Lula desafia a Justiça de forma intolerável

Se conceder o HC a Lula, o ministro Felix Fischer beneficiará um criminoso que desafia a Justiça de maneira intolerável.

E quando o intolerável é tolerado, a casa passa a ser de tolerância.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. oi Antagonistas Não consigo abrir a página de vocês, toda hora vem a mensagem que a página esta com problemas.

Ler mais 78 comentários
  1. oi Antagonistas Não consigo abrir a página de vocês, toda hora vem a mensagem que a página esta com problemas.

  2. Lula é muito, mas muito medroso. Dormiu no Sindicato, cercado de militantes, mandando recado de q está decidindo se vai se entregar ou não. Como se fosse uma opção. Todos q tentarem impedir a prisão devem ser presos em flagrante por resistência ao cumprimento de ordem judicial.
    LULA COVARDE! Como sempre, se esconde atrás de outros, usados como buchas de canhão. Me,bor vestir sainha cor de rosa de uma vez.

  3. No fundo o que está em jogo na prisão do Lula é a sangria d q Jucá falou. Depois virão collor Temer Aécio Renan Jucá Azeredo

  4. Se o condenado não se entregar até 17 horas ele passa a ser considerado fugitivo. Quem dá guarida a fugitivo está sujeito a pena de no mínimo seis meses. Será que isto vale para quem tem foro? PF, cana para toda corja, doa a quem doer.

  5. Faz tempo que Lula & PT & Cia do Ladrão abusa e se lambuza com paciência cívica dos brasileiros, faz gato & sapato da ideia de justiça republicana, da imperial ordem pública, do espírito político do estado democrático de direito. Lula é a imagem do acinte, do desprezo e do escárnio pela democracia, pela sociedade organizada, pela justiça soberana. Cadê os generais constitucionais para livrar a nação brasileira desse câncer populista & fanfarrão? Lula esculacha com a ideia de pátria amada e com o respeito às instituições do estado. De uma vez por todas, ou teremos novos tempos de uma república moderna e civilizada ou cairemos na vala boçal inglória de uma República Democrática do Congo e o conceito africano de clã – corrupção sistêmica, propina endêmica, autocracia, selvageria, anomia.

  6. Isso já deu no saco. Eu penso da seguinte forma: ou prende Lula, ou solta todos os criminosos que estão presos nesse país.

  7. O ex-presidente vai pra lata de lixo da história. Já devia ter sido preso muito tempo atrás. O Juiz Moro foi complacente demais com este cidadão condenado. Os brasileiros não merecem esta afronta, pagamos impostos para ver o cumprimento da lei.

  8. Se o país não tem força de polícia nem de Forças Armadas para providenciar que a lei seja feita e a constituição seja garantida, então terá de importar essa força. Terceirizar, por exemplo. Algo como contratar o F.B.I. para realizar a tarefa? Aposto que com eles teríamos menos papo e mais ação.

  9. O Lula já declarou que não vai se entregar. Cada hora que a PF espera, aumenta o risco de violência. Por que eles estão esperando o PT montar o palco ao invés de agir agora? É inconcebível que eles aguardem até 17:00 e caminhem para dentro da armadilha midiática que o PT está montando.

  10. PRENDI O ÔMI

    Coraji é tá açustadu inté o urtimum fio di cabêlu maisi já pódipô no CAMBURÃUM di quarqué manêra

    PRENDI O ÔMI

  11. ESSE LIXO TEM QUE IR PARA A CADEIA HOJE!
    ESSE IDIOTA ESTÁ ZOMBANDO DA JUSTIÇA BRASILEIRA!
    ISSO É INADMISSÍVEL!

  12. Se Lula não for preso ainda hoje, o país transforma-se-á em piada mundial. Vamos em frente, Brasil, cadeia para o condenado! O povo não aguenta mais tanta embromação!

  13. Absolutamente verdadeiro e nunca estivemos tão próximo de nos transformarmos em uma nação de tolerância. Cadeia para os corruptos, competência para os eleitos e educação para o povo!

  14. É isso que é lamentável, que um criminoso ordinário tripudie as leis e a justiça enquanto políticos e os pseudos jornalistas da Globo lamentem sua prisão. De onde vem o absoluto do Lula? De todos os corruptos que compõem o tecido do poder no país?

