Luislinda mira a Câmara

Luislinda Valois avisou ao PSDB, segundo a Coluna do Estadão, que quer se candidatar a deputada federal em 2018, o que a obrigará a deixar em abril a pasta dos Direitos Humanos.

O Antagonista acha que sua declaração comparando uma renda de R$ 33,7 mil mensais a trabalho escravo não será muito popular entre os eleitores. Mas é só um palpite.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Qualquer idiota que vira notícia na imprensa passa ser um candidato a ser eleito.
    Seu programa será defender do fim do trabalho escravo daqueles que recebem menos de 31 mil reais. Será eleita a próxima presidenta pelos esclarecidos eleitores cabeça de bagre desse Brasil varonil.

  2. A Luislinda conseguiu queimar o filme com a esquerdalha de baixo e de cima, de fora e de dentro. Substituiria a galega para o Lula, par perfeito, melhor que a loira.

  3. Essa senhora representa muito bem os BARNABÉS do BRASIL! MALANDRA!
    É por causa de tipos como essa senhora que o Brasil nunca irá para frente!
    Brasileiro se acha malandro, cada um só pensa em tirar vantagem em tudo, não gosta de trabalhar, gosta de uma moleza, gosta de mamar a grana dos outros, se aposentar cedo, acha que tem “direitos” sobre o restante da população…
    O Brasil está quebrado e falido por causa de tipos assim! E não vai consertar, porque tipos como essa senhora detém o poder, mandam no país e não querem mudanças! Ou melhor, querem aumento salarial e querem trabalhar ainda menos!

  4. O que será que se passa na cabeça dessa senhora ao pensar que alguém lhe daria um voto depois de ter esnobado o salario de mais de 30k ?
    Só o que falta é ela sair do PSDB e pedir filiação na REDE ou PCdoB… alegando que quer o melhor para o povo, por exemplo.

  5. Não entendo porque o pessoal está tão indignado com essa mulher. Qual foi o crime dela? Ela estava la lista da JBS ou da Odebretch ? Ela desviou alguma verba pública? Ela fez parte de algum esquema criminoso? Recebeu propina? Nada ? Pois é. O crime dela foi usar mal as palavras. Afinal, quando se faz o julgamento por comparação com o salario medio da população não parece justo alguem que já ganha mais de R$ 30.000 se considerar escravo. Mas ela já ganhava isso por ser aposentada. Ou seja, ela já ganhava os 30 mil sem fazer nada. Então pergunto a todos os críticos dessa mulher: quando você se aposentar você concordaria em voltar a trabalhar sem ganhar nada, ou quase nada, por isso? Voce assumiria um compromisso sem nenhum retorno financeiro?

  6. Ao menos duas constatações são possíveis: a) Não tem o menor senso de ridículo (não apenas em relação ao seu “salário x trabalho escravo” mas, até mais, em relação às roupas e “tipinho de cabelo”; b) Segundo parodiando o que disse César há dois mil anos, ela chegou no “Mistério” dos Direitos Humanos e gritou: “Veni, vidi, vici”. Traduzindo do Latin Clássico para o Brasiliense vulgar: “Desta mamata ninguém me tira mais”. Esta ao menos é autêntica.

  7. Essa daí descobriu rápido que só na Câmara é que se ganha dinheiro sem limites por de trás da impunidade parlamentar. Alguém acha que Meirelles e os demais ministros trabalham pelo que ganham oficialmente. Basta ver as contas no exterior destes ministros e a quantidade de delatados por metro quadrado. Todos os ministros de Temer receberam por fora e a maioria está respondendo denúncia ou processo. Se a senhora queria ser ministra pra ganhar “por dentro” saia fora e vá pra o Congresso urgente que lá a senhora ganhará além do teto e um pouco mais. Quando o presidente for réu, por causa das emendas pra votar contra a abertura de processo, a grana cai de árvores. Aproveite que o Lula já está eleito e vá em frente. Com o Temer a senhora já perdeu a vez, pois ele já gastou até o que não tinha.

    1. O Lula é um santo para esse DÉBIL MENTAL!
      Edinho Silva, Mercadante, Dilma, Lula, Zé Dirceu…. ninguém tem conta no exterior, ninguém foi denunciado pela Odebrecht, pela AG, pela OAS…
      O JOÃO SANTANA pelo visto era marqueteiro do Aécio, e não da Dilma e do Lula!
      😂😂😂😂😂

  8. Melhor a senhora se filiar ao PT, pois lá os votantes adoram um condenado a nove anos e meio de cadeia, e não vão se importar em votar na senhora também, com o pequeno salário que a senhora deseja.