ACESSE

Lula agradece a centrais por 'solidariedade'

Telegram

O presidiário ilustre de Curitiba enviou a dirigentes de centrais sindicais uma carta em que agradece pelo gesto de “solidariedade” do ato de 1º de maio em Curitiba, relata o Painel da Folha.

“Receber o ‘bom dia’ de vocês pela manhã fez a gente estar junto nesse 1º de maio. Tudo que eu sou é por causa da consciência política da classe trabalhadora brasileira”, disse o petista na cartinha a sete centrais, incluindo CUT e Força Sindical.

Que bom que pelo menos Lula, lá de dentro da cadeia, percebeu a tal movimentação no 1º de maio. O Brasil não deu a mínima.

Comentários

  • carlos -

    e ninguém cancelou nenhum evento, apesar da tragédia, diriam...

  • Francisco -

    Tadinho do escroque condenado. Na verdade, ele espera $olidariedade pecuniária e não somente ideológica. Conta que a cada "bom dia, Pre$idenTe lulla" pingue um qualquer que não possa ser bloqueado pela Justiça...

  • Victor -

    O Lularápio foi econômico nessa, tanto em palavras como na entrega do agradecimento, afinal foram tão poucos no ato; Lularápio deve sentir saudades das mobilizações de idiotas úteis que fazia, eram milhares, me incluo dentre eles, infelizmente.

Ler 11 comentários