Luislinda conseguiu unir o PSDB

Assim como outros tucanos durante o fim de semana, o deputado Fábio Sousa — aquele que escreveu uma “Carta aberta ao ninho tucano” — disse a O Antagonista que o episódio de Luislinda Valois conseguiu a façanha de unir o PSDB.

Ele foi duro nas críticas à correligionária:

“Ela (a ministra tucana dos Direitos Humanos) conseguiu unir o PSDB: todos, absolutamente todos, acharam extremamente absurdas suas declarações. Uma ministra que fala demais e age tão pouco, e ainda defende coisas surreais, não sabe o peso de comandar uma pasta.”

Sobre o futuro presidente do partido, o cabeça-preta afirma que, depois de tanto arranco-rabo, “tudo indica que vamos convergir para um presidente aclamado.”

“Os dois (Tasso Jereissati e Marconi Perillo) assumiram publicamente que determinarão o afastamento do governo (de Michel Temer).”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. O que o Antagonista ganha com o afastamento do PSDB do governo Temer?? O PSDB já disse que vai apoiar as reformas, dentro ou fora do governo. Antes da votação da aceitação da denuncia ainda fazia sentido (conspiração), mas agora. Acho que é falta de notícia mesmo.

  2. Aécio e Luislinda, conseguiram desmoralizar o PSDB de tal modo que o PT, nunca sonhou. Lula,Gleise, e Rui Falcão agradecem. A dupla será homenageada por serviços prestados ao PT na próxima convenção petista.

  3. Marconi é aquele fiel defensor de Dilma Rousseff, que criticou o impeachment e declarou-se totalmente CONTRA o impeachment.
    Tasso é da família Jereissati. Quem conhece sabe que é a família dona da rede de shoppings Iguatemi. Mais importante é que quem conhece História, deve se lembrar que a família Jereissati está grudada, sugando o Governo Federal desde o Governo Vargas. Ou seja, o PSDB é indiscutivelmente um partido de .B.O.S.T.A.

  4. E há a direita-burra! Como há a direita-esclarecida.
    ¡É sonho da DIREITA-BURRA! Acabar com a Imprensa!
    Esse não é o sonho apenas do imbecilóide do Lula com seu bafo de pinga e mortadela!
    É o MAIOR e GRANDIOSO sonho da direita-burra também! A direita-burra que odeia a mídia impressa e a televisiva!
    A direita-burra é tão imbecilóide (como o Lula!) que “””acha””” que todo mundo é de esquerda.
    Que todo jornal é de esquerda.
    rsrsrs.
    São trogloditas! Como o PT o é!

  5. Luizlinda Valois é do PSDB?
    Ela não é do PT?
    Ela não é do PCC do B?
    Ela não é do PSOL?
    Ela não é do PCO?
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Abaixo a DOUTRINAÇÃO PETÍSTICA feita por TODA a mídia.
    Eu não quero andar de carro blindado, EU QUERO TER O DIREITO DE ANDAR ARMADO.
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, RF, Procuradoria Fazendária Nacional, do CONTRAN, do DENATRAN mafioso, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, da MÁFIA DE BRANCO ou NÃO!

  6. Na real Temer deveria fechar esse ministério, o Brasil já respeita de mais o direito dos manos, outra real, é que essa senhora nem é da cota tucana, ela esta mais para ministra da cota feminina e da cota racial.
    Essa ministra não cheira nem fede, é só por isso que ela conseguiu alguma unanimidade tucana.
    Parabéns JanoPT, vc conseguiu amarrar todo meio de campo, ainda bem que temos Temer, ele é um ótimo técnico, arrumara esse meio de campo, e ainda vencerá essa partida.

  7. E quando será a expulsão do partido dessa ministra cuja preocupação é apenas seu (inacreditável) salário (ou de escrava, como ela quer)? Já o caso Aécio vai ser empurrado com a barriga, ou melhor, com o bico, até quando?

  8. Fábio Sousa apareceu ontem na ótima reportagem do Fantástico sobre a farra das notas fiscais.
    Aparentemente o arauto tucano das virtudes teve que devolver um dinheiro de uma nota que estava, segundo ele, “com valor acima do normal”.
    Ainda bem que ele não compactua com as imoralidades do governo Temer.