Lula com barba, cabelo e bigode

O agente Marcos Koren, da Superintendência da Polícia Federal no Paraná, reforçou que Lula não terá cabelo nem barba raspados, “já que a PF não adota esse procedimento”.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele também disse que “não há nenhum tipo de uniforme instituído”. Lula selecionou mudas de roupas para usar na cadeia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. Ah, “cês” são muito frouxo, tinha que podar barba, cabelo e bigode, sem dó e nem piedade.
    Não basta o Apedeuta estar de fato preso, ele tem que se parecer com um preso.

  2. Pensei em algo curioso ou divertido para escrever… no fim, só me veio à mente a figura deste energúmeno: careca, sem barba ou bigode e pelado fazendo o teste da tosse para objetos ocultos e… VOMITEI!

  3. Depois o Brasil não sabe pq é a merd* que é… prisioneiro tem que aprender que perdeu o controle da sua vida por ter agido errado, que é propriedade do estado. Presídio no Brasil é colônia de férias pra bandido.

  4. CHEGA DO BAFO DE CACHAÇA.
    Daqui doze anos e um mes, SE não aumentar a pena, voltamos a falar sobre este bandido.
    Enquanto isso é hora de voltarmos ao trabalho, ainda tem Aécio, Gleisi, Pezão, Lindberg e muito lixo pela frente, sem nos esquecermos de daqui a nove meses começarmos com Temer, Moreira e outros lixos.

  5. doada pelo Marcelinho fica em outro andar . Terá lula acesso ou vão comprar uma para ele ?
    Das roupas de moleton branco que o Marcelinho doou sobrou alguma para lula ?

  6. vamos lá então, entrega ele pra um presidio comum e a pena começara a ser cumprida em sua integralidade, lulla raspado e algemado já e´um bom começo.
    tenho dó dos outros presos, vãos er contaminados.

  7. Na dita, ditadura foi perseguido. Na democracia, também, esta sendo. Mas, uma coisa não muda. As benesses da PF concedida ao condenado continuam as mesmo. Tanto num como noutro.

  8. Dilma efetivamente cometeu crime de responsabilidade com as pedaladas, além de governar com a velha e perigosa avaliação de que “um pouco de inflação não faz mal a ninguém” e gastar desbragadamente é “bom para povo” (que, obviamente, é quem depois paga a conta com juros e lágrimas). E vivia de canetadas: na quebra de contratos no setor elétrico, na exploração do pré-sal, na queda artificial dos juros.
    .
    Enfim, Dilma caiu porque o Brasil não aguentaria mais dois anos de Dilma, assim com Lula foi preso por ambição, cobiça e uma promiscuidade com empreiteiras (para ficar só nelas) incompatível com a Presidência da República e com a sua emocionante biografia e seu vibrante carisma.
    .
    Foi, além de tudo, uma traição à origem do PT.

  9. ESSE FILHO DA PUTA TEM QUE IR PARA O SISTEMA PRISSIONAL DE PINHAIS. ESSE VAGABUNDO TEM QUE APANHAR E SER ENRABADO PELOS COLEGAS BANDIDOS, SURUBA DE FILHOS DA PUTA!!!!