Lula à procura de um pacto

“Um lulista graúdo traduz o pacto sugerido por Dilma nesta quarta: se escapar do impeachment, ela poderia propor eleição direta para presidente e vice em outubro”.

O pacto que o “lulista graúdo” traduziu para a Folha de S. Paulo foi sugerido por Lula, e não por Dilma Rousseff.

Lula quer iniciar a campanha eleitoral imediatamente, para tentar evitar a cadeia.

O melhor cenário para ele, de fato, é a derrota do impeachment por meia dúzia de votos.

Nem Dilma, nem Temer – é o único plano que resta a Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 61 comentários
  1. Esperando ansiosamente que enquadrem Erenice, aquela que organizou um dossiê falso sobre a Ex-Primeira-dama Ruth Cardoso, após sua morte. Estes bandidos não tinham escrúpulos nem limites.

  2. Bom Dia Pessoal. Ainda nao deve ser o lula nao, o Moro esta sendo prudente em relacao a prisao do lula. O STJ esta para julgar se lula pode ou nao ser ministro, por enquanto o que vale é uma decisao do ministro Gilmar dizendo que ele nao pode virar ministro. Quando for julgado pelos 11 ministros e termos a decisao de que lula nao pode virar ministro, isso por si so ja vai ser uma autorizacao do STJ para que Moro faca o que tiver qur ser feito…Antes desse julgamento o Moro nao vai prender lula nao, por uma questao de respeito ao STJ. Mas depois……..

  3. O antagonista está bem informado mesmo, isso é trabalho de qualidade…Até o presente momento nenhuma pagina na Internet (Globo, Veja, Isto É, UOL e etc) ninguem falou nada até agora.)6:52:13 h.

  4. Por isso que eu gosto do Antagonista. Só fonte boa, informação que interessa e sem firula jornalística. Fico o dia todo só no refresh. A info chega primeiro aqui. Ta cheirando Lula essa 28º ein????