Lula: “Chávez era uma figura extraordinária”

Lula, no Piauí, defendeu a ditadura de Nicolás Maduro e disse que “Hugo Chávez era uma figura extraordinária”.

Foi por isso que Lula mandou bancar sua campanha eleitoral com dinheiro de propina da Odebrecht.

49 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. E o’grande assalto no Ceará no bando lembram-se que o avião de Hugo Chaves chegou de surpresa …….?queriam revistá-lo e quase saiu um quiprocó….? lá tina dinheiro do banco para campanha dele….

  2. A extrema covardia e identificação ideológica do MP com a esquerda deu nisto: o nosso crápula maior, autor de nossa desgraça presente, solto, vomitando barbaridades e prontinho para voltar a enganar os trouxas de sempre. A corrupção generalizada do meio político é a obra prima do petismo. Os demais partidos da base aliada petista apenas aderiram ao plano de eternização no poder. A podridão se espalhou de tal forma que o próprio povo, beneficiado pelas esmolas populistas se revoltou. A imprensa dominada pelo esquerdismo alimenta uma crise que não deveria mais existir.

  3. Lula e o que ele acha ser ” Extraordinário ” !
    Faltam-lhe educação, instrução e principalmente caráter para que qualquer um de seus conceitos valham alguma coisa perante ao das pessoas civilizadas.

  4. Eu sempre acho que devemos ser EXTREMAMENTE repetitivos nas explicações : Foi por isso que Lula mandou bancar sua campanha eleitoral com dinheiro (de impostos, cobrados dos brasileiros), através de propina da Odebrecht.

  5. Acho que Chaves e Fidel eram muito espertos para tomar dinheiro de nobocas, lula um Zé Ruela com o dinheiro do povo brasileiro, é o cara que comia “mortandela” e arrotava peru.Chaves prometeu 50% das verbas para a Refinaria Abreu e Lima, não cumpriu e deixou o lula, Brasil, com a brocha na mão.Uma Refinaria construida para refinar dois tipos de petróleo e o Brasil só produz um o outro tipo seria o da Venezuela.

  6. Alguém ainda dá credibilidade a esse cara ? O pais realmente precisa melhorar as escolas, diminuir o analfabetismo. Educação, Cultura, Saneamento Básico e Saúde. Assim acabaria a ignorância ou pelo menos poderia diminuir.

  7. E é por isso que Lula caminha a passos acelerados para o mesmo fim do chavismo. Além, claro, de continuar falando essas bobagens. Mostra uma colossal burrice em insistir numa estratégia que não trouxe nenhum resultado positivo. O “grande estrategista político” não passa de mais um ignorante a fazer parte das cada vez menores fileiras esquerdistas.

  8. O Estado possui o monopólio da coerção.
    .
    E conforme ensinava Hayek: “Um pleno monopólio da coerção, a exemplo do que ocorreria em um Estado totalmente socializado, onde o governo é o único empregador e proprietário dos meios de produção, pressuporia poderes ilimitados [a quem o lidera].”
    .
    Diferente do que alguns esquerdistas alegam, o socialismo sempre leva a ditadura. Não é o Chavez, Fidel, Lenin ou Stálin que se desviaram do caminho. O socialismo é a doutrina de dar poderes totais aos governantes ao estatizar toda ou quase toda a economia. E quem governar um Estado com poderes absolutos, vai ser sempre um ditador.
    .
    O óbvio do óbvio, mas na bananalândia nós não somos ensinados a pensar dessa forma. Desde a escola, o brasileiro é doutrinado a ver as mazelas do capitalismo e, no máximo, lamentar o fracasso do comunismo como um desvio isolado de algum líder.
    .
    A verdade sobre o socialismo nunca será dita numa sala de aula latino-americana. Por isso estamos fadados a repetir os Chavez, Fidel, Kirchner, Evo Morales, Lula, Brizola, Peron, Vargas e cia de tempos em tempos essa turma volta com força.

  9. Parece que nem a morte nas ruas de aproximadamente 170 cidadãos venezuelanos desarmados, até o momento, por discordar do regime de Maduro, este publicamente apoiado por LULA, Dilma e PT, sensibiliza os esquerdopatas brasileiros.

  10. O maduro foi um lula bem-sucedido:emplacou um poste burro e ignorante q se agarrou no cargo e nao larga nunca, conseguiu destruir o pais dele e morreu endeusado.Luladrao tentou tudo isso e se deu mal,e vai morrer odiado pela populacao.

  11. Pessoal do Antagonista, adoro 0!blog nas está difícil ler os posts por causa dos anúncios qye se sobrepõem às matérias. Interesses comerciais aa parte, acredito que os leitores tem que ser mais prestigiados!