Luiz Fux determinou a suspensão da investigação de Queiroz

Luiz Fux, que está no plantão do STF, foi quem concedeu a liminar para suspender a investigação de movimentações atípicas de Fabrício Queiroz, noticia o Jota.

O ministro determinou que esse seja procedimento até que o colega Marco Aurélio Mello analise o caso a partir de fevereiro, na volta do recesso.

Será que os militares conseguirão moderar o que acontece dentro Planalto? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
    1. Não. Todos os parentes de Fux já foram nomeados pelo Luladrão (que está preso, babaca) e pela Dilmanta (que logo estará presa, babaca)!!!

  1. mais uma tentativa de ver chifres em cabeca de cavalo,…trata-se apenas do natural e prudencial no direito… uma decisao cautelar ate que melhor decisao possa ser feita pelo resposavel pelo caso…

  2. Deve-se ater que a c.c. é particular! De um cidadão que foi exposto, sem qualquer acusação de crime! Crime de movimentação atípica? Tráfico, terror, propina, assalto? Violência do Poder de Es

  3. Parece que o STF está voltando a normalidade e segurança jurídica pois MP acusa e é parte no processo não tendo pela CF atribuição investigativa e muito menos seletiva e tendenciosa Parabens

  4. O supremo e uma vergonhaaaaaaaa. Todos voces !!!!!!!! Esse predio e um esgoto a ceu aberto. Porque suspender uma investigacao , esse ministro tinha de negar e ainda obrigar investigar todos.lixo

    1. Parabéns Fux! A perseguição ao Queiroz é criminosa, além do que impede dona Globo de continuar a falar apenas sobre o motorista quando tem outros envolvidos com cifras infinitamente maiores!

  5. Fux foi o mesmo que suspendeu a extradição de Battisti após ela ter sido assinada por Temer em 2017. Será que ele quer que Queiroz fuja, também? E, se sim, o que fará Bolsonaro a respeito?

    1. Se investigaram o Presidente foram além de suas competências. Cometeram uma ilegalidade que pode anular toda a investigação.