Lula admite: protestar de hotel é fácil

Lula parabenizou os militantes do MST que estão acampados em Brasília. Segundo ele, “é fácil vim fazer protesto em Brasília e ficar em hotel”.

Melhor ainda se for na suíte presidencial do Golden Tulip.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 41 comentários
  1. Um bando de gente desinformada, ou seria informada por manchetes da Veja e outros periódicos desqualificados, comentando o impeachment como se fosse uma final de campeonato brasileiro. Com o impeachment, ao contrário do futebol, maioria perde, inclusive o “jogo” da democracia. Quando entrar em vigor a agenda anti popular proposta pelos adeptos do impeachment eu quero ver quantos irão gostar. Pra início de conversa, serão 5 anos sem aumento salarial para servidor público, a não ser os juízes, pois foram cruciais para o golpe. O restos dos mortas bye bye.

  2. Nunca, a verba de correspondência, foi tão bem utilizada. Curta… Só seria grossa se ele tirasse o A de presidentA Isso seria de uma grosseria absurda para a PTZADA. Exemplo de Imposto bem empregado.

  3. Avisem ao José Pinheiro Rodrigues Pinheiro Doria que não precisa mais ter medo da Dilma e chamá-la de “PresidentA”, palavra que só existe para fanáticos terroristas. O PT acabou e não temos mais que ter medo destes que pretendiam ser ditadores eternos do Brasil.

  4. Ela é uma idiotanta, burranta, amalucanta e perdidanta que foi acreditar num molusco bebum, que ainda não morreu porque nem o inferno o quer. Por essa razão, essa alma pura penada fica vagando distribuindo ódio.

  5. Me dá um asco esse povo escrevendo “presidenta” em documentos oficiais. O pior é que esse golpe baixo contra a língua portuguesa aparece até nas leis assinadas pela infeliz pessoa.

  6. PT deve sim perder seu registro pois é uma fábrica de crimes. Mesmo que seus integrantes se reorganizem em outro partido, a jurisprudência se fortalecerá com a cassação do registro do partido dos “trabalhadores”.

  7. Presidenta de p….. nenhuma. Chegou ao fim o desgoverno dessa desmiolada, incapaz sequer de formular uma frase que tenha começo e fim. Foram 14 anos de desgraça do povo brasileiro. Os primeiros 8 anos do 9 dedos so” empulhaçao e vozes comprados para desenhar o país que jamais existiu. Os proximos 10 anos serao de sofrimento para tentar consertar a destruiçao da Petrobras e Furnas e tudo que e” obra de grande porte. Nao esqueçamos da faronica obra do Rio Sao Francisco que está la” jogada aos Deus dará depois de enfiarem bilhoes.

  8. Na época da minha infância, tínhamos 11 ministros, que permaneciam e sabíamos seus nomes decorados. Hoje os ministérios viraram moeda de troca, aos montes, e perderam a sua real função.

  9. VAMOS LÁ. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  10. queria saber pq fui bloqueada geral aqui no antagonista, se desde o primeiro dia sou antagonista aqui no site divulguei a beça SIM o mesmo junto aos meus 4000 amigos que tenho na rede…?? Isso que levei em troca…?? Desde 13/03 que não consigo comentar NADA aqui..Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas…estou muito brava !!

  11. Nossa !!! Porque será que ninguem que ser ministro agora. Será que estao ja ouvindo a musiquinha do filme TITANIC e resolveram pular do barco e abandonar a capitã mor. Antes era uma briga para entrar no governo, agora uma briga pra sair… Nunca esqueçam que o Capitão é o ultimo a abandonar o barco, ouviu capitã dilma ?

  12. Pela estética e pelo estilo, está mais parecida com carta de Jardim de Infância. Além disso, melhor seria: “Agradeço a confiança e a LAMBANÇA de meu nome….”

  13. O cara tinha sido nomeado hoje no Diário Oficial como Ministro Interino, sem ser perguntado. Se colar, colou. Isso é que é desespero. E ele responde: não, muito obrigado… kkkkk

  14. Os poucos políticos que ainda estão com o governo e que amam esse país e respeitam a DEMOCRACIA, deveriam abandonar o governo AGORA! Valorizem o Legislativo a que pertencem. Venham para o lado dos cidadãos desse país, que estão cansados de tanta humilhação. Vamos deixá-los sozinhos!

  15. O Brasil é uma gangorra da gota serena! Uma boa notícia, minuto seguinte uma péssima; daqui a pouco outra ótima, como esta de agora. Em suma, haja nervo! O que é que vai acontecer daqui para segunda feira? O guabiru me morda se eu souber. Não faço a menor ideia. Um terremoto, como aquele que pipocou no Japão? Duvido não. Enquanto não prenderem o Jararaco, esse povo não desiste.