Lula 2002

O plano B de Lula é Josué Gomes.

Diz Merval Pereira:

“A idéia é convencer Josué a ser o vice de Lula, reeditando a mensagem da campanha de 2002 com seu pai na chapa vitoriosa então. Na qualidade de vice, Josué Gomes acompanharia Lula em todos os palanques pelo país enquanto o ex-presidente disputaria na Justiça a manutenção de sua candidatura (…).

Como a propaganda eleitoral pela televisão começa a 31 de agosto, a luta será tentar chegar lá com Lula ainda não impugnado em definitivo. O empresário Josué Gomes estaria sempre ao seu lado e, até 20 dias antes da eleição, caso o impedimento de Lula seja definitivo, ele seria lançado à presidência com o apoio do ex-presidente.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 7 comentários
  1. Josué, Josué. Alie-se a lula e tenha como recompensa uma vaga no inferno.
    Para seu bem fique fora da política. Olhe o que aconteceu com o rodrigo rocha loures. Herdeiro da Nutrimental, aliou-se a temer e agora é um arriscado arquivo vivo.
    Cuide de suas empresas e deixe a política para os políticos.

  2. O pai deste cara era tão honesto, mais tão honesto, que chegou a fazer negócios até dentro de QUARTO DE APARTAMENTO, tudo em nome da “TRANSPARÊNCIA” apregoada em prosa e versos pelo PT, que já era mais ainda não fora identificado como o devastador PARTIDO-QUADRILHA!

  3. HAHAHAHAHAHAHAHA…ELES QUEREM É O DINHEIRO DO CARA ISTO SIM !
    SECOU A TETA …
    MAS O JUNIOR É EXPERTO…SABE QUE NAO TERA O QUE O PAI RECEBEU…AS INDUSTRIAS TEXTEIS DO PAÍS QUASE FALIDAS PELO ACORDO EXPURIO DE LULA (NAO INVESTIGADO ALIAS) COM A CHINA , AGRADECEM !!