Lula deve ficar preso na PF de Curitiba até maio

Telegram

Com a decisão da juíza Carolina Lebbos de abrir prazo para que o MPF e a defesa se manifestem sobre a transferência de Lula, o petista deverá ficar na PF em Curitiba pelo menos até o fim da semana que vem.

Lebbos recebeu duas petições, da prefeitura de Curitiba e dos moradores da região onde fica a PF, para que o presidiário ilustre seja transferido.

A juíza deu cinco dias ao MPF para apresentar uma posição sobre os pedidos. Na sequência, os advogados do condenado terão outros cinco dias para se manifestar. Somam-se a isso dois dias para as partes serem notificadas do andamento processual.

Com isso, a juíza só deve decidir sobre a transferência de Lula em maio –se algum golpe não conseguir libertar antes o corrupto e lavador de dinheiro.

Comentários

  • BRASILEIRO -

    b TOMARA Q VA PRA PEDRINHAS! La ele vai se da bem, vai esta em casa afinal é um presidio no nordeste!

  • Luizs -

    Para lidar com lula, tem que ser juiz padrão Sergio Moro. Onde já se viu, os advogados do condenado, escolherem onde ele vai cumprir a pena?

  • LAVAJATO -

    Genial. Um juiz perguntando à defesa do lula o que fazer? O brasil está todo detonado. Juiz faz e arca com as consequências. É preciso gente que não seja subserviente. Manda o miserável para a porra da penitenciária sem beijar as mãos de ninguém. Mas a que ponto chegamos.

Ler 22 comentários