Lula conta com Gilmar Mendes

Ainda no HC apresentado hoje ao STJ, a defesa de Lula diz que Gilmar Mendes “já adiantou possível mudança de posicionamento” no caso da prisão de condenados em segunda instância, “no sentido de que, para que seja possível a execução provisória da pena, demanda-se o esgotamento da jurisdição do Superior Tribunal de Justiça”.

Comentários

  • GRIGÓRIO -

    Gostaria de pedir encarecidamente ao O ANTAGONISTA que reclame por NÓS o abuso das OPERADORAS de telefones. É algo escandaloso que a ANATEL faz vista grossa. Eu por exemplo pago um plano 4G, com 5 MB de mídia e não acesso um link faz mais de um ano. sem falar que ligações na maioria das vezes não se inicia e quando se consegue raras são as vezes que não somos interrompidos com corte. Isso é um CRIME com o consumidor e ninguém toma providência... ABSURDO!!!

  • Gêis -

    Alguns pedem intervenção militar más, como uma Intervenção Militar, se os Generais estão comendo nas mãos destes malditos?

  • hjr -

    Alguém disse ontem que o STF acaba com a credibilidade da justiça no Brasil. É verdade cada dia uma surpresa e uma mudança de rumo aplicada pelos togados que falam o que não deve e quando falam destroem parte da Nação brasileira. Protetores da constituição que fazem como querem e como os interesses os chamam. O Brasil para ser realmente uma nação precisa de mais 518 anos sem os colonialistas e sem a esses togados e um povo que acredita na liberdade e no economia privada, e não no cabide de emprego, no ganho sem trabalho, no dinheiro corrupto, e nas LEIS nas LEIS. Chega de comunistas e ladrões como aconteceu nesses últimos 15 anos. TAMBÉM O FIM DE 37 PARTIDOS POLÍTICOS.

Ler 93 comentários