Lula ataca Deltan e “seus comparsas”

Lula repete seu script e volta a atacar Deltan Dallagnol e a força-tarefa da Lava Jato.

Diz que foi condenado sem provas e faz seu papel de vítima.

É um discurso para o filminho que o PT está fazendo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 74 comentários
  1. Diferente da CORÉIA DO SUL, onde uma PRESIDENTE DA REPÚBLICA, é impinchada, indiciada, processada, denunciada, condenada e encarcerada, para cumprir uma pena de 24 anos de prisão que lhe foi imposta pela justiça daquele país, por haver cometido os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, no BRASIL, um EX PRESIDENTE DA REPÚBLICA, portanto, um cidadão comum, é indiciado, processado e denunciado em vários processos e já condenado em um, na Justiça Federal de Primeira e Segunda Instâncias, por uma infinidade de crimes cometidos, inclusive , com vários Habeas Corpus negados no STJ e STF, impetrados em seu favor, para evitar uma iminente prisão, alguns Ministros do STF, juntamente, com membros da seita criminosa, comandada pelo criminoso Lula da Silva, querem transformá-lo em herói. É demais

  2. Idiota é o povo que assiste bovinamente o que está acontecendo. É tudo bun da fosse no Rio Grande do Sul o povo já teria achado a solução para esses pilantras. Agora está claro o do porquê nada de resolve nos morros do Rio de Janeiro. Bandido assenta com seus comparsas e o hilário é que não precisam estar armados. Alguem viu a arma que não seja a língua bífida do condenado. Disse aqui há tempos que tudo não se resolveria até que o ovo da serpente fosse devidamente encubado. Até mesmo, se ele se entregar hoje, o faz sem de ter deixado de fazer esse show de demonstração de que nesse país bandido é poderoso, tem muito poder. Senado, câmara e supremo assistem com um sorriso irônico ao espetáculo. Quanta pobreza de espírito meu povo! Que vergonha!

  3. Estou estarrecido com a covardia das autoridades. O q está ocorrendo demonstra q o recente alerta do Comandante do Exército foi pertinente e oportuno. Penso que o episódio ora protagonizado a nível mundial deixa claro q urge uma intervenção militar. Um corrupto e ladrão com mandado de prisão em aberto fazendo comício de afronta ao Poder Judiciário e ao MPF, e injuriando seus membros, é a “gota d’água”. Se as Forças Armadas não retirarem o país desse caos também restarão desmoralizadas. Moro, tem a obrigação de acionar a PMSP e o Exército para por fim a esse desmoralizante episódio, ainda q sobrevenham feridos, pois a dignidade do país está acima de tudo. Não bastasse enxovalhar o Judiciário e o MPF, agora o Luladrão está fazendo apologia ao crime de invasão a propriedade pública e privada.

  4. QUE LASTIMA TER A MESMA NACIONALIDADE DESTE CANALHA. ESSE SER INFECTO NAO NASCEU, MAS FOI EVACUADO POR UMA CLOACA. TORCO TODOS OS DIAS POR SUA MORTE E QUE VA PRO INFERNO MAIS PROXIMO ESTE LIXO , ESTE SER ABJETO E INUTIL.

  5. Penso que jamais entenderei o motivo que levou as autoridades a permitirem o que estamos assistindo. Chamam de missa, criam a mentira de que se trata de uma homenagem à falecida, mas na verdade estamos assistindo a um discurso político. Senhores do judiciário, parem com essa mentira de que somos todos iguais perante a lei. Os fatos, como o que estamos assistindo, desmentem esse discurso mentiroso seguidamente repetido.

  6. Isso teria sido evitado se ele fosse preso na manhã de sexta. Por isso penso que vale a pena pressionar pq em algum momento as pessoas de bem cedem um pouco e o resultado é esta imensa propaganda esquerdista em todos os noticiários. Já cansei de fazer parte deste povo frouxo . Bolsonaro Presidente!

  7. Nunca na história brasileira um condenado com a prisão decretada teve tantos benefícios e foi tratado de forma tão complacente pela Justiça. O condenado, que a esta hora deveria estar na cela, se aproveita disso e ataca a Justiça.

  8. Cadê a PF pra acabar com esse absurdo inaceitável???
    Jesus está se revirando no túmulo, o Satanás fazendo discurso na casa de Deus e a PF olhando e comendo pipoquinha até dar 18h e o cara não ser preso de novo!

