Luiz Antonio Bonat é confirmado na antiga vaga de Moro

O TRF-4 aprovou por unanimidade o nome de Luiz Antonio Bonat como novo juiz responsável pelos processos da Lava Jato na 13ª Vara Federal de Curitiba, posto antes ocupado por Sergio Moro.

Como já publicamos, o anúncio era esperado, já que o critério para a escolha é o tempo de serviço e Bonat era o candidato mais antigo.

Luiz Antonio Bonat tem 64 anos e atua como juiz federal desde 1993. A juíza Gabriela Hardt deixará o cargo porque é substituta e não pode assumir em definitivo.

O pacote linha-dura de Moro vem aí. Não podemos mais esperar. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
  1. Vai parar tudo em Curitiba…nada contra,mas em fim de carreira não vai querer sarna pra se coçar,como muitos ,até novos na carreira não querem….soh os que tem compromisso com o País o fazem…

  2. Força Bonat! Q não se dobre aos corruptos/lavadores de dinheiro bem como aos ministros do STF. Lembre-se: o Sr. é mais q eles, o Sr. é Juiz eles não. Tome as decisões em favor do povo brasileiro

    1. Claro, mas para os advogados do Nove Dedos vale tudo para tentar anular as sentenças, até inventarem as histórias mais absurdas.

    2. Isso não existe, estava investida da autoridade com plenos poderes. Podem entrar com pedido, será devolvido de pronto. OU DEVERIA.

    1. Não é nada midiático, mas é mais rigoroso que o Moro.. não é um bom dia para o Lulla… mas é um ótimo dia para a Justiça e para as pessoas que trabalham com dignidade…

  3. TICO-TICO no fubá: o processo da aquisição do terreno para o Instituto Lula, será o debut do doutor que espero tenha a caneta na medida certa. Nem mais, nem menos, para o crápula de São Bernardo