Lula criou e alimentou a quadrilha

Antônio Imbassahy, líder do PSDB na Câmara, sobre Lula ter dito que “uma quadrilha legislativa” instalou uma “agenda do caos” no Brasil:

“Lula percorre uma trajetória de tentativa de enfraquecimento das instituições. Como não teve sucesso, agora agride o Congresso. É o mesmo Congresso com o qual ele negociava na base do mensalão e do petrolão. Só que agora isso não funciona mais.”

Em outras palavras, Lula não criticava a quadrilha quando alimentava a quadrilha com dinheiro público roubado. Quadrilha, aliás, criada por ele.

86 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. MUITO BEM, TIRIRICA!!! Tiririca votou representando seus eleitores, a população paulistana. Os paulistas estão nas ruas pelo Impeachment e Tiririca estaria acabado se fosse contra. Não foram os palhaços que elegeram Tiririca.

  2. Peço que todos mandem e-mails de parabenização e agradecimento ao Tiririca e a todos os parlamentares que votaram a favor do Impeachment. Em especial ao Tiririca, lembre a ele que muitas vezes pessoas que se passam por representantes de uma determinada agremiação como a dos palhaços por exemplo, fazem-no de forma leviana, sem que os membros daquela tenham-no elegido como tal. Então muito provavelmente ele tenha sim, representado os palhaços do país e mais do que isso, o senhor Tiririca representou aos duzentos milhões de brasileiros, e merece nossas maiores considerações.

  3. Peço que todos mandei e-mails de parabenização e agradecimento ao Tiririca e a todos os parlamentares que votaram a favor ao Impeachment. Em especial ao Tiririca, lembre a ele que muitas vezes pessoas que se passam por representantes de uma determinada agremiação como a dos palhaços por exemplo, fazem-no de forma leviana, sem que os membros daquela tenham-no elegido como tal. Então muito provavelmente ele tenha sim, representado os palhaços do país e mais do que isso o senhor Tiririca representou aos duzentos milhões de brasileiros, e merece nossas maiores considerações.

  4. O palhaço Tiririca apesar de ter permanecido até o ultimo instante sem divulgar o voto, foi mais sério que muito político de carreira que fez papel ridículo na hora do voto. Tiririca foi mil vezes melhor que Bolsonaro e seu amigo fiel JW.

  5. Em outubro se a eleição fosse também para deputado federal o Tiririca em seu voto sério, preciso e conciso seria levado ao seu terceiro mandato. É disso que o povo gosta.

  6. Dois dedinhos de prosa: o Bolsonaro não foi: é capitão da reserva remunerada, remuneração mensal proporcional ao seu tempo de serviço na ativa, e como qualquer outro parlamentar, não pode ser punido por suas palavras proferidas na Câmara. Não devia dizer o que disse, mas tem o direito de dizer, sem ser punido.

  7. Os palhaços e palhaças profissionais pelo jeito fazem questão absoluta de assumir o papel que Dilma, lula e o pt lhes destinou. Tiririca, ao contrário, mostrou que é um pouco mais esperto e que não deseja servir de degrau para criminosos. Certamente um passo à frente.

  8. Tiririca não representa a classe dos palhaços, nunca pretendeu. Grupos que pretendem representar uma classe inteira são coletivos usurpadores da independencia de pensamento individual, nefastos em sua essencia (vide CUT, UNE e quejandos).

  9. Minha mãe do céu, isso é sério? A categoria dos palhaços se manifestou numa nota oficial criticando o voto do Tiririca? É o fundo do poço!!! Não dá pra levar esse País a sério.

  10. Lula, Dilma e o PT transformaram nossa terra em uma pátria de 200 milhões de palhaços. Só agora, com muito custo estamos conseguindo tirar a maquiagem e os narizes de bola, logo em seguida veremos não leões ou tigres, mas bandidos nas jaulas ! Quanto aos palhaços reais, quero dizer que são nobres representantes de uma profissão amada por todos, mas ESSES palhaços em questão merecem nosso repúdio. Provavelmente representam uma parcela da classe artística corrompida, alimentada a pixulecos federais da Lei Rouanet. Não dê ouvidos a eles, Tiririca, você escolheu o lado certo, o lado do Brasil !!!

  11. Comunistada não gosta de estudar, nem de pesquisar, engole mentiras e depois fica arrotando-as. Vão estudar sobre a chamada Ditadura Militar do Brasil, analisem os dois lados e, depois emitam pareceres. Até o arqui-esquerdista Eduardo Jorge disse em entrevista que não foi o que os comunistas contam. Disse que a esquerda foi mais violenta que os “ditadores” . Viva Bolsonaro!

  12. Não entendi ! Será que com essa crise os circos andam cheios? Ah ta, esqueci ! Com essa crise os que antes iam a Santos ou até mesmo a NY devem estar só podendo a no máximo ir a um circo. rs

  13. Esqueceram que Tiririca não é mais palhaço. Ele é deputado, eleito por mais de milhão de eleitores e não de palhaços. Palhaços não elegem ninguém para a Câmara. Palhaços fazem rir, o que está de bom tamanho.

