A lua de mel de Bolsonaro

Jair Bolsonaro é aprovado por 61% dos brasileiros, segundo a pesquisa Ipsos-Estadão.

Ele deu um pulo de 19 pontos percentuais desde outubro.

Só 30% dos entrevistados o rejeitam. É a lua de mel.

(Estadão)

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 38 comentários
    1. Toda a esquerda que rejeita o presidente eleito Jair Bolsonaro está simbolicamente representada no gráfico, na cor vermelha.

  1. Votei e acredito MUITO no novo governo. Mas temo por Todo aparelhamento, tem inimigo do povo brasileiro escondido e tramando em todo orgao de governo, sindicato, universidade etc. Todo cuidado é pouc

    1. Absurdo , Ivone , foi você não entender o que está acontecendo e o porque das coisas . Ser PT deve estar atrapalhando a sua visão .

  2. Pode esperar que vai subir. Vai ser gol atrás de gol. Com esse modelo de governança, com bancadas em vez de partidos, e com as escolhas ministeriais, Jair Bolsonaro tem goleado o sistema.

    1. Infelizmente é a verdade. Não esqueçamos que a esquerda aparelha o ensino há décadas. Esse número não me surpreende.

    2. Besteira. Esses números tirados não sei de onde, sobre essas “minorias”, não colam com a realidade. Esses coletivos não representam nem 3% da sociedade, em termos de números absolutos.

    3. É estatística. Cada 100 nascimento 51 mulheres e 49 homens. Cada 100, 13 são gays. Cada 100, 30 pensa em como viver sem ter que trabalhar. Um pouco mais ou menos

  3. o problema da curva, é que ela não se sustenta com mentira, adiantou os ptistas culparem os outros por resultados péssimos ? a maldita curva parece que come, habita e adoece ……… curva já!