Lula de volta a Brasília

Lula está voltando a Brasília, informa a Globonews.

Deveria convencer Dilma Rousseff a renunciar.

53 comentários

  1. Sou não só a favor do Impeachment como milito nas hordes dos coxinhas. Mas no facebook está aparecendo uma foto do Plenário vazio que não corresponde ao que estou vendo na Globo News. Só para avisar. Estão te chamando de mentiroso Diogo!

  2. Paulo Silverio 15 minutos atrás, Vc é um pândego. Se em quase 200 anos os brá-zikas não aprenderam, vc espera que aprendam agora? Tadinhos deles. Não sabem nem co-mer com fac@ e garfo; falar direito, nem pensar, e vc quer que aprendam civismo? Presta atenção: Se o Lula se candidatar, é capaz de ganhar. Brasileiro gosta de desgraça. Só assim dá aso à sua essência auto-vitimizada. E faz tudo para se sentir vítima de qualquer coisa, até mesmo do Altíssimo.

  3. Com todo o respeito, mas… Eu amo O Antagonista. Eu amo essas conclusões esplêndidas. Parabéns pela informação precisa, inteligência e sagacidade.

  4. Que pena. E eu que estava esperando ver o Tiririca “descursar”. Sinto tanta frustração… Fiquei até sem chão…

  5. Espero que Depois de tudo isso passar fiquemos mais politizados, mais criticos e menos tolerantes com o crime, com a desigualdade social, racismo e preconceitos. Não podemos mais permitir que apenas um partido político ou uma ideologia vermelha monopolize mais o ambiente político e social.

  6. Um deputado que não se preocupa com o Brasil, deveria aproveitar e renunciar ao mandato. Um petista enrustido.

  7. O DISCURSO HIPOCRITA DE CHICO FICOU VELHO, JÁ PREVEJO O FIM DO PSOL. SOCIALISMO E LIBERDADE=PIADA DE EXTREMO MAU-GOSTO!

  8. Pessoal ai do Rio esse Chico Alencar não quer o bem do país, pois esta concordando com todo esse desgoverno, com toda essa corrupção. Por favor tem gente muito melhor aí, tenho amigos cariocas que são pessoas idôneas, ao invés de elegeram esses crápulas.

  9. Será que se houver mais debates entre os parlamentares Chico Alencar pode mudar de opinião e votar a favor do impeachment da Presidente?

  10. Eles estão almoçando, ninguém é de ferro! O impeachment está ganho e os deputados foram pra churrascaria mais próxima.

  11. Fiesp ignorou a proibição de Haddad, e continua dando um Show de iluminação no seu edifício sede na Paulista.

  12. Ontem, quando a oposição pediu para o Cunhar mudar a ordem de votação, já ficou evidente que a vitória do impeachment está garantida. Tanto faz a ordem em que for votado, então que se faça do jeito deles que será um motivo a menos para reclamarem depois.

  13. A seção será muito longa. Por isso haverá reversamento entre os deputados. Mas a seção vai continuar, porque haverá quórum. Quanto a nós, das cidades distantes, vamos ficar vigilantes, com a tv ligada o tempo todo. Não vamos fraquejar essa corja é pilantra, podem dar um golpe rapidinho. Como uns brasileiros não querem R$ 30,00 e um sanduba de mortadela, eles estão “importando” manifestantes estrangeiros: bolivianos, paraguaios,… dizem que até venezuelanos. Esses últimos acho que não, pois não passaram por aqui, em Manaus.

  14. Esse Chico Alencar tá bom de se aposentar. Não serve ao Rio, nem ao Brasil. Só dá despesa. Toda essa safadeza que a lava jato agora mostrou ao País era do conhecimento dele. Vivia ali ao lado dos bandidos. Nunca teve a coragem de denunciar de forma correta, de forma séria. Era só de piadinha. Daquela zona de conforto – e que conforto, hein! – não queria sair. Foi omisso. É um esperto. Um malandro carioca. Merece o desprezo de quem é honesto, de quem não é safado.

  15. O deputado Carlos Sampaio, acaba de colocar o celerado Cardozo no seu lugar. De forma clara e resumida mostrou o quão fraco é este bucéfalo da AGU. Vai se danar Cardozo !!

  16. Sou do Rio e não aguento mais esse Chico Alencar. Jeito de bonzinho, se diz católico, um cara que fica sempre do lado errado. Afunda junto com o PT.

