Lula 39%

Lula chegou a 39% dos votos, segundo o Datafolha.

Se Fernando Haddad herdar metade desse eleitorado, já está eleito.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Data folha é a pesquisa que devemos acreditar menos, é inverídica, e está deixando o país e a população de baixa escolaridade que vota no PT, na certeza que o cachaceiro já esta eleito.

Ler mais 180 comentários
  1. Data folha é a pesquisa que devemos acreditar menos, é inverídica, e está deixando o país e a população de baixa escolaridade que vota no PT, na certeza que o cachaceiro já esta eleito.

  2. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  3. pelo que eu entendo,nessa pesquisa eleitoral de 147milhoes de eleitores, 57milhões(39%)são a favor da criminalidade , querem corruptos no poder,as escolas podem continuar com a ideologia da sacanagem

  4. Kralho, que sitezinho mais queixo duro. Pensando seriamente em cancelar minha assinatura da Crusoé, votar no BOLSONARO, convencer uma porrad@ a fazer o mesmo e me mandar para Roma ou Paris.

  5. Os govêrnos Lula e Dilma entupiram o país de funcionários públicos, empresas terceirizadas, quarteirizadas, ONGS e por aí vai. É óbvio que esta gente e familiares querem continuar na corrupção.

    1. Completando: para desempenhar honestamente seu mister, pois se apegam ao emprego e as possíveis bebesses de forma pantagruélica. Affffff!

    2. Cara Renata, eu fui por 26 anos, funcionário de uma estatal (ainda séria, mas que nem por isso escapou de ser afanado no Mensalão). Acredito que esses membros da SEITA não têm competência nem honradez

    3. Estou enojado dessa contrainformação. Esse instituto não merece a mínima credibilidade, não passando de uma gambiarra picareta, tendenciosa, braço de um vespertino ultraesquerdista sem a menor honorab

  6. É, e o Antagonista prontamente fazendo a propaganda, somente eles fazem essas afirmações, porque em pesquisas séria, o presidiário não passa dos 5%, percebe-se que o Antagonista está fazendo o joguinh

  7. O objetivo dessas pesquisas é gerar pressão para libertar o líder da quadrilha e salvar a pele dos políticos corruptos. Depois usarão as pesquisas para fraudar as urnas eletrônicas….

    1. Não tenha a mínima dúvida, sem esquecer que em 13/setembro o empregado do Ninefinger e do ultracomunista safado Zé Dirceu assumirá a chefia do Bordel Supremo Federal. Dia14 o verme estará nas ruas fa

  8. Segundo o Ministro Fux o TSE iria processar e responsabilizar juridicamente que produz “fake news”, mas todos os institutos de pesquisas produzem fake news e ainda a publicam em toda a mídia.

  9. A gente percebe que um país faliu quando um militar na presidência assusta, mas um presidiário é ungido pela grande mídia fake. PQP! Leiam os comentários, veja lá se essa desgraça lidera alguma coisa

  10. Estão perdendo CREDIBILIDADE, todo mundo sabe que pesquisa data folha é tendenciosa. O blog está ridículo não tem conteúdo só querem GANHAR DINHEIRO com o google ads, só tem publicidade. PQP!!!

  11. Só agora entendi por que “39%”. Pesquisa Datafolha. Claro!! Pesquisa mentirosa. Não deveria sequer ser considerada. O Datafolha SEMPRE errou, SEMPRE puxou a brasa para a sardinha da esquerda.

  12. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  13. A Justiça Eleitoral poderia suspender as eleições, e empossar o criminoso ou quem ele indicar, como presidente. A mídia inteira, o Brasil, a ONU, o sistema solar quer um bandido governando o Brasil

  14. por este comentario, começo aendossar as opiniões de que este site hoje tem um grande compromisso de manter acesa a chama do pt, tenho saudades do tempo que ele era contar o lulismo

    1. Minha faxineira recebe R$ 170,00 de diária + passagem. Trabalha em 4 aptos. por semana.São 16 diárias por mês. Faça o cálculo. Eu ía esquecendo…. ela recebe bolsa-família. Vota no Lula.Claro, né ??

    2. Pois na Empresa em que trabalho, 95% não votam no ladrão ou em quem ele indicar. Os outros 5% votam no Amoedo

  15. MENTIRA!É uma forma de justificar as fraudes nas urnas, lembram que Dilma ganhou com muito pouca diferença de Aecio? Colocam as pesquisas com porcentagem alta e depois ganha a eleição e ninguem perceb

    1. Já está morto, só esqueceu de deitar, mas seus vassalos esquerdopatas continuam se debatendo para acreditar que ainda há salvação.