  14. Quem acusa Bolsonaro de fascista, autoritário, homofóbico, etc. ou é petralha, ou é ignorante, ou enganado mesmo por essa mídia socialista: “Bigorrilho Num comentário infeliz e descabidamente fora de hora, o Antagonista expressou ontem em um post que Bolsonaro é um desclassificado. Num fenômeno constante, o nosso pit bull da direita cresce em combate, tipo bolo: quanto mais bate mais cresce. Num recorde total ontem de mais de 1230 comentários puderam avalizar a força do cara. As redes do deputado receberam um plus extra de apoio.”

  15. Tiririca, vc tem mt mais sensibilidade q muitos intelectualóides deste País. Aqueles que repudiam sua eleição. Aqueles Chico buarques da vida, que diminuem sua inteligência e q se dizem superiores à vc. Não se engane, Tiririca, vc mostrou a q veio nesse Parlamento cheio de urubus, dando um Sim, aliás, o mais bonito de todos! Obrigada pela coerência. Afinal, “pior do q tá, não fica”.

  16. — — É para isso mesmo que o povo brasileiro elegeu o Tiririca… Para nos fazer rir … Quando vamos a um circo, queremos que nos façam rir… Parabéns Tiririca! – Parabéns povo brasileiro ! —

  17. Num comentário infeliz e descabidamente fora de hora, o Antagonista expressou ontem em um post que Bolsonaro é um desclassificado. Num fenômeno constante, o nosso pit bull da direita cresce em combate, tipo bolo: quanto mais bate mais cresce. Num recorde total ontem de mais de 1230 comentários puderam avalizar a força do cara. As redes do deputado receberam um plus extra de apoio.

  18. Ate para um humorista/palhaço humor e irreverencia tem hora, chega de palhaçada petralhas… Agora é lava jato já. Outra, o pt tem que contratar o padre Quevedo, pois a dilma non ecxiste, é un ectoplasma=gasparzinho….

  19. . “O senhor não representou palhaços e palhaças” ===Well done, Tiririca !!! ===Diferentemente dos demais delinquentes, Tiririca não votou como palhaço. ===Cumpriu, mesmo sem saber, rito constitucional. Mas em defesa da democracia. ==

  20. João Pinheiro · Brasília “E pensar que eu defendi esse canalha contra as elites que o ofendiam de analfabeto e idiota. Começo a dar razão àqueles aos quais ele se alia hoje contra uma Presidenta honesta. Tiririca vc não palhaço, os teus iguais de profissão que o dizem, vc é apenas um idiota.” Fonte: https://ninja.oximity.com/article/Palhaos-e-circos-publicam-carta-1

  21. Senhores Palhaços e Palhaças! O que aconteceu é que o Palhaço Tiririca agora conhece os bastidores do maior circo do Brasil. Acreditem, ele fez a coisa certa, a palhaçada política tem de acabar. Obrigada, Tiririca!!!

  22. O voto de Tiririca representa, em verdade, a manifestação de casa um de nós e o quanto nos sentimos diante da situação do País, ou seja, somos uns verdadeiros palhaços diante desse governo incompetente e votamos SIM, a favor do impeachment, para a virada de mesa!!

  23. Mais um vez o post não é acurado o bastante… Mais correto seria dizer “ALGUNS palhaços profissionais e grupos circenses…”, que inclusive NÃO REPRESENTAM os palhaços e palhaças em sua totalidade.

  24. ealmente estes profisionais acham que quem realmente teria que continuar sendo ´palhaços e anacefalos, seriam os brasileiros , aqueles patriotas verdadeiros que trabalham e pagam impostos para que os vagabundos palhaços nos façam de palhaços , estes nao sao palhaços que querem fazer rir a populaçao , sao palhaços que querem rir da desgraça em que colocaram os brasileiros trabalhadores , embora nao tenha votado em tiririca e em nenhum daqueles que votaram pela permanencia da doida e terrorista dilmanta , tenho que dar parabens ao tiririca , que nao quis fazer o povo brasieliro de palhaço

  25. Temos de dizer para os “palhaços e palhaças” que o Sr. Tiririca estava lá como representantes de milhares de brasileiros que não aguentam mais serem feitos de palhaços e palhaças por uma coisa chamada de presidAnta e por tanta corrupção

  26. Olha, perguntei entre os meus: o partido do Tiririca é da base aliada do governo? Não, foi o que me responderam. Então, qual o motivo todo dessa celeuma toda? Por que o Tiririca tinha que votar com o governo? Valeu, Tiririca. Já gostava de você, agora eu lhe admiro muito mais.

  27. – Além de Lula doar refinarias para a Bolívia, a Petrobras investiu US$ 1,5 bilhão e ainda pagou um “adicional”para indenizar o país vizinho. Em 2016, foi noticiado que o Brasil vai construir na Bolívia uma usina hidrelétrica orçada em R$ 15 bilhões: http://reaconaria.org/blog/reacablog/antes-de-lula-doar-refinarias-para-a-bolivia-petrobras-investiu-u-15-bilhao-no-pais/