Lula acha que Pelé ‘mostra a seriedade que se deu as Olimpíadas’

Em depoimento por videoconferência no âmbito da Operação Unfair Play, Lula defende Sérgio Cabral e Carlos Arthur Nuzman.

“Eu não sei qual é o critério para alguém que diz que foi trapaça [a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016]. (…) Acho que alguém que fala que foi uma trapaça é porque não entende nada de nada e não viveu o que nós vivemos.”

O ex-presidente preso por corrupção e lavagem de dinheiro acrescentou que “só fato do Pelé estar lá [na escolha da sede] já foi excepcional”.

“Só a presença do Pelé, mesmo sem falar nada, com uma gravata igual a que eu estou – é a da Olimpíada, e carrego até ela ficar desmontando – só o fato do Pelé estar lá já foi excepcional. A figura dele já mostra a seriedade que se deu as Olimpíadas.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 24 comentários
  1. e agosto que não chega para acabar com essa palhaçada de vez ……… depois de não conseguir se candidatar e não participar das eleições, o que sobrará para o verme a não ser cumprir a pena ….. eu agaranto que o rato, depois da palhaçada eleitoral passar, vai pedir transferência …..

  2. Aliás, é o mesmo eterno Pelé que em momentum magistral de pensador político e sociólogo bissexto do andar de baixo da brava raça brasileira disse em alto e bom som: “o brasileiro não sabe votar”.

  3. Um dos motivos de Lula, deferente de tantos outros criminosos do colarinho branco, ter ido parar atrás das grades, foi o fato de ter abrido mão de uma defesa séria, feita pro um advogado competente, para se concentrar em bobagens como falar de “golpe contra a democracia” ou “eles não querem que eu seja presidente de novo”…
    Agora, já preso, mostra que não aprendeu a lição, apresentando diante do magistrado mais bobagens que tem zero significado ou valor jurídico… O fato de Pelé estar lá, ou da esposa do próprio Lula ter chorado representa o que no processo ???
    A verdade é que Lula passou tanto tempo enganando otários, e isso deu tão certo durante o seu governo, que ele parece simplesmente não saber agir de outra forma… Conta mentiras risíveis realmente esperando que acreditemos…

  4. Lula é um animal político. E põe animal nisso. Qualquer figura famosa serve de palanque. Mas, não são todos assim. Vejamos, Joyce vendeu o livro dela usando Moro. Boldonaro se apropriou de Moro para palanque da direita ( com um discurso totalmente diferente do que seja o pensamento de Moro em se tratando de justiça ). Bolsonaro ajuda a vender a Joyce e Joyce vende Bolsonaro. Não tem a ver com idéias, tem a ver com poder.

  5. Aliás, é o mesmo eterno Pelé que, em momentum magistral de pensador político e sociólogo bissexto do andar de baixo da brava raça brasileira, disse em alto e bom som: “o brasileiro não sabe votar”.