Lula bloqueia elevadores de hospital no Rio

Assim como fazia quando visitava o triplex no Guarujá, Lula hoje mandou bloquear os elevadores do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio.

Ele foi visitar Luiz Fernando Pezão, segundo o Estadão.

É um desrespeito.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Rola aqui em Roraima que o senador Romero Jucá ofereceu dois ministérios ao PRB e três superintendência aqui no Estado ao Deputado Jhonatan de Jesus. Por isso que o PRB saiu da bancada do governo.

Ler mais 54 comentários
  1. Rola aqui em Roraima que o senador Romero Jucá ofereceu dois ministérios ao PRB e três superintendência aqui no Estado ao Deputado Jhonatan de Jesus. Por isso que o PRB saiu da bancada do governo.

  2. — Questão de ordem, presidente! — Com a palavra o deputado Nhô Natan. — Jhonatan, excelência! Com agá. — Água para o deputado Honatan, por favor. Prossiga. — Não, presidente. A pronúncia é Jô-ná-tan! Sem água. — Jesus! Correção hídrica acatada. Tem a palavra, deputado. — Antecipo meu parecer favorável ao relatório. — Espere sua vez para abrir o voto. — Concluo: gostaria de fazer correções ao texto. — De que natureza, deputado? — Ortográficas. — Aguarde excelência! Com a palavra o deputado Velhoton. — É Weliton, excelência. Com “dábliu”. — Ô velho! Assim as excelências me derrubam!

  3. Caro deputado Jhonatan, Parabenizo-o por sua sábia decisão em apoiar o impeachment da Presidente Dilma. Seu nome será sempre lembrado pela sua hombridade e coragem! Muito obrigado.

  4. Antagonistas, continuem fazendo a lista de indecisos e divulgando os e-mails Ta na hora de pressionar o KASSAB também Hoje os parlamentares do PSD são os que mais defendem Dilma e o PT Mesmo não tendo mandato, existem 3 traidores que estão trabalhando no momento contra o IMPEACHMENT Gilberto Kassab – que se elegeu só porque era vice do SERRA Afifi Domingos -que preferiu deixar de ser Vice-Governador de SP, para fazer parte desse GOVERNO-QUADRILHA e virar secretário da Dilma Andrea Matarazzo – que foi 25 anos do PSDB, atuou como agente duplo e agora correu para os braços do Kassab

  5. UTILIDADE: Nos últimos dias temos lido que nos últimos 40 anos, ou seja, desde 1976, o número do percentual de brasileiros com diabetes aumentou em 40% , exatamente no a partir do ano em que foi aberta a primeira loja do Mc Donalds na cidade do Rio de Janeiro. De lá pra cá dá-lhe refrigerante e gordura.

  6. Até nas esmolas… “O que antes era exceção virou regra, pedir esmolas nas sinaleiras erguendo bem alto cartazes de papelão com a pedida. Às 13h50min de ontem (06/04/16), na esquina da Ipiranga com Silva Só (Porto Alegre), um homem levantou o cartaz onde se lia “Sou feio. Não sou ladrão. Odeio a Dilma.” Bom de marketing, o rapaz.” http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2016/04/colunas/comeco_de_conversa/492138-dia-do-jornalista.html

  7. Tenho uma dúvida: -Por que o padrão de vida de um cidadão antes de iniciar a vida pública é baixo e depois vira bilionário, se, com seu salário líquido nunca conseguiria esse status?

  8. Parabens deputado ! isso demonstra sua Sintonia com os anseios do Povo Brasileiro e com seu gesto Jonra a nossa Representação neste Congresso !+ Obrigado Eu e minha família, filhos e Netos ! (45 eleitores)

  9. Temos q mandar e-mails para os indecisos, pois a militância é mt bem organizada e fará com que meia duzia de “mortaNdela” façam mais barulho que 70% da população.

  10. A Anta não pode mais ir a lugar nenhum. Hoje o Planalto informa que a dita cuja cancelou uma viagem à Grecia para acompanhar cerimônia da tocha olímpica. É a segunda viagem internacional cancelada em abril, eu acho.

  11. Parabens todos os Homens e mulheres que querem este desgoverno fora. Quem votar a favor de Dilma a doida estará dando munição p/ seu concorrente em qualquer disputa que envolva votação. A população quer mudança e nao aceitara traidores. Politicos a politica mudou, hoje ou amanha nao iremos errar novamente.