ACESSE

Lula, Bolsonaro e os evangélicos

Telegram

Lula e Jair Bolsonaro estão empatados em citações espontâneas entre os evangélicos na pesquisa Datafolha divulgada neste fim de semana, informa a Folha.

O ex-presidente tem 14% de preferências e o deputado federal tem 13% –empate técnico, já que a margem de erro é de dois pontos percentuais.

O desempenho do petista é mais forte entre os neopentecostais (21% de citações na pesquisa espontânea). Bolsonaro, por sua vez, vai melhor entre os evangélicos de denominações mais tradicionais, como a luterana (15%).

Comentários

  • Akla -

    Se o Lula não me representa, menos ainda o Jair Bolsonaro, o cara só fala asneira! Jamais votaria em uma anta dessa.

  • Rivellino -

    BH sofre imensamente! = JUCA-PICARETA-FERREIRA em Belo Horizonte: = Enquanto isso, Em BH: = Secretário da Cultura aqui é o picaretaço JUCA FERREIRA — por que picaretaço? Porque é híper doente petista — e quem sofre é o belo horizontino, com todo tipo de baixíssima cultura. Lixaço de rato no Palácio das Artes. A dita PSEUDOARTE. rss ^ Esse tal de Juca se acha. Acha o entendido em arte. Se acha um intelectual. = Aqui em BH está horrível, tanto a cultura, como arte. JUCA FERREIA, onde esse homem nasceu? Deveriam levar ele embora. = Pimentel é um retrógrado. Atrasado que dói em relação a arte e cultura. Não entende absolutamente nada! = Todo tipo de baranguismo, breguismo & cafonismo e mau gosto baixíssimo. Do PSOL, PT, PCdoB e Juca Ferreira. De onde veio esse homem? = DIGA!

  • alberto -

    Pesquisa Data Folha é a maior furada. Eu não acredito em uma. Jornal de esquerda, esperando as verbas de publicidade gigante que o PT dava pra eles.

Ler 168 comentários