ACESSE

Lula conta com Gilmar Mendes

Telegram

Ainda no HC apresentado hoje ao STJ, a defesa de Lula diz que Gilmar Mendes “já adiantou possível mudança de posicionamento” no caso da prisão de condenados em segunda instância, “no sentido de que, para que seja possível a execução provisória da pena, demanda-se o esgotamento da jurisdição do Superior Tribunal de Justiça”.

Comentários

  • GRIGÓRIO -

    Gostaria de pedir encarecidamente ao O ANTAGONISTA que reclame por NÓS o abuso das OPERADORAS de telefones. É algo escandaloso que a ANATEL faz vista grossa. Eu por exemplo pago um plano 4G, com 5 MB de mídia e não acesso um link faz mais de um ano. sem falar que ligações na maioria das vezes não se inicia e quando se consegue raras são as vezes que não somos interrompidos com corte. Isso é um CRIME com o consumidor e ninguém toma providência... ABSURDO!!!

  • Zanin, -

    Esse Zanin é o advogado mais patético do Brasil! Isso não é argumento minimamente aceitável. O GM poderia até mudar de posição, SE É SOMENTE SE a Carmem Lúcia pautasse novemente o assunto, coisa que ela já disse que não irá fazer. Além disso, outros Ministros também poderiam mudar o voto a favor da prisão em segunda instância.

  • Marco -

    Corruptos sempre podem contar com Gilmar !

Ler 93 comentários