  16. Quem ainda acredita em pesquisas eleitorais, a uma grande hipótese a considerar se de fato lula tem 39% para onde vai os outros 61%, com toda certeza o ante-lula, mais ante-lula SÃO todos OU algum?

    1. Porque será que a Kátia Abreu vice do Cyro Gomes não se elegeu governadora de Tocantins será que foi a falta do apoio de Lula?

  17. Segundo o “data FALHA”, Lula tem três cu, cinco testículos e Dois penis e meio. a esqueci de dizer que toda a imprensa é prostituta do sistema…. essa parte é verdadeira

  18. Não sei porque a imprensa brasileira dá tanta notícia sobre o presidiário corrupto. Que país é este que tdos parecem cegos e surdos a crise do País depois de mais de 15 anos do governo do PT?

  19. Com tanta gente honesta no País, não sei porque dar tanta publicidade a um condenadopor corrupção!Já não chega o que fizeram com o País? Estamos passando vergonha pelo mundo a fora!!!

  20. Assim como quem aperta o botão para o resultado final das eleições feitas na urna eletrônica decide… também quem dá o resultado final de uma pesquisa eleitoral coloca quem quiser como 1º.

    1. Reinaldo, você fez o comentário mais lúcido que li aqui. É isso mesmo, meu caro, infelizmente.

  21. 39% preferem presidiário, gerador de 14 mm de desempregados, q quebrou maior empresa da Am. Latina e organizou/comandou o maior esquema de corrupção da historia mundial, etc. Acabou o Brasil!!!!!!!!!!

  22. Fernandinho Beira Mar para presidente, Marcola vice 2018! Vamos pelo menos mudar a facção criminosa que tomará o poder ano que vem, quem sabe estes roubem menos do que a ORCRIM PETISTA!

    1. Eles só querem ganhar dinheiro com publicidade no blog. E ainda tem coragem de dizer que fazem um jornalismo imparcial!!Salve-se quem puder esse país já era!!!

  23. Gente, Comprovadamente o Brasil não tem futuro com esse povo ignorante, estupido, aproveitador, tendencioso, etc. 39% dos eleitores preferem um presidiário, ladrão corrupto, etc.

  24. Eu, como milhares de brasileiros estou fazendo as malas se a esquerda levar essa, vou vazar! Não acredito mais nesse povo idiota que paga para ser roubado, enganado! Lula prova que o crime compensa!

  25. Quem nasceu pra ser cobra nunca vai virar passarinho! País que nasceu para ser Africa nunca vai virar grande coisa! Republiqueta de miseráveis prefere bandido demagogo a pessoas competentes, é o fim!

  26. Quem confia no Datafolha Lulista? Se Lula está bem assim, enterrem o Brasil, ele nunca terá jeito! Povo fdp, é roubado escancaradamente e gosta tanto que quer os ladrões de volta cuidando do cofre!

  27. Rindo muito… a Mídia Mortadela está totalmente desesperada !! Os Planos de poder eterno da Esquerda comunista ruíram e Deus é brasileiro sim pois caso contrário estaríamos igual a Venezuela.

  28. Antonio Luiz Pegorer, vc tem toda a razão! As pessoas estão se desgastando como se fosse uma eleição normal… Não é! Agora somos NÓS contra ELES, como o presidiário tanto gosta! Acorda, povo!

  29. 39% no Datafolha, 37% no IBOPE e 5% na pesquisa que realizei ontem no niver do sogrão. Encarcerado em Curitiba liderando pesquisa? A única coisa que presidiário lidera é rebelião!

  30. Ainda bem que morreu o comunista diretor da Folha. A Globo dedicou meia hora do JN ontem. Agora quem sabe a Datafolha muda seus resultados. A Folha esta falindo moral e jornalisticamente, que bom.

  31. Se… Se for verdade, mostraria que somos um país de corruptos e analfabetos necessitados. Educação e cultura para crescer, e, é a vacina contra a corrupção, contra as decrépitos esquerdopatas ditad..

    1. O Brasil é um país engraçado.Se debate na tv ,nos jornais em tudo sobre a qualidade cientifica das pesquisas.Mas não sabem que a pesquisa é feita por humanos.Por jovens ligados ao pt e pc do b.

  32. Desde quando algum instituto de pesquisas eleitorais no Brasil é confiável? O molusco não está liderando nada! A única coisa que presidiário lidera é rebelião!

