Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Luiz Felipe D'Avila: "Moro precisa sair candidato para ver se seu discurso vai atrair as pessoas"

O pré-candidato à Presidência da República pelo Novo disse que o ex-juiz da Lava Jato "tem todas as credenciais" para entrar na disputa
Luiz Felipe DAvila: “Moro precisa sair candidato para ver se seu discurso vai atrair as pessoas”
Foto: Reprodução

Em entrevista ao Papo Antagonista nesta quarta-feira (12), Luiz Felipe D’Avila (na foto, à direita), pré-candidato à Presidência da República pelo Novo, afirmou que tem conversado com nomes como Eduardo Leite, Sergio Moro, Luiz Henrique Mandetta, Ciro Gomes sobre as eleições de 2022. Questionado sobre a possibilidade do ex-juiz da Lava Jato entrar na disputa, D’Avila disse que torce para que ele participe do pleito.

“Ele tem todas as credenciais para entrar nesse jogo, mas mesmo o Moro precisa sair candidato, se colocar na arena, para ver se o seu discurso vai atrair as pessoas ou não. O Moro é uma pessoa de grande espírito público. Conversei várias vezes com o Moro e, lá na frente, se não decolar, ele vai apoiar a candidatura da Terceira Via.”

Luiz Felipe D’Avila avalia que é importante expor as candidaturas ligadas à Terceira Via ao debate, para saber qual nome vai conseguir subir nas pesquisas, aglutinar os partidos e receber apoio dos nomes de centro.

Mais notícias
TOPO