Lula acabou

Para 62% dos brasileiros, Lula estará fora das urnas em outubro.

Por mais que o PT e os institutos de pesquisa insistam em manter sua candidatura, o eleitorado sabe que presidiário não pode se eleger presidente da República.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Incrivel como Lulla encolheu… até nos comentários aqui nos Antagonistas. antes na casa de centenas, agora menos de uma dezena.
    ACABOU LULLA !!!

Ler mais 8 comentários
  1. Incrivel como Lulla encolheu… até nos comentários aqui nos Antagonistas. antes na casa de centenas, agora menos de uma dezena.
    ACABOU LULLA !!!

  2. Nem presidiário, nem terrorista ou qualquer outro candidato de qualquer esfera desse Brasil envolvido com qualquer tipo de corrupção, Espero que o povo brasileiro tenha aprendido a lição dessa vez!

  3. Nem presidiário e nem terrorista, ou qualquer um candidato ao governo de qualquer esfera que se envolveu em algum tipo de corrupção, espero que o povo brasileiro aprenda isso de uma vez por toda!

    1. Isso foi em outros tempos e principalmente, sob outra legislação. No tempo dele não havia principalmente a Lei da Ficha Limpa.

  4. O Lula nunca vai acabar, mas se eleger também nunca mais. E sabe adestrar burros com maestria. E esse talento não pode ser desperdiçado. Na prisão ele deveria adestrar burros, mulas e outros asnos para circos

Os comentários para essa notícia foram encerrados.