Temos que dar todo apoio ao eleito que está pegando um tremendo de um abacaxi..Querem o quê, Lu

  63. Serena disse:

    Estão bem mais mansos. kkkk Vermelhinhos sem graça.

  64. Eduardo disse:

    Muito da grande imprensa é FALSA e FRACA demais!

  65. Maria disse:

    Com ou sem lua de mel o governo precisa acabar com propagandas em jornais, revistas, TVs,...e investir esse dinheiro na Educação, Saúde e Segurança.O Presidente se elegeu sem eles que assim contin

  66. REVOLTADO disse:

    Nos dias atuais, a imprensa está quase totalmente corrompida pelos esquerdopatas! Que Bolsonaro não se engane! Essa lua de mel é apenas para "dormir com o inimigo"!

  67. Fernando disse:

    Bolsonaro deveria agir forçando a troca de jornalistas da esquerda por isentos nestas emissoras Isto se quiserem receber algo E este algo deve ser bem pouco

  68. Lúcio disse:

    A verba publicitária permanente tem que ser cortada integralmente. O governo deve pagar no varejo, conforme a necessidade de publicidade de algumas iniciativas. Acaba com a imprensa marrom.

  69. Bruno disse:

    Nem um pouco interesseiros, esses jornais.....

  70. JOSE disse:

    Como já foi dito, as verbas de publicidade governamentais são uma espécie de mensalão da imprensa. Todos os veículos estão ávidos por elas, exceto O Antoganista.

  71. poderdovoto disse:

    Medo de perderem leitores e assinantes.. a arrogância e o mau caratismo sempre diminuem ou se disfarçam, quando os balancetes começam a entrar "no vermelho". Ops.. sem trocadilho. rsrs

  72. sgermain disse:

    Tudo que for pago para a imprensa infiltrada , poderá ser usado contra ele durante seu governo. A publicidade governamental pode ser feita a custo quase zero na mesma rede social que o elegeu.

    1. E verdade , é só o Presidente pedir para os internautas fazerem uma CAMPANHA para isto ou aquilo que em segundos MILHÕES de chamadas estarão circulando . Nada de propaganda em TV ,Radio ,Jornal, e

  73. Claudemir disse:

    Os de direita vão boicotar pois todos foram prontamente identificados! Os vermelhos que fiquem lendo esses lixos da mídia podre!

  74. José disse:

    Não senti isso no editorial do Estadão (que indiretamente chamou o Bolsonaro de despreparado e tosco) nem no Globo News de ontem. A Globo deu estocadas nele (Bonner, necessidade de dialogar c/FSP)

  75. Jose disse:

    O "diferencial" é não se deixar ser seduzido.Serão muitas proposta "sensuais".Vai ser duro,sem trocadilhos!...

  76. Daniel disse:

    Não se enganem, não querem mesmo é perder a boquita estatal.

  77. José disse:

    Patético a defesa do Bonner ao panfletário de esquerda chamado Folha de São Paulo.

  78. Osvaldo disse:

    Esse lado de lua de mel (falso), não dura muito. As redações estão infelizmente recheadas de cabeças com cabresto.

  79. Marcelo disse:

    Eles querem o dinheiro de propagandas governamentais. NÃO FAÇA ISSO JAIR BOLSONARO. Não comprem espaço na grande mídia, fale com seus eleitores através da internet. Eles que se virem!

  80. Beto disse:

    FOICE verme quer se vender por borboleta.Sabemos a metamorfose d ambos os insetos e vermes não transdormam-se em borboletas mas sim, em moscas varejeiras .Estão varejando? Sim.

  81. Isabelle disse:

    Daqui a pouco já começam a apedrejar.

  82. Patrícia disse:

    Tarde demais. Já são desqualificados e desacreditados em nossa opinião. O Antagonista nos serve de fonte de referência e confirmação sobre qualquer notícia feita pela "extrema imprensa".

  83. Mônica disse:

    Principalmente a @redeglobo e @globonews, hj estavam sorridentes falando sobre o " fascista" Bolsonaro, são ridículos, a tv e jornais como conhecemos tem seus dias contados, nada de repasse a isso

  84. Jose disse:

    A Faia e a Grobo ficaram apavoradas!!! Estão tentando colocar "panos quentes"!!! Corta a verba de todo mundo!!! Sobra mais para a saúde!!!

  85. Ana disse:

    Inacreditável a cara de pau da imprensa. Salve, Salve O Antagonista e Crusoé que tem compromisso com a verdade.

  86. Carlos disse:

    Menos o JN. O mais visto continua batendo na tecla do passado. Bonner, você está patético e a bonitinha, uma bruxa.

  87. joao disse:

    Bolsonaro vai ter que cortar a verba de jornais, vamos cobrar dele!

  88. Capitalista disse:

    Estão... mas felizmente, o Bolsonaro tem ótima memória. Essa midia sem-vergonha e mentirosa quebrará inteirinha.

  89. Jacqueline disse:

    Bando de mercenários! Não voltarei a dar audiência para Globo, UOL, Folha de SP, Veja e outros militantes esquerdistas!

  90. Rumanettto disse:

    Está profissão de prostituta deveria mesmo ser regulamentada para proteger as profissã do sexo. Imprensa, bancos e partidos políticos vivem plahiando seu comportamento. Isso pode STF?

  91. Capitalista disse:

    Logo as concessões de transmissão dos jogos serão cassadas e entregues a outras empresas mais idôneas e menos comunistas.

  92. Amaury disse:

    O programa do Bolsonaro é melhor do que os programas da Globo e conexos escritos e falados. Os programas do Bolsonaro me emocionaro.

  93. Caio disse:

    É a mesma imprensa que assistiu Napoleão marchar até Paris após o exílio na Ilha de Elba. As manchetes da época são hilárias.

  94. paulo disse:

    Para a Foice de SP, a lua de mel acabou no domingo, às 17 horas.

  95. Gustavo disse:

    Imprensa canalha, destacando se no mar da canalhice a Folha de SP e Globo.

  96. Eliana disse:

    os jornaisDeturpam tudo e sempre namatéria há uma apunhalada na verdade.Nos USa fazem o mesmo com Trump. Os jornais são dirigidos por uma organização cujos donos sã globalistas.

  97. Gustavo disse:

    A Folha de SP que não pense que vamos esquecer de sua postura vergonhosa durante as eleições. Jornal criminoso.

  98. Eliana disse:

    Esta mídia só acaba por falta de clientes.Não presta. É QG de propaganda da esquerda direcionada pela Org de noticias.

  99. Claudio disse:

    É tudo falsiane, como diz uma prima minha.

  100. RENATO disse:

    Nós eleitores do Bolsonaro nao esqueceremos quem é quem. Nao adianta tentar mudar a linha editorial como estao fazendo: Folha, Veja, Estadao, os portais Uol, MSN e Terra, Globo sao INIMIGAs da PATRI

  101. Gustavo disse:

    Pois é, na verdade o partido mais poderoso no Brasil é o PBMT ( Pagando Bem que Mal Tem)

  102. João disse:

    Onde ??!!! Que mentira Antas! Estão tendo consultoria em fake news com o Malddad?

    1. É só ler a primeira página e editoriais de todos os jornais, inclusive a Foia de Sun Paulo