ACESSE

Lula congelado

Telegram

O golpe para tirar Lula da cadeia usando a ADC protocolada pelo PCdoB “causa incômodo em vários ministros do STF”, diz Gerson Camarotti.

“Alguns ministros demonstraram contrariedade quando informados da ação. Isso porque há um sentimento majoritário no STF de congelar esse debate por um período, depois de o tema ter sido debatido durante o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula.”

Comentários

  • Não -

    Esse "Partido" quer votos do PT para Manuela d'Ávil disse: 19 de Abril de 2018 às 14:06 Mais uma vez um “partido político” mostra sua cara perante a sociedade. Não tem nenhuma intenção em salvar Lula da cadeia, sua intenção e angariar os voto do PT para Manuela d’Ávila. Não estão nem um pouco preocupados com a sociedade mesmo que isso implique a justiça soltar no meio da rua milhares e milhares de Assassinos, Estupradores, Pedófilos, Traficantes, chefes do crime organizado etc etc etc.

  • ebe -

    Enquanto isso, diz a mídia "Enquanto procura terreno ideal, acampamento pró-Lula mexe com rotina de bairro em Curitiba" --- Quem é que paga e sustenta toda essa vadiagem? Infraestrutura, deslocamento, segurança, alimentação... É muita falta de vergonha, muita malandragem, muita estupidez juntas.

  • Alberto -

    Incômodo? kkkkkkkkk esses Batman,s do mal, kagam/andam pra "incômodos". A obrigação deles, é salvar seus patrões. Nada mais.

Ler 51 comentários