  15. O HC e cabível ..acolhido…mas NEGADO..Porque já foi decretada a prisão. Não é mais preventivo. Porém, a doutrina ensina que embargos dos embargos nem deveria existir. Não impede a prisão de jeito nenhum porque nunca altera nada. Aliás, a prisão foi decretada no momento exato. Tinha que julgar os primeiros embargos e acabou.

  16. já foi indeferido:

    TRIBUNAL DE ORIGEM:TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO
    NÚMEROS DE ORIGEM: 50465129420164047000.
    1 volume, nenhum apenso.
    ÚLTIMA FASE:06/04/2018 (09:08) INDEFERIDO LIMINARMENTE O HABEAS CORPUS DE LUIZ INACIO LULA DA SILVA (PUBLICAÇÃO PREVISTA PARA 09/04/2018)

  17. Tá ficando bom, tá ficando gostoso, enquanto isso os vermelhos afundam no poço em alvoroço!
    E o relógio correndo e o tempo acabando e o sapo babando…

  18. STF esta tentando institucionalizar o crime do colarinho branco.
    O PT Ficou 14 anos no poder, e agora a prisão de segunda instancia e errada !
    Por que a Amante das planilhas nao levou um projeto para modificar a lei, todo este tempo.
    Simples assim, bando de safados !

  19. Lula não desafia a justiça. Lula é a justiça. Lula é a encarnação de um pedaço de célula de cada um dos ministros do STF. Eu não queria que fosse, não deveria ser, é uma vergonha que seja, mas é!

  20. Eu respeito muito o Sergio Moro, mas ele deu mole pro lula, em dar 24 horas para ele se entregar, deveria ter mandado prender na mesma hora, ai deu tempo para a quadrilha se recompor e tramar mais pilantragem, com essa gente não se brinca, Moro cedeu ao politicamente correto e se ferrou.

  21. Aqui em Curita, estamos aguardando o moluscão = maior corrupto sistêmico que já existiu na face da terra, de = com a cadeia com portas abertas, assim que adentrar, fechar as grades rapidamente = ligeirinho e por que não por definitivo, só retirando=o já como “defuntão do petezão”, pois já incomodaram = incomodam e com certeza infelizmente irão continuar a incomodar = atrapalhar a nação brasileira como um todo, tirando a esperança do povo = sociedade brasileira = do bem em quase sua totalidade, a continuar sonhar = acreditando = focando com a real = transparente = verdadeira e nossa de todo o povo do bem a democracia brasileira !
    IdosO Online !

  22. Eu também acho intolerável quando o intolerável é tolerado, pois certamente é intolerável que a casa passa a ser de tolerância.

  23. Será denegado, perderá tempo de se entregar pacificamente e irá se curvar a lei algemado e debaixo de porrada que ele já está acostumado.

  24. Têm uma podridão no ar!Vamos ver se estou errado!

    lulisprudência a caminho?Ministro agindo sob encomenda?

  25. Será que não tem ninguém no Brasil, com o “saco roxo” que ponha esse canalha, esse bandido LULA ,na cadeia!!!

  26. ATENÇÃO! ATENÇÃO! Pelo amor de DEUS, meus amigos Gleisi, Lindinho, Bouzzos, Dilma e quem mais estiver por ai junto dele agora, será que não tem ninguém para providenciar uma cadeira de rodas e um sonífero para o LULA chegar na PF sentado nela e com fala pastosa? Com isso ganhará imediatamente o coração mole do povo brasileiro e de algum ministro do STF que o soltará alegando razões humanitárias para soltar branco rico???? Acordem, convençam o homem. Melhor chance que essa não terão de novo na vida. ACORDEM!!!!

  27. quero ver o lula preso, mas não entendi bem essa notinha. o prazo para ele se entregar ainda não venceu e pedir HC é um direito que ele tem, ou não ?

  28. Claro que não será concedido… HC assim já foi analisado lá e indeferido por unanimidade. A Justiça deste Tribunal tem coerência.
    Viva a Justiça que funciona!!!

  29. Resista Lula. Queremos ver você mandar seus pelegos fecharem as ruas e partirem pro enfrentamento. Mostrem quem são.

  30. Nunca foi o Holulograma que fez , que autorizou, que viu , que sabia . É de se perguntar se é ele que vai em cana !

  31. Vcs tem q se dar conta urgente de q só a intervenção Militar será capaz de dar fim a essa bagunça intolerável desse bandidos. Eles não desistirão sem uso de força. Vcs tem q entender isso enquanto ainda temos tempo. Não sejam ingênuos, pois temos muito a perder. Comecem a ajudar. Tomem partido,pois vcs podem fazer a diferença q nos salvará a todos e salvará nossa Pátria. Antagonistas , fiquem atentos as minhas palavras, pois já falo q eles não desistirão faz mais de ano. Intervenção URGENTE.