  33. Enquanto segue esse embate na direita, gente que insiste em repudiar quem poderia reunir uma resistência efetiva aos bandidos,um presidiário chefe da quadrilha da esquerda está forte nas pesquisas.

  34. Palhaçada um presidiário condenado fazer parte das pesquisas de intenção de voto! Sinto-me profundamente desrespeitada. E, pior, temos urnas eletrônicas… o último que sair apague a luz do aeroporto.

    1. Pra ver como o Brasil não presta. Deveria ser proibido fazer pesquisa com nome de bandido, ainda mais preso.

  35. Já pensou? Lula governando o Brasil, através do poste, de dentro de uma cela? Mas é comum neste país bandidos comandarem quadrilhas mesmo presos em prisões de segurança maxima.

    1. E o pior, não comanda por celulares roubados no Rio e Sampa, mas através de políticos bandidos que reativaram inscrição na OAB para fazerem visita íntima e pegar recados, né não, Amante narizinho?

  36. Não é armação pessoal!Moro no periferia onde Lula é idolatrado Saiam de seus escritórios climatizados e terão a medida certa do que está acontecendo no Brasil real.Só Bolsonaro pode enfrentar oPT.

  37. O Lula,e o PT e seus agentes mentem e forjam truques pra todos o tempo todo: mente na ONU, no STF, na mídia, só truque sujo, mas a gente tem que aceitar a pesquisa como verdadeira e honesta?????

  38. Metade? Mesmo que fosse 75% desse eleitorado, o sentimento anti-lulista e anti-petismo é muito grande e reforçaria Bolsonaro no segundo turno. Haddad é o adversário mais fácil de lidar para Bolsonaro.

  39. Como assim? Eleito ou vai pro segundo turno? A Dilma quase perdeu. O próprio Lula nunca ganhou no primeiro turno e vcs acham que o Haddad que levou uma surra em SP pode ser eleito? Explique.

  40. Lula ou Haddad eleito, teremos que reconstruir o Brasil. Um ou outro será o governo de todos, petistas ou não. Primeiro ato de governo é democratizar a grande mídia, fatiando-a em vários pedaços

  41. O PT quer Bolsonaro no 2° turno. Acha que é o único candidato que Hadadd poderia derrotar, pela alta rejeição, que uniria todos contra ele. Por isso os petralhas não atacam mais Bolsonaro.

  42. PT de volta ao poder: guerra civil, dólar a 10 reais, fuga de capitais estrangeiros, rebaixamento na nota de crédito, PIB caindo a dez por cento ao ano, censura na imprensa etc.

    1. E milhares (talvez milhões) de brasileiros indo embora do país por terra, mar e ar, antes que os comunistas/socialistas proíbam a nossa saída. Será a venezuelização.

  43. Nesse post, O Antagonista está chamando a atenção para a iminente fraude nas urnas eletrônicas. Eis o perigo! Os brasileiros sensatos devem concentrar os votos em BOLSONARO. Ou seremos uma Venezuela!

  44. Desmoralizar o judiciário. Fraudar pesquisas. Pressionar pela libertação de criminosos. Legitimar urnas eletrônicas. Viabilizar novamente o PT. Libertar Lula. É a “democracia direta” de Boulos.

  45. HAHSHAHAGA!!!!! Se o Lulladrao pudesse ser candidato não teria 15% dos votos, imagina o que estão cotando. Mentira. E Os ignorantes, que são muitos nos grotões, votariam no lula é mentira!!!!

  46. Mas é estranho, em 2016 o PT nem usava vermelho na sua propaganda, usava laranja e escondiam a estrela. Em 2018 teve caravana do fiasco e ovada, o Nine preso. Essas pesquisas devem ser feitas com mira

  47. Armação Ibope-Datafolha claramente inflando números e querendo nos empurrar goela abaixo Lula e um candidato (Haddad) do PT? ARMAÇÃO asquerosa e evidente! Dólar a 5!

  48. Esse VERME que morreu ontem (o Capeta o tenha em seus braços) foi um dos irresponsáveis articuladores da perpetuação de criminosos assaltando o Brasil!

  49. Lamento muito o Brasil estar vivendo td isso, mas ter o PT à frente e, pior, haver a possibilidade de mais um réu ocupando a cadeira de presidente da república, é pq o povo não aprendeu nada! Nada!

  50. A partir do momento que vc passa a brigar, ofender ou até mesmo é pago para ficar tentando manipular alguém a favor do seu candidato, significa q esse nao será um bom líder para o país. Vide PT.

