Luiz Marinho com as bênçãos de Lula

Lula elogia Luiz Marinho, o presidente do PT de São Paulo, em uma série de inserções para a TV que começaram a ser divulgadas pelo partido hoje, relata Ricardo Galhardo no Estadão.

“Tenho certeza que você, Marinho, vai fazer a diferença no Estado de São Paulo”, diz o ex-presidente, em um dos vídeos, sinalizando que o ex-prefeito de São Bernardo é o ungido para disputar o Palácio dos Bandeirantes.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 26 comentários
  1. a sim marinho tambem esta envolvido na maracutaia da compra dos caças suecos da saab , que e dona da marca scania , , assim com esteve envolvido ate em pagamentos de boates e seus complementos para diretores da mercedes bens , hoje mercedes dailmer , onde tem corrupçao ativa o abc tem prefeito ou ex prefeitos petistas , no meio , sendo que com exceçao de sao caetano do sul , que nunca caiu nas maos dos petralhas , todos os outros municipios do abcdm, teem dividas impagaveis hoje tal a roubalheira e cabidao de empregos que se tornaram com vagabundos ligados ao pt saindo pelo ladrao , e aqui em santo andre, que tem junto a sabesp , uma divida bilionaria pelo fornecimento de agua , o que causou racionamento no fornecimento , e cujo prefeito petralha ate os ossos , nao tinha o menor pudor de mentir firmando que se tratava de racionamento ainda por causa dos baixos niveis dos reservatorios , so foi o paulinho serra assumir a prefeitura e fazer acordo de pagamentos e limpeza na rataiada deixada por grana que normalizou o fornecimento de agua ao semasa e a populaçao , o petralha tem em seus gens o gen da mentira, dadifamaçao , e tambem o da criminalidade , .

  2. maeinho e aquele presidente do sindicato dos metalurgicos de sao bernardo do campo , ou seria sao benanrdo do campo, se tornou prefeito com o apoio dos sindicalstas e de analfabetos policos que tabalham em montadoras, e seus familiares , e que em oito anos de governo a frente da prefeitura de sao bernardo deixou um rombo bilionario aos cofres publicos , e em seu mandato o municipio que era exemplo, de ensino basico, deixou de entregar uniformese ate a merenda depois da chegada ao poder dos petistas , sendoque um secretario da prefeitura chegou a alegar que era porque as crianças do ensino basico de sao bernardo estavam se tornando obesas, fatos parecidos ocorreram em sanyo andre na gestao do petista cachaceiro carlos grana;

  3. Membros do Executivo, Legislativo, Judiciario-Comandantes das Forças Armadas, a Justiça tarda mas
    não falha, especialmente a Divina.Todos voces, pagarão muito caro, pela irresponsabilidade de deixar
    o Brasil nessa situação. Seus descendentes pagarão aqui na terra , e voces no fogo do inferno.

  4. O cara destruiu literalmente São Bernardo, parece que ocorreu uma catástrofe , não tem um local que não esteja quebrado, sujo a cidade ficou um favelão, foro a dívida impagável. Parece que agora ele quer deixar o Estado inteiro destruído igual fez com São Bernardo.

    1. O PT paga as suas contas ?
      Se o voto nao fosse obrigatorio, Lula teria perdido a 4a. eleicao …
      Mas enquanto existir GilmarMendes , papel carbono , …. existira compra de voto.
      Se o voto nao fosse obrigatorio obrigaria esse marginais a pagar adiantado … e nao ganhariam nem eleicao de subchefe do arquivo morto.

    2. E o medo…..
      Lula será preso nas próximas semanas. Herói mas demooooora.
      E se for pra virar martir, por mim tudo bem..

  5. José Roberto Guzzo dispara contra os evangélicos de forma generalizada e expõe toda sua irritação com a liberdade religiosa, aparentando apoiar o fim desse direito. A certa altura, suas palavras tomam uma conotação ainda mais preconceituosa: “Esse povo, em grande parte do ‘tipo moreno’, ou ‘brasileiro’, vem sendo visto com horror crescente pela gente de bem do Brasil”, escreveu o jornalista, sugerindo de forma pejorativa um estereótipo racial para os fiéis. GUZZO será crucificado.

  6. O homem mais honesto do Brasil hoje se vangloria até apoiando nulidade e parasita, enquanto as manchetes nacionais estampam: OS RECIBOS APRESENTADOS POR LULA SÃO FALSOS. Falsidade ideológica e obstrução da Justiça são os seus “trunfos”. Avaliem o quanto haveremos de ouvir ladainhas e rezas pro diabo. Será que temos de chamar um exorcista?

    1. Vc é um imbecil São Paulo jamais votará em petralha para governador e o.Luladrao será preso . Mortadela vai estudar e trabalhar a mamata acabou