Lula deprê

Lula está “deprê”.

Quem disse isso foi um de seus melhores amigos, segundo Monica Bergamo.

Mais ainda:

“Lula está deprimido, chateado e muito preocupado”.

E também:

“Lula, na opinião de interlocutores próximos, estaria de ‘saco cheio’ de Dilma”.

Pode comemorar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 50 comentários
  1. Para quem ficou assistindo o STF até altas horas, naquela noite, que o Eduardo Cardozo levou a pior, viu que, no apagar das Luzes, Lewandowski conseguiu embutir na ata : ” Que o Impeachment fique restrito a denúncia dos “6 decretos e das Pedaladas” Mui providencial seu LEWA.

  2. Acredito q esta restrição se deve a uma estratégia do PT para inocentar a Dilma, quando a questão do impeachment for parar no STF. Assim como o Collor foi absolvido no STF das acusações contra ele no processo de impeachment, Dilma e o PT buscam esta absolvição. Isto é importante para Dilma, para o discurso do partido, para a militância, para os integrantes do governo e para a esquerda em geral. Se fosse incluído o petrolão na análise do impeachment no Senado, ficaria muito difícil para os ministros vendidos do Supremo, inocentá-la deste crime. É aí que mora o busílis.

  3. Acredito q esta restrição se deve a uma estratégia do PT para inocentá-la, quando a questão for parar no STF. Assim como o Collor foi absolvido no STF das acusações contra ele no processo de impeachment, Dilma e o PT buscam esta absolvição. Isto é importância para Dilma, para o discurso do partido, para a militância, para os integrantes do governo e, como não poderia deixar de ser, para a esquerda em geral. Se fosse incluído o petrolão na análise do impeachment no Senado, ficaria muito difícil para os ministros vendidos do Supremo, inocentá-la deste crime. É aí que mora o busílis.

  4. Nossa! Qta generosidade do Ministro Lewandowki. Sério mesmo q o relator poderá escrever o q quiser? Esse ministreco tem de ser defenestrado dessa cadeira o qto antes. É outro q se acha dono do Brasil e dos brasileiros. Onde já se viu um desclassificado desses achar q manda em 200 milhões de brasileiros q elegeram o legislativo p/os representar.

  5. (continuando) quer dizer alguma coisa, pois não diz rigorosamente nada. É um dos poderes, nem maior, nem menor que os outros. Então chega de submeter tudo ao crivo deles, como se eles pudessem dar pitaco em tudo. O que achariam essas criaturas supra-divinas, se alguém fosse lhes dizer como deve proceder um julgamento ? Lewandowski não gostou ? Então que se candidate ao Senado e se eleja presidente da casa para ter direito a opinar !

  6. Olha só… Lewandowski é proprietário do Senado Federal. Essa eu não sabia !!! Gente, já passou da hora de alguém dar um passa-fora nesses senhores de toga. A divisão e a independência de poderes existe para o equilíbrio da democracia, então chega de pensar que ser SUPREMO

  7. Esse Lewandowski maior advogado do PT, parece que não leu a denuncia e esqueceu a decisão da ADPF 378 dando essa decisão de aceitar essa denuncia na integra pelo Senado.

  8. O ato autoritário de cercear a verdade é digno de tempos de ditadura militar. Coisa que o PT vem seguidamente repetindo em gestos e palavras. Nem Cardozo, nem Lewandowiski vão conseguir esconder a verdade da razão do crime de responsabilidade, os fatos não deixaram e os ridicularizarão nesta censura!

  9. E os capa~pretas do STF continuam a delirar que são deuses!!! Se acham a encarnação da “palavra final” acima do bem e do mal…como se não andassem, flutuassem Não se tocam, não enxergam um palmo… Já deu há muito tempo!! Só eles é que não percebem!!

  10. A denuncia e mais ampla , na camara foi restrita. Mas o acordao do stf fala justamente que o Senado nao pode ser pautado pela camara. Ou estou errado comentem isso senhores antagonistas.

  11. Mas não é isso o que consta no acórdão do STF. De acordo com o próprio supremo, a câmara apenas autoriza e o senado deve fazer outro juízo de admissibilidade. O Lewandowski quer mudar as regras do jogo novamente para tentar salvar a anta-mór da nação?

