Lula desregulado

Na Paraíba, Lula voltou a ameaçar a imprensa com o eufemismo petista para a censura:

“Eu não estou mais radical, estou mais esperto; se um dia voltar a governar, tem de saber que nós vamos fazer uma regulação nos meio de comunicação desse país.”

Nesta semana, Nicolás Maduro, o ditador da Venezuela apoiado por Lula, ordenou a retirada do ar dos canais colombianos RCN e Caracol.

A “esperteza” de Lula também consiste em se precaver contra quem possa espalhar verdades sobre ele.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 26 comentários
  1. No grotão do nordeste aonde moro, a mega caravana passou hoje.O fanatismo do nordestino por Lula é grande. Fui a única a protestar, vaiei mesmo. Um repórter da comitiva disse que eu poderia levar um murro!

  2. E a Globo ele vai deixar no ar,pois são todos amiguinhos,tanto que ele e nem Dilma eTemer nada cobram da mesma,ou seja dos milhões que a mesma deve aos cofres públicos,mas da rale,ou seja,do povo caem que nem umas hienas.

    1. Esse “senhor” é um verdadeiro câncer que precisa ser estirpado. O Brasil e o povo brasileiro merecem coisa muiiiito melhor!!!!

  3. Tudo o que o Lula e Dilma disseram na Paraiba, é pura verdade. Eles, BONNIE E CLYDE, são inocentes e estão sendo vítimas de uma campanha “sórdida” arquitetada pela IMPRENSA, PF, MPF e JUSTIÇA, são acusações infundadas, pois nada existe contra eles e até agora nada foi comprovado, pois, Lula não nunca roubou não é citado em nenhuma delação premiada, não está sendo investigado e nem foi condenado e a Dilma não foi impichada e nem está sendo citada, também, em nenhuma delação. Eu os comparo a mim, pois nunca menti.

  4. Algumas coisinhas, Lula:

    1 – Lula, você jamais voltara a governar
    2 – Maduro está no poder, você está com um pé na Cadeia
    3 – A Venezuela tem nos servido de exemplo e também está nos deixando mais espertos
    4 – A Venezuela tem aproximadamente 30 milhões de habitantes, o Brasil beira os 210 milhões
    5 – Você, diz não estar “mais radical”, nós dizemos que podemos nos transformar.
    6 – O efetivo da tua Força Nacional é tão ridículo que jamais conseguirá impedir que
    O POVO LHE ARRANQUE A CABEÇA

    POR ÚLTIMO – FALTA BEM POUCO.

  5. A esperteza do lula está em Havana.É de lá que saem asvregras da cartilha do Foro de São Paulo.A Venexuela já não pertence maisbaos venezuelanos, Cuba, logo,logo terá a maior renda percapta e IDH da America Latrina a exemplo de Brasilia no Brasil, DF. Os cubanos estão engendrando em centralizar todo donheiro dos trabalhadores da América Latrina, a Tal Capital da Grande Pátria, de bobo os cubanos não tem nadica de nada, enquanto tiver Governos medíocres os cubanos vão vivendo sem esforço próprio.

  6. Impressiona a forma de tergiversar desta raposa. Transmite que o PT nunca tentou implantar tal marco regulatório na imprensa, se faz de vítima dela, e leva os mais burros a não levar em conta que já tem uma condenação, que levará outra, que também passará pelo TRF4 ainda antes da candidatura para a eleição/2018.

  7. Fiquem tranquilo, pois o PT nunca mais volta ao Poder!!! Os eleitores que não têm medo do trabalho e que um dia votaram no “operário” sabem, hoje, que na verdade votaram num “Pelego”.

  8. Bendita parte da imprensa (incluindo o Diogo, com louvor) que mostrou desde sempre a verdadeira cara do candidato a ditador, aquela facies que quem não votou nele já conhecia, mas que o outro lado da imprensa mascarava com asas de anjo sem qualquer pudor. E mesmo agora, mesmo com as ameaças explícitas contra ela, ainda dá espaço aos espasmos do desesperado. Lula não é comunista, nem sindicalista, nem brasileiro, nem mesmo um trabalhador, é só um megalomaníaco avarento sem escrúpulos cultuando o próprio umbigo.

  9. Agora ele dá expediente de uniforme. Trata-se de uma guayabera e um chapéu panamá, uma espécie de abadá cubano de carnaval fora de época. Acho que é pra avisar que, se não fizerem o que seus patronos querem, “o Brasil vai virar Venezuela”.

  10. Números da caravana: ‘Busão da Alegria’
    Lula discursando para a população local: 73 pessoas.
    Dilma, de microfone em punho, berrando ao povo que foi golpe: 27 pessoas.
    Fila, noite adentro, para uma rapidinha com Gleisi Hoffmann no busão: 3 mil homens.

  11. Acho que ele diz isso o tempo todo meio que se explicando pros globalistas que o colocaram na Presidência. Afinal, ele foi colocado lá pra nos cubanizar, mas ficou tão entretido com a roubalheira que se esqueceu da “revolução”. Duvido que os seus patrocinadores acreditem nele novamente.