ACESSE

Lucro da Eletrobras despenca 96%

Telegram

O lucro líquido da Eletrobras foi de 56 milhões de reais no primeiro trimestre —  uma diminuição de 96% em relação ao mesmo período do ano passado.

É preciso privatizar mais essa joça.

Comentários

  • mitsasheva -

    Se o lucro liquido, que é o lucro limpo já pagos os gastos foram de 100 milhões ano passado, neste ano ele foi de e neste período foi de 96% menos eles ainda estariam ganhando 4 milhões de lucro livre para investimentos. Que eu saiba que eu saiba se uma empresa esta dando lucro ela não esta dando prejuízo. Porque precisaríamos vender tal empresa? Por algum acaso estamos criando empresa para servir ao povo ou encher os bolsos de corruptos de dinheiro? Que conversa torta é esta?

  • TEM -

    Isso mesmo, VENDILHÕES DO TEMPLO, faz despencar os lucros para entregar quase de graça aos chineses! Depois, quando a tarifa de energia elétrica aumentar uns 700% (como aumentou na Argentina, após o neoliberal Macri acabar com os subsídios), como estão aumentando os combustíveis e como aumentou absurdamente a tarifa de água em todas as cidades que privatizaram o sistema de água e esgoto, talvez (e só talvez) os brasileiros vão deixar de ser trouxas e inocentes úteis. Só que, infelizmente, será tarde demais! POR ISSO MESMO (E POR MUITO MAIS), VOU DE CIRO 2018!

  • Chris -

    Como pode? Só no Brasil. Por sinal, nunca ent3ndi pq sendo o Brasil um ensolarado os 12 meses do ano não investir em energia solar. Somente a classe alta pode pagar por essa tecnologia que não é nenhuma novidade. Pq ainda não barateou? Qual a fração de impostos que incidem sobre os componentes?

Ler 15 comentários