  51. Quem já foi entrevistado pelo Datafolha? Quem conhece quem já tenha sido? Um primo do amigo do colega da tia? É óbvio que a fraude passa pelo esquema pesquisas + urnas, com vitória “apertada”.

  52. 1)O bandido nem deveria estar nas Pesquisas. 2) Se ele tem 39% cadê essa gente pedindo a libertação do bandido? O PT e’ um partido morto, q ainda paga para que seus fans participem de qualquer ato.

  53. Já deveria ter campanha de candidatos REAIS desenterrando os roubos do PT, os números do desastre Dilma,os bilhões do BNDES dados aos amigos do larápio,JBS,Odebrecht, a fortuna dos filhos dele, mas…

  54. …um movimento coordenado de juízes CORRUPTOS do STF (agora com Marco Aurélio Mello) para acabar com a segunda instância, libertar Lula e impugnar Bolsonaro!

  55. Kkkk tolinhos. Investiguem como são formadas as equipes que coletam dados para estas pesquisas. Provavelmente estão recheadas de militontos e PTralhas. Aonde tem PT, tem crime.

  56. Fugir e largar o Brasil à própria sorte é para os antipatriotas, fracos e covardes! É o país que legaremos a nossos filhos e netos! Lutarei até o fim! Se sangue tiver que ser derramado, que o seja!

  57. Perguntar não ofende… não seriam 101 ou 102% ??? Se é para ser criativo com números … porque não atingir o “estado de arte”… Vamos lá rapazes… o infinito é o limite !!!

  58. Ué! Não sabia que o Antagonista já tinha tomado uma posição. Se tomou, então retrocedeu. Afirmar que Fernando Haddad está eleito é meio precipitado nesta altura do campeonato.

  59. O que daria ao Brasil o título de país medíocre,mais do que o gravado no plano internacional,seria considerar só os nos. dessa pesquisa.Há que se avaliar a qualidade.Se confirmar é o fim.Patético.

  60. Como Lula não será candidato os institutos de pesquisa podem colocar qualquer percentual, pois jamais será confrontado com a realidade e a fraude passará sem ser contestada!

  61. Que farsa, que manipulação. Um preso, crimunoso, a cada dia que passa, tem mais votos? Isso é inaceitável. E porque esse bandido está em pesquisa ainda? A mídia é podre mesmo.

  62. Talvez, não passe de uma teoria da conspiração, mas, por tudo o que ando lendo, vendo e ouvindo, parece estar em curso no Brasil, um grande plano, para salvar, e eleger outra vez o molusco barbudo.

  63. Façam isso, estuprem o Judiciário honesto e a Lava Jato e conseguirão uma guerra civil! Repito: NÃO ACEITAREMOS mais as tramoias da ORCRIM, seja de onde vier, Datafoice incluído!

  64. Infelizmente a cegueira ideológica faz com que os coxinhas não enxerguem que Lula é inocente e está preso injustamente. Porém, o povo sabe que Lula é um perseguido pelo Judiciário, MPF e Grande Mídia.

  65. Pesquisas são importantes,em geral com as cores pessoais de quem as faz?Sim.O eleitor,quando instruído,deve fiar-se somente nos números?Não.Penso que devemos consultar gente séria nas avaliações.Ponto

  66. Estão usando TODOS os meios possíveis e imagináveis para barrar Bolsonaro! Ontem a Rede Bobo dedicou no JN uma edição inteira enaltecendo o “pluralismo” e a “isenção” da Folha, Frias Fo. Só rindo!

  67. O Brasil é o país da adoração a bandido de estimação, de acéfalos e tapados, que idolatram um marginal, líder de quadrilha, corrupto e lavador de dinheiro. Sociedade podre!!!!!

  68. E Haddad terá muitissimo a agradecer a O Antagonista, Deltan Dallagnol, Marcelo Btetas, a direita xucra em geral e inúmeros histéricos e analfabetos funcionais que tornaram isso possível em só 2 anos.

  69. Aceitaremos passivamente a FRAUDE das “pesquisas” para que os grupos cleptocráticos sabotem as urnas e a vontade popular? A resposta é NÃO! BOLSONARO presidente!

  70. Nesse cenário conturbado pelas ações do PT e por sua ampla repercussão nos jornalões e nas TVs, as pesquisas têm por único objetivo preparar o terreno para a fraude na totalização dos votos.

    1. Carlos, essa é a regra da política mundial: não é quem lê jornal q elege um governo, é quem limpa a bund@ c/ ele. Alguém entende pq Trump foi eleito pelos negros e latinos? Acho q nem Freud explica