Luciano Coutinho e a ‘vaga recordação’ da reunião com Joesley

Questionado por Hugo Leal, Luciano Coutinho disse ter uma “vaga recordação” da reunião com Guido Mantega e Joesley Batista no gabinete do então ministro da Fazenda.

“Não lembro dos temas tratados. O que posso dizer é que não recebi nenhum pedido ilícito do ministro. Eu recebia todos os empresários que me pediam audiência.”

14 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Brasileiros não suportam mais tanta impunidade. Esses bandidos deviam há muito tempo estar cpmendo quentinhas numa cela superlotada, com cheiro de boi entupido, suor e xulé. Roubaram o passado, presente e o nosso futuro.

  2. MEIA AMNÉSIA NÃO DÁ PEDAL.
    QUANTOS BILHÕES DA NOSSA GRANA FORAM PARA PROJETOS FORA DO BRASIL?
    NÓS OS FINANCIAMOS,Á CUSTA DO SUOR,SANGUE E LÁGRIMAS DOS BRASILEIROS, BILTRE.

  3. Os dois princípios para estaleiro ecexpandir o comunismo, segundo Lenin: o “Princípio do Terrorismo”, e o “Princípio da Sagrada Mentira”, in “O Derradeiro Combate do Demônio”, de Paul kramer.

  4. Recebia todos empresários?? hahahahhaha é só marcar uma audiência? “facinho”
    Gostaria de saber se empresários (pequenos e médios) eram recebidos também…. até parece!

  5. Não tem auxiliar administrativo nessas reuniões?
    É tudo na informalidade?
    Ninguém secretaria?

    Bilhões na informalidade? Ô Lokô meu!!1
    Luciano – feinho- Coutinho é um membro da orcrim e um grande feladapu-ta

  6. Esse petista é outro tremendo esperto. Aliás, não é à toa que permitiu, como presidente do BNDES, de acordo com que se veicula na mídia, que o grupo J&S obtivesse empréstimos bilionários – quando muitas empresas sérias deste país não lograram êxito em pleitos semelhantes junto àquele Banco -, e, bem assim, se tornasse a maior produtora mundial de proteína animal. Tem que investigar a fundo esse cidadão, porque tem muito a esclarecer, juntamente com Mantega e seus assessores diretos da época do ministério da fazenda.

  7. A reunião foi convocado pela Dona Marisa, ela que colocou o tema BNDES/JBS em debate, Dona Marisa que pediu os ilícitos mais ninguém pediu os ilícitos. Enfim foi uma reunião só para tratar de amenidades sobre a escalação do Corinthians.
    É só confirmar com Dona Marisa.