  12. Ainda bem que o CORONEL MOÉZIA ja conhece essa caterva e entrou com uma acao pesada contra dilma, segundo a lei de seguranca nacional, nao é so pelas pedaladas que a a quadrilheira vai responder nao. Ja entrou com processo, sim senhores. ” A história nao fala de covardes”. Por isso somos todos Bolsonaro!! Estamos do lado da verdade.

  13. SIM, “impeachment de Dilma precisa levar em conta apenas as pedaladas e os decretos” bandido salvando bandido… pq se for levar em conta os diversos crimes LESA PÁTRIA/ TRAICAO que ela ( seus comparsas, inclusive os fabianos) cometeu, s há pena de morte pra isso, a CF garante, nao sou eu que estou falando.

  14. SIM, “impeachment de Dilma precisa levar em conta apenas as pedaladas e os decretos” bandido salvando bandido… pq se for levar em conta os diversos crimes LESA PÁTRIA/ TRAICAO que ela ( seus comparsas, inclusive os fabianos) cometeu, segundo há pena de morte pra isso, a CF garante, nao sou eu que esotu falando.

  15. O que se passa Lewandowsky, será que tem algo haver com “EMBARGOS AURICULARES” ao Senador? As coisas neste país, não tem de ser mais “reservadas”,tem de ser as CLARAS,não senhor Ministro?

  16. Escreve Anastasia!!! Sobre o mensalão sobre o Petrolao, sobre o dinheiro do BNDES, repassado a juros baixo e fundo perdido para financiar obras na Bolívia, Venezuela e Cuba. A população brasileira exije que se coloque um ponto final nestes absurdos. Sabemos muito bem, que o desespero do PT e CIA. é porque a torneira vai fechar. Acabou!!! Exigimos que nosso dinheiro seja usado em obras no Brasil.

  17. Liwrandowski em ação novamente. Quando perguntada sobre isso, na sessão do Senado, Janaína Paschoal falou mais ou menos o seguinte: Eu assisti toda a sessão do Supremo, e vi quando, no final, meu querido professor Lewandowiski disse isso. A sessão já havia sido encerrada, alguns ministros já haviam se retirado; então eu penso que aquela foi uma opinião pessoal dele, e não do plenário.

  18. Como Advogado militante, ocupou, uma série de cargos públicos, como o de Secretário de Governo e de Assuntos Jurídicos de São Bernardo do Campo. Lewandowski teve uma atividade política intensa em São Bernardo e sempre foi próximo a políticos.

  19. Quando que isso foi decidido pelo Plenário do STF? Até onde sei, o STF em Dezembro deu um golpe na Carta Magna e criaram uma votação extra, de admissibilidade, no Senado, algo que simplesmente não está escrito. Mas nesse compasso, também reafirmaram a soberania do Senado na admissibilidade. E por lógica e pela Constituição, o “delegado” (deputados) pode indiciar por um crime, e durante o processo probatório, o “juiz” (senadores) pode negar aquele crime, mantê-lo ou mesmo descobrir novos crimes associados. Mas a oposição sempre foi fraca, não consegue levar isso ao Plenário do STF.

  20. Leviandóvisqui não pode patrulhar a mente dos Senadores… cada um poderá considerar o que bem entender na hora de dizer “SIM”! Esta discussão é exercício de futilidade.

  21. O senado não é um tribunal, os senadores não são juízes, trata-se de um impeachment, afastamento de uma incompetente desalmada, ela não vai para a cadeia. Lewandowiski está errado. Óbvio.

  22. O bolivariano S(P)TF deu um golpe ano passado, alterando o rito do impeachment. Não satisfeito ainda quer determinar como os senadores devam fazer. É um tribunal que não serve aos interesses dos brasileiros decentes.

  23. A senhora não é do legislativo. E por que se atreve definir o que os senadores devem pensar ? Ja superamos . Nao estamos no absolutismo . Sabe o que sao os tres poderes independentes?

  24. Os crimes conexos não se desconectam do impeachment! Ao relatar os demais crimes, Anastásia dará uma bofetada com luva de pelica na cara de Lewandowski! Será que ele escreverá?

  25. Sabe aquelas polacas que vieram ao Brasil trabalhar na mais antiga profissão ??? .. agora temos que aturar os descendentes delas..Este ser das trevas é o mais abjeto personagem de Brasilia…fidelidade canina a organização criminosa…