Luciano Coutinho: nada de irregular com Palocci ou Mantega

Luciano Coutinho disse ter tido “pouquíssimos contatos” com Antonio Palocci. “Quando ele era ministro da Fazenda, eu estava fora do governo.”

“Jamais tratei com o ministro Palocci de qualquer contribuição política, vinculada a qualquer projeto do banco”, disse o ex-presidente do BNDES na CPI.

Coutinho também afirmou que seu relacionamento com outro ministro petista da Fazenda, Guido Mantega, era “profissional, ligado aos temas da economia”.

11 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esta CPI está toda combinada, o que ele poderia contar? Vi a postura do pimenta hoje, é tudo combinada. É como a cpi outrora dos bancos, do judiciário, empreiteiras, etc.

  2. Antagonistas, NUNCA MAIS zombem dos erros nos recibos de lula.
    o cara eh bandido, mas erros de português muito mais grotescos vocês cometem em quase todo post.
    Não é possível que com tanto anuncio não sobre uma verba pra contratar um revisor.

    1. Não seria erro de digitação? Foi só o que vi no texto. Será que não prestei a devida atenção? Estou enganada, ou há uma campanha rolando aqui no portal, contra o Antagonista? Quem não gosta , poderia cair fora. Ou não?

    2. Mara, gosto do Antagonista. Da esperteza, da capacidade de fazer jornalismo investigativo inteligente, do humor caustico, enfim. Sou leitor assiduo e por isso mesmo me importo e opino.
      nun dah pra cunfiar nun saiti qui iscreve tudo erradu, num eh mesmu?