Lula desiste da Casa Civil

Lula vai desistir do cargo de ministro da Casa Civil.

Segundo Josias de Souza, ele quer evitar o constrangimento de ser exonerado por Michel Temer.

O plano de Lula é iniciar imediatamente a campanha eleitoral.

Dessa maneira, ele poderá posar de perseguido político quando for preso pela Lava Jato.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. Enquanto corrupção não dar cadeia braba sem choro, a corrupção sempre será o modelo de negócio de qualquer empresa fornecedora do estado…Ninguém tem medo de cadeia no Brasil…Dos 18o investigados na LJ menos de 20 estão presos…Tem que ser como nos USA.. 20 anos de cadeia é vinte anos de cadeia…prisão perpetua é prisão perpetua…aqui as penas são todas canceladas dois anos depois…quando o assunto saiu da imprensa….

  2. Esse episódio da criminosa Dilma deve servir de exemplo para as futuras gerações que pensam em VOTAR em pessoas OUTSIDERS da política como Marina Silva e outros Olha o que uma mulher despreparada e com pouco conteúdo intelectual está fazendo para se manter no PODER e continuar roubando Fala as coisas mais absurdas e vem envergonhado o BRASIL em outros países, com um discurso tão lunático que faria inveja a qualquer paciente de um Manicômio Depois de 13 anos descobrimos o que é o NAZI-PETISMO Fascistas doentes pela SEITA VERMELHA que não querem largar a mamata ./.

  3. Uma característica existente entre todos os vermelhos, é a de que além de propineiros são vadios, não gostam de trabalhar, acham-se dirigentes da massa ignara, e com direito a privilégios; grana principalmente.

  4. Janaína, com seu banho de competência, deixou a tigrada do pt e PC do B, simplesmente mudos! Calou Graziotin, calou narizinho,calou lindinho, calou a senadora feia do grelo duro!

  5. Janaína, com seu banho de competência, deixou a tigrada do pt e PC do B, simplesmente mudos! Calou Graziotinm calou narizinho,calou lindinho, calou a senadora feia do grego duro!

  6. Tem que fazer campanha pra Janaina Paschoal virar ministra da justiça ou ministra do stf. Temer tem que aproveitar essa mulher, ela é um exemplo de competência e honestidade.

  7. A POLÍCIA FEDERAL,DEVERIA CUIDAR DA SEGURANÇA DA JANAÍNA. ESSA ESQUERDA ASSASSINA,COM CERTEZA VAI MANDAR MATAR ÉLA,ASSIM COMO FEZ COM TUNINHO DO PT E CELSO DANIEL. NÉ GILBRTINHO CARRO PRETO.