Lula congelado

O golpe para tirar Lula da cadeia usando a ADC protocolada pelo PCdoB “causa incômodo em vários ministros do STF”, diz Gerson Camarotti.

“Alguns ministros demonstraram contrariedade quando informados da ação. Isso porque há um sentimento majoritário no STF de congelar esse debate por um período, depois de o tema ter sido debatido durante o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula.”

Comentários

  • Não -

    Esse "Partido" quer votos do PT para Manuela d'Ávil disse: 19 de Abril de 2018 às 14:06 Mais uma vez um “partido político” mostra sua cara perante a sociedade. Não tem nenhuma intenção em salvar Lula da cadeia, sua intenção e angariar os voto do PT para Manuela d’Ávila. Não estão nem um pouco preocupados com a sociedade mesmo que isso implique a justiça soltar no meio da rua milhares e milhares de Assassinos, Estupradores, Pedófilos, Traficantes, chefes do crime organizado etc etc etc.

  • Tony -

    Quanto mais falam desse tema, mais pega mal para o STF. Depois de várias tentativas, sempre com os mesmos Ministros defendendo a prisão após esgotados todos os recursos, que já não versam sobre o mérito da condenação, estes estão ficando com medo de sair as ruas, medo de que os ovos que iriam para o Lula passariam a ser direcionados para estes Ministros, tornando-os parecidos com um quindim amarelo.

  • BOB -

    É muito mais fácil o meliante inventar uma dor de barriga que precisa ser tratada em casa. Já funcionou com muita gente.

Ler 52 comentários