Luciano Coutinho e a ‘vaga recordação’ da reunião com Joesley

Questionado por Hugo Leal, Luciano Coutinho disse ter uma “vaga recordação” da reunião com Guido Mantega e Joesley Batista no gabinete do então ministro da Fazenda.

“Não lembro dos temas tratados. O que posso dizer é que não recebi nenhum pedido ilícito do ministro. Eu recebia todos os empresários que me pediam audiência.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Brasileiros não suportam mais tanta impunidade. Esses bandidos deviam há muito tempo estar cpmendo quentinhas numa cela superlotada, com cheiro de boi entupido, suor e xulé. Roubaram o passado, presente e o nosso futuro.

Ler mais 13 comentários
  1. Brasileiros não suportam mais tanta impunidade. Esses bandidos deviam há muito tempo estar cpmendo quentinhas numa cela superlotada, com cheiro de boi entupido, suor e xulé. Roubaram o passado, presente e o nosso futuro.

  2. MEIA AMNÉSIA NÃO DÁ PEDAL.
    QUANTOS BILHÕES DA NOSSA GRANA FORAM PARA PROJETOS FORA DO BRASIL?
    NÓS OS FINANCIAMOS,Á CUSTA DO SUOR,SANGUE E LÁGRIMAS DOS BRASILEIROS, BILTRE.

  3. Os dois princípios para estaleiro ecexpandir o comunismo, segundo Lenin: o “Princípio do Terrorismo”, e o “Princípio da Sagrada Mentira”, in “O Derradeiro Combate do Demônio”, de Paul kramer.

  4. Recebia todos empresários?? hahahahhaha é só marcar uma audiência? “facinho”
    Gostaria de saber se empresários (pequenos e médios) eram recebidos também…. até parece!

  5. Não tem auxiliar administrativo nessas reuniões?
    É tudo na informalidade?
    Ninguém secretaria?

    Bilhões na informalidade? Ô Lokô meu!!1
    Luciano – feinho- Coutinho é um membro da orcrim e um grande feladapu-ta

  6. Esse petista é outro tremendo esperto. Aliás, não é à toa que permitiu, como presidente do BNDES, de acordo com que se veicula na mídia, que o grupo J&S obtivesse empréstimos bilionários – quando muitas empresas sérias deste país não lograram êxito em pleitos semelhantes junto àquele Banco -, e, bem assim, se tornasse a maior produtora mundial de proteína animal. Tem que investigar a fundo esse cidadão, porque tem muito a esclarecer, juntamente com Mantega e seus assessores diretos da época do ministério da fazenda.

  7. A reunião foi convocado pela Dona Marisa, ela que colocou o tema BNDES/JBS em debate, Dona Marisa que pediu os ilícitos mais ninguém pediu os ilícitos. Enfim foi uma reunião só para tratar de amenidades sobre a escalação do Corinthians.
    É só confirmar com Dona Marisa.