Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Luciano Hang diz ter total confiança na Prevent Senior

Empresa é acusada de fraudar atestado de óbito da mãe do empresário bolsonarista, que vê 'artifício político' da CPI da Covid para atingi-lo
Luciano Hang diz ter total confiança na Prevent Senior
Foto: Alan Santos/PR

Luciano Hang divulgou nota nesta quarta-feira (22) afirmando ter total confiança nos procedimentos adotados pela Prevent Senior no tratamento dado à sua mãe.

Regina Hang, que tinha 82 anos, morreu de Covid em fevereiro deste ano num hospital da rede. Dossiê elaborado por 15 médicos acusa a Prevent Senior de ter fraudado o atestado de óbito.

Em vídeo gravado após a morte, o empresário bolsonarista questiona se o “tratamento preventivo” não teria salvado a vida da mãe; de acordo com os médicos responsáveis pelo dossiê, porém, ela tomava hidroxicloroquina antes da internação e recebeu ivermectina no hospital.

“Deixei claro a causa do falecimento de minha mãe em várias manifestações públicas e nas redes sociais, nunca foi segredo. Lamento que um assunto tão delicado seja usado como artifício político para me atingir, pelo simples fato de eu não concordar com as ideias de alguns membros que fazem parte dessa CPI”, diz o comunicado divulgado por Hang.

“Qual é o limite para a maldade humana, para a falta de caráter, de escrúpulos? Quando não têm argumentos, partem para o ataque da honra, da família e da própria mãe. Não vou aceitar tanta canalhice quieto. Fiz tudo o que podia pelos meus pais a vida inteira”, prossegue o empresário.

Mais notícias
TOPO