Lula continuará na PF até 1º de maio?

No pedido urgente para que Lula seja transferido da Superintendência na capital paranaense, a Polícia Federal destacou que “diante da circunstância da prisão do ex-presidente da República, todos os movimentos sociais e de trabalhadores estão se organizando para trazer para Curitiba o evento principal do feriado”.

De acordo com a PF, os atos lulistas nos arredores da PF poderão reunir até 50 mil pessoas. Os delegados falam em “possibilidade de episódios de violência”.

Leia também:

Quem vai bancar o 1º de Maio deste ano?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. Acho que o STF vai correr ….pra soltar …aff
    Aiaiaiaiiaia
    Pensando como um corrupto / esquerda :
    Mandaria perder o presidiário no caminho, e dar como fuga do elemento , mas deixaria bem guardadinho..

  2. Por que não o levam para uma Prisão Federal de Segurança Máxima? Acabaria com essa baderna, já que todos tem medo dos movimentos ditos sociais. E por que não prendem essa gentalha? É um absurdo os prejuízos que essa gente nos deu, dá e dará. Sem falar na imagem péssima do país no exterior. A confiança no Brasil é zero. Graças a justiça que está à mercê de bandidos. Triste Brasil.

  3. A porqueira da “Constituição Cidadã” é tão arregaçada e permissiva, que as autoridades não tem margem para proibir qualquer evento ou manifestação e muito menos exigir que os movimentos sociais se mantenham fora de Curitiba.
    Tudo isso seria considerado “abuso de autoridade”, “cerceamento do direito de manifestação” ou autoritarismo.
    O Fato é que o Estado tem que ter, sim, meios para fazer proibições, para que haja a garantia da Lei e da ordem.

  4. Brasil país ilusão, instituições funcionado piada, funcionalismo público a favor do interresse do povo gozações, dizerem que tivemos ditadura militar mentira a vida era muito melhor do que se tem com essa falsa democracia ou melhor corruptocracia.

  5. Se conseguiram isolar o Fernandinho Beira Mar e o Marcola, o patife, salafrário bandido. escroque, criminoso CAPU DI TUTTI CAPI, também pode e deve ser transferido para PRISÃO FEDERAL DE SEGURANÇA MÁXIMA.

  6. Justiça que tarda não é justiça, portanto o Brasil não tem justiça.
    Justiça cega, que aceita todo tipo de banditismo não é justiça, portanto o Brasil não tem justiça.
    Justiça onde os juízes estão ávidos em soltar criminosos não é justiça, portanto o Brasil não tem justiça.
    Justiça que ignora os direitos dos cidadãos de bem em detrimento dos roubadores e anarquistas insolentes não é justiça, portanto, gastamos bilhões por ano por uma Instituição que só nos causa aborrecimentos e frustrações.
    Acabem então com essa Instituição, pois aqui é a lei do mais forte, faz tempo!!! Só precisamos de uma chance para nos defender.
    Quero ter liberdade para comprar minha arma!!

  7. O ideal seria transferir na véspera, de preferência à noite, sem alarme.
    Assim, não dá tempo dos pelegos se reorganizarem em outro lugar e a maioria aparece em Curitiba para nada.

  8. Se tiver violência e vai ter , o culpado é o mandante Lula ladrão. Mafioso, ladrão e chefe terrorista.
    Mais uma quentinha na cadeia né lulaladrão. Tu vais até engordar de tanto comer quentinha mos proximos anos até morrer na jaula,

  9. Tudo o que começa errado termina errado. Deram a mão, quiseram o braço. Deram o braço, querem a perna. Se desde o começo tivesse sido tratado como um PRESO COMUM – AFINAL, ELE É UM PRESO COMUM – muita coisa já teria ficado pré estabelecida. Mas o bom de tudo é mostrar para o Brasil INTEIRO que essa corja NÃO RESPEITA NADA! Minha secretária, que tem parente preso, estava comentando sobre os privilégios que só o Lula tem. E eu, claro, aproveito a deixa para tacar-lhe pau: “lei é só para os pobres, filha… Ricos como o Lula não tem regras…”

    1. BEM COLOCADO.
      A LEI FOI FEITA PARA OS RICOS PELOS RICOS, OU PARA OS POLÍTICOS, PELOS POLÍTICOS.
      NÃO É PARA TODOS OS DEMAIS QUE SÃO A MAIORIA DA NAÇÃO.
      PRIVILÉGIOS EXISTEM ATÉ PARA O CASO DE UM DELES SER PRESO.
      CHEGOU A HORA DE ACABARMOS COM OS PRIVILÉGIOS QUE OS TORNAM SUPERIORES OU ACIMA DA LEI. CHEGA DE DESIGUALDADES.
      PRECISAMOS RECUPERAR NOSSA SOBERANIA, HOJE NAS MÃOS DA ORCRIM OU DOS POLÍTICOS.

  10. Na verdade, infelizmente, a justiça, caso realmente tenha episódios de violência, será a única culpada, pois não há nada, legal, moral ou eticamente, que justifique o lula estar em uma cela “humanizada” na sede da PF. Ele deveria, como os outros, estar no presídio, que é local de condenados pela justiça.

  11. Esses movimentos sociais vagabundos deveriam protestar contra o PT, que foi o responsável pelo maior número de desempregado da história brasileira.

    1. Eles não tem capacidade de sonar 1+1, vào na onda do líder do sindicato que usa as mesmas práticas do Lula de 1970 e tinha esquema com os grandes industriais da época.