  32. O que não se pode admitir é que o Brasil se torne um verdadeiro paço da mãe Joana ! Exemplos de boa conduta devem ser dados !

  33. Eu avisei, o buraco é mais embaixo..
    .
    Vamos ao contra-contra-golpe do golpe..
    .
    Agora é Lulalá Presidente!!
    .
    Se não for Lulalá, vai ser Haddad Presidente!

  34. Seria uma desmoralização ao próprio Judiciário. Não acredito que o Minstro venha a conceder o HC ao desafiador da Justiça . Não torço por sua prisão,almejosim, ver o cuimprimento de uma determinação Judicial.

  35. Também acho que questões do Lula caem com Fachin. Não há sorteio. É o relator, como Fissher no STJ Cai tudo no mesmo juiz.

  36. Esta é uma ópera-bufa da mais baixa qualidade.
    O que se deveria perguntar aos representantes da Justiça é: até quando um criminoso vai continuar zombando da instituição?
    Um espetáculo grotesco, horrendo.
    Será que vai ser preciso mais manifestações dos militares?
    Porque, Antagonistas, não se iludam: o que decidiu foi isso.
    Membros do STF não são políticos eleitos, são nomeados, portanto não dão a mínima para manifestações populares.
    O que faz o rabicó deles se encolher é a possibilidade de destituição, coisa que só o Senado ou um golpe militar podem fazer.
    E o Senado NÃO vai fazer!
    Senhores generais, voltem a tuitar, por favor.

  37. Quanto mais Fisher demora, mais tempo para cair na zona do STF! Segura firme a vara Fisher, que o peixe é grande, escorregadio e perigoso!

  38. Aí seria preventiva com mais cinco bandidos na cela..Fischer não pode fazer isso. Acredito que sendo sempre duro, não é agora que vai vacilar. Rosa Weber foi valente. Fischer tem mais independência.

  39. Está na hora de mais recadinhos, general! Aliás, pensando bem, chega de recadinhos! Os descarados precisam de AÇÃO!

  40. Ele já passou das medidas, isto é caso de policia, tem que ir preso algemado, quem ele pensa que é. O Brasil criou um monstro, a imprensa deu corda, a classe média, os artistas, os sindicatos, a igreja….Quero ver o que vai dar isto…

  41. as chances são zero de ser concedido o HC para Lula não ser preso depois da decisão do STF na quarta. Opinião de Sepulveda Pertence, advogado de Lula.

  42. “E quando o intolerável é tolerado, a casa passa a ser de tolerância”, e eu concluo: e o pau quebra.

  43. Exmo. Felix Fisher . Negue, negue, negue” Não seja mais um fazendo parte do stf – puxadinho do pt. Sei que o sr. não faz parte disso. Negue, negue, negue!

  44. o cara já recebeu um puchadinho com privada na pf, vai querer o que ? que construam uma catedral como a do pablo ?

  45. Isso aí virou mesmo uma zona. Se o Félix não der o HC, o Marco Aurélio concederá a Liminar. Não adianta, vivemos no Brasil, País de bandidos, desonestos e CRIMINOSOS CONDENADOS e de Toga.

    1. Marco Aurélio Mello não consegue enfiar as ADCs de ofício…. E, no mais, é um vagabundo! Não é digno de ser Ministro! É um cara arrogante, nojento, prepotente, ao nível de Gilmar Mendes ou pior! Um togado conveniente com essa cambada de vagabundos corruptos! Nitidamente demonstrou seu caráter – asqueroso – quando não respeitou seus pares e os interrompia a todo momento no julgamento do HC de quarta-feira. Querendo induzir voto e entendimento…

      Pilantra!

  46. Se Fischer negar e houver outro HC para STF, cai com o Fachin. Não deve conceder. Acho que é hoje. Torcendo.

  47. Felix Fischer não irá conceder o HC, ele foi professor na Faculdade de Direito de Curitiba e sua correção é conhecida, ortodoxa e inflexivel. Lula pegou o mais justo dos juizes do STJ.

  48. CHAMA…..
    ========================================
    GENERAL VILLAS BOAS E O EXÉRCITO BRASILEIRO….
    ========================================
    ESSE É O REMÉDIO PARA ESSE MELIANTE E SUA QUADRILHA!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.