Lula mandou “calar Duda” com propina da Odebrecht

Lula cuidou pessoalmente para que o repasse ilegal de Muammar Kadafi à sua campanha, em 2002, não fosse descoberto.

Ele pediu 15 milhões de reais à Odebrecht para ‘calar Duda Mendonça’, que ameaçava ‘entregar tudo’ durante o processo do mensalão.

Os detalhes sobre a operação foram revelados (e documentados) por Antonio Palocci, num dos anexos a que Crusoé teve acesso.

Leia aqui.

Você viu as novas revelações de Palocci sobre a corrupção na era Lula? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 55 comentários
    1. e ser preso. Podia nos ter poupado da crise da dilmanta. Traidor do país, se vendeu por 15mi. Que tenha todos os bens confiscado e de sua família tb.

    1. acho que não haverá dificuldade do Marcelo Odebracht confirmar isso. Alguém pode entrevistar o cara e perguntar?

  1. Lula, este patriota injustiçado, pai dos pobres. O filho Andrade anda de jatinho Citation que poucos executivos usam de tão caro. Povo idiota, não vê , não lê, não estuda, não quer aprender.

  2. O Lula que não sabe de nada, heim? Pequena amostra do que significa “fazer o diabo” para vencer uma eleição, assumir o poder, enricar, inflar o ego do tamanho do mundo e afundar nossa Pátria!

    1. pois é ixxtupid, e ninguém, NINGUÉM MESMO, entrou com uma ação de inconstituicionalidade da malandragem do lewandowisky. E a dilmanta gastou milhões nossos na campanha.

    2. depende de qual ministro do stf for sorteado, pois a lei é diferente para alguns, basta ver o que o polaco de merda fez no caso da dilma

  3. LULA CRIMINOSO CONDENADO E PRESO! O CHEFE DE QUADRILHA! QUE FIQUE ANOS PRESO!……………………………………………………………………………………………………………

  4. Se não fosse a covardia de alguns não precisaríamos ter passado pelo governo Dilma, Petrolao e outros esquemoes! A nossa sorte que surgiu Moro e a LavaJato, se não era Comunismo Bolivariano na cer

    1. COVARDIA não, TRAIÇÃO AO PAÍS de alguns. Duda deve ser preso e ter tudo confiscado, até da família, se não puderem justificar a origem do dinheiro para possuir.