    EI, PF, VAI TOMATE CRU!!
    PRENDE LOGO E ACABA COM A ZORRA TOTAL!!!
    OU CHAMA UM SNIPER E EXPLODE A TESTA DESSE CARA!!!

    NINGUÉM
    AGUENTA
    MAIS
    ESSE
    TEATRO
    RIDÍCULO!!!
    VAI TOMAR BANHO!!! ISSO NÃO EXISTE!!!

  9. Antas… é cômico,

    relembra o Odorico Paraguassú…
    Povo de …
    As cajazeiras: Deisi, Bernardes, Fegalli!
    A culpa é da globo KKKK
    Ele só esta defendendo a bastilha da esquerdologia da roubalheira!
    Bolsonaro… nele!!!

  10. Isso bem MOSTRA que esses canalhas se valem da farsa:
    .
    o vagabundo pediu para assistir a missa em homenagem a MARISA, coisa amorosa e linda.
    .
    MAS QUERIA ERA FAZER UM COMISSIO COM REPERCUSSÃO MUNDIAL em absoluta DESMORALIZAÇÃO do judiciário e da policia fedemal.
    .
    Eis ai o que são esses crápulas

  11. onde estão os capos do supremo??? os chefes dos chefes que atiraram o brasil nesse esgoto moral que nunca mais vamos sair
    kd o beiçola o lewando o tofolinho os celsos de melos que so servem para aniquilar o processo frágil da nossa democracia

  12. O condenado que já deveria estar preso, zomba da polícia, MP, Moro, de todos e ninguém faz nada. Ninguém prende esse canalha. Que país é esse? PF, cadê vc? Somos uma piada mundial. Vergonha!!

  13. Tem um quarteirão e meio de gente e nada mais!
    Tudo gente que veio do assentamento do MTST que fica a 2 km dali! Não tem povo de verdade! É só bandido invasor de terra e de propriedade privada.

  14. SE TIVESSE SIDO PRESO IMEDIATAMENTE, toda essa palhaçada não existiria.
    No máximo a policia enxotaria uns 30 vagabundos do sindicato, ou os prenderia junto, dando ainda mais motivos para CASSAR o antro sindical e Lula ainda sairia como umcovarde.
    …mas:
    .
    ANOTEM AÍ!
    .
    LULA vai se CAPITALIZAR com toda essa patuscada:
    Quando se entregar, depois de humilhar a PF e o juddiciário, dirá que somente esta se entregando para EVITAR um derramemento de sangue do povo que confia nele e que tentaria impedir que um inocente fosse preso.
    .
    VAI INVERTER os FATOS em PRÓPRIO FAVOR! ..anotem aí!!! Ele e seus safados vão afirmar que LULA é que impediu um banho de sangue. ANOTEM AÍ!!!
    .
    Vai virar mito, o novo Jesus que se submeteu ao castigo humano pelo povo.

  15. Cadê a PF c.a.g.o.n.a. pra acabar com essa zona?
    Jesus está se revirando no túmulo, o Satanás fazendo discurso na casa de Deus e a PF olhando e comendo pipoquinha até dar 18h e o cara não ser preso de novo!

    EI, PF, VAI TOMATE CRU!!
    PRENDE LOGO E ACABA COM A ZORRA TOTAL!!!

  16. Então, aquele sentimento envolto de amor e gratidão pela viúva em missa, agora é substituído pelo rancor e ódio pelos “Meninos de Curitiba”? O último que sair, apague a luz… Por favor!

  17. Obrigada, Moro! Obrigada, Dallagnol! São homens sérios como vocês que fazem esse verme e outros irem para a cadeia! Ladrão de zilhões, queremos LULA NA CADEIA JÁ!

  18. O pior é que o discurso de que foi condenado sem provas é repetido tão constantemente, que na cabeça fraca dos convencidos se torna verdade. Pura lavagem cerebral, repita e repita, até que a mente deixe de resistir.

  19. Já ta bom a PF acabar com essa ladainha dele, já falou demais, já deu muita colher de chá…
    Prendam logo esse canalha, só está “enchendo linguiça” pra n se entregar

  20. está cercado de amigos e autoridades! já errou nome, já chamou gente que não sabia o nome, e teve que elogiar a capacidade técnica da dilma. kkk é nessa hora que vc ve que a coisa está feia…

    1. Juiz Sérgio Moro é o culpado desta palhaçada, pq não foi lá e prendeu logo. Deu tempo a ele pra estas 20 horas de raiva que estou passando. Ainda pra piorar tive que ouvir dilmanta. Prende logo este bandido