  17. Isso mostra que a decisão de cada um já foi tomada ou está nos finalmentes, nos acertos finais…todos já sabem das pedaladas monumentais e dos decretos sem autorização, mas o pano de fundo de tudo é que a irresponsabilidade fiscal está nos números do orçamento de 2017, com mais déficts, com posterior atualização para mais e mais déficts..o governo acabou. O Brasil despencou e todos estão vendo que o mercado financeiro quer esperança e mudança. Então, as discussoes sobre tecnicalidades está muito prejudicada porque todos já sabem do assunto. Amanhã todos poderão falar. Vai encher mais.

  18. ISTO MOSTRA QUE TUDO QUE ESTÁ OCORRENDO NA CÂMARA É UM REPETECO FORMAL DO QUE JÁ ACONTECEU PARA A APROVAÇÃO DO RELATÓRIO DA COMISSÃO DO IMPEACHMENT!!! E, CONVENHAMOS, É UM SACO, PARA A TURMA DO BEM, TER QUE ATURAR NOVAMENTE ESTA CORJA MAL EDUCADA E MAL INTENCIONADA OUTRA VEZ!!!

  19. Olha só a última mentira da guerra suja do PT: estão tentando emplacar que 50 deputados vão arrumar um jeitinho de não comparecer na votação de domingo. Pois eu aposto que o quórum será de 500 deputados.

  20. O Psol é a versão mais hipócrita do PT. O PT, em certa medida, se assume como corrupto. O Psol ainda finge-se de advogado das grandes causas nobres e puras, mas vota fechado contra o impeachment do ORCRIM.

  21. É IMPEACHMENT !!!!!!! Tomara que esta hora estejam falando os que são contra o impeachment… Antes de mais nada, Chico Alencar seu traíra do povo do Rio. Vá plantar coquinho….

  22. Isabel, acho que ele estava era chapado, mesmo! O jeitão é de muita cachaça na caixa craniana oca.

  23. Ah, o ladrão de nove dedos divulgou um vídeo (Estadao.com) falando quase às lágrimas as mesmas mentiras de sempre e ameaçando o povo brasileiro. Endereçou as palavras desesperadas aos deputados, claro.

  24. Esse será o vazio diante dos palanques nas próximas eleicões para quem votar contra o impeachment.

  25. As pessoas normais e minimamente antenadas com tudo de ruim que aconteceu no Brasil nos últimos anos já têm opinião formada sobre o impeachment (se essa pessoa for parlamentar, não precisará estar no plenário da Câmara). Infelizmente o Chico Alencar está do lado dos governantes ineptos e corruptos e, por isso, votará contra o impeachment.

  26. Concordo, não há mais nada a discutir. Estão cumprindo o rito,mapenas. Todos os discursos no plenário favoráveis ao impeachment são bem mais abrangentes do que a fraude fiscal de 2015.

  27. Pra houvir Chico Alencar e Jandira Fecali: Não vi Não sei Não fui eu E tenho raiva de que sabê. Defesa democracia Não vai ter Volpe. Ouvido alheio não é penico.

  28. Ninguém tem ssaco pra ouvir discurso de deputado, é isso, a coisa é muito pé-de-chinelo. Desses 500, vale a pena escutar talvez uns 40, se tanto.

  29. Os acalorados e exaustivos debates ocorreram na Comissão Especial. As bancadas, com membros indicados pelos partidos, deram o rumo para o processo de modo muito mais democrático e organizado. Chico Alencar erra propositalmente na sua visão com o intuito de desprestigiar o processo e desqualificar a Casa para tal responsabilidade. Desprestigiado e desqualificado é ele.

  30. Além do que, não só o plenário, mas o PAÍS INTEIRO está com o s… cheio do papo furado de pessoas como o senhor, senhor chico. Esquerda burra.

  31. Volta, gente, vamos debater! Tenho a dizer que não vai ter golpe, também que não vai ter golpe, err… que não vai ter golpe, sem falar que não vai ter golpe e… pô, volta aí, gente…

  32. Os deputados aproveitaram para ir almoçar já que era vez dos partidos da base do governo discursarem.

  33. E esse tal de Chico Alencar, um banana que também vota contra o impeachment. Segunda feira ele acordará com a realidade. …

  34. Acessem https://bordinburke.wordpress.com/ . Post de hoje: Jesus era Comunista? Aham. Senta lá Companheiro!

  35. Esse ai é outro fantoche do PT, lacaio, ajudou a dar sustentação a essa quadrilha. E agora fica com esse discursinho padrão de todo esquerdista retardado “debate”. Vai te catar, pilantra.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.