ACESSE

LUCIANO HUCK DESISTE DA CANDIDATURA

Telegram

Luciano Huck revelou a O Antagonista que não será candidato a presidente da República.

Agora é oficial.

Comentários

  • Heloisa -

    Com extrema indignação pessoal e cívica, manifesto meu total repúdio ao estado de coisas reinante no Brasil e proponho a extinção do “banco de amigos corruptos” chamado BNDES. Como é possível que os brasileiros trabalhadores e aposentados tenham pago, compulsoriamente, o jato particular de Luciano Huck e sua família??? Pior ainda, o “caso Huck” sendo apenas uma pontinha de um mar de dejetos???

  • ISSO -

    Se ele não vai ser candidato, então porque foi falar FHC, Andrea Calabbi e outros políticos? Em política, quando um candidato fala que vai para Pindamonhangaba, não acredite porque ele vai, na verdade, para Piracicaba. Pensem nisso!!

  • Marcel -

    Sinto uma umidade que faz o recinto ficar frio, acho que são a decepção e as lágrimas do Mario Sabino. A banânia não terá um Emmanuel macron, politicamente correto, pró social democracia que fala francês. Vamos ter o bom e velho brasileiro, que está puto da cara com tantos impostos, que fala grosso e errado, que deseja ter uma arma de fogo para se defender da bandidagem. Esse Brasil pessoas como O Mario e o Diogo sentem nojo, porque ambos são criados em seus apartamentos de classe média paulistana. Não sabem o que é pegar um ônibus lotado no Brasil ou morar na periferia, muito menos em algum rincão do Brasil. São figuras entojadas e desprezíveis.

Ler 238 comentários