Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Lula chama Ciro de "candidato de 2%" e diz que não vai rebater críticas

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o ex-presidiário minimizou os comentários do pedetista e disse que eles são "naturais" na campanha
Lula chama Ciro de “candidato de 2%” e diz que não vai rebater críticas
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O ex-presidiário Lula comentou nesta sexta-feira (8) sua relação com Ciro Gomes. O pedetista tem feito duras críticas ao petista e recentemente o chamou de “maior corruptor da história moderna brasileira”.

Em entrevista coletiva, o petista afirmou que as falas de Ciro são “naturais” e se referiu a ele como “candidato que tem 2% nas pesquisas”.

Você em algum momento me viu criticar o Ciro Gomes? Não faço [críticas a ele]. Eu acho normal [que ele me critique]. Se ele quiser disputar as eleições para ganhar, ele tem que criticar o Bolsonaro e criticar a mim porque senão ele não vai a lugar nenhum.”

Lula ainda comentou as vaias contra Ciro durante a participação do pedetista nas últimas manifestações contra o governo. O pedetista também participou de um ato do MBL em setembro.

“Gente, só não foi vaiado neste país quem não subiu em palanque. Nós temos que gostar das vaias da mesma forma que a gente gosta dos aplausos. Você não pode fazer disso uma profissão de fé. Isso é democrático também.”

Mais notícias
TOPO