Luiz Marinho tem contas reprovadas em São Bernardo

As contas da prefeitura de São Bernardo do Campo em 2015 –quando Luiz Marinho, pré-candidato do PT ao governo paulista, era o prefeito– foram reprovadas pela Câmara Municipal da cidade, informa Thais Bilenky na Folha.

Para aliados do atual prefeito, o tucano Orlando Morando, a votação abre caminho para tornar Marinho inelegível. A decisão de enquadrar ou não o petista na Lei da Ficha Limpa será tomada pelo TRE.

Marinho descarta a hipótese de se tornar inelegível e diz que a votação da Câmara foi “uma manobra atendendo aos mais escusos interesses”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mendes André disse:

    PELO PADRÃO FIFA NOSSO,CREIO QUE SEJA MAIS UMA INTRIGA DA OPOSIÇÃO ,VIU ? TEM QUE MANTER ISSO.

Ler comentários
  1. carlos disse:

    Isso porque não analisaram as contas do ano 2.016. Alí a farra foi geral, com dinheiro saindo pelo ladrão, quero dizer isso mesmo, dinheiro das obras saindo pelo ladrão que o levou. Pararam as obras, continuaram enganando os idiotas e embolsaram um terço destinado às mesmas.

  2. Ronaldo disse:

    A politica no Brasil é suja, ja todos fazem algo de errado, ficam tentando derrubar entre eles mesmo, se fossem todos punidos com leis duras, presos, jamais estaria nesta situação no Brasil, aqui manda quem tem mais poder, leis que bom nada.

  3. Contesto!!! disse:

    Ter as contas reprovadas não significa que Luiz Marinho fez “uma manobra atendendo aos mais escusos interesses”? É só uma pergunta.

  4. Ze Ruelão disse:

    PQP, estamos em Junho de 2018 e os "caras" (vereadores/gogolozada)estão reprovando contas de 2015?? deveriam tercerizar um pouco de serviços, estão MUITO assoberbados/atarefados é serviçod+

  5. CWB disse:

    Esse Luiz LULADRÃO Marinho é um ser asqueroso. É uma espécie de José Rainha prefeito. ACABOU a ROUBALHEIRA, PT!