Lula dispensa seu poste de visitá-lo semanalmente

Lula dispensou seu poste, Fernando Haddad, de ir semanalmente a Curitiba receber orientações e pedir sua bênção, registra a Folha –que chama Haddad de “herdeiro político” do presidiário.

Também mandou o PT revisar pontos do programa de governo para tentar ampliar as alianças –retirando, por exemplo, a proposta de Assembleia Constituinte– e disse que Haddad precisa “ir para a rua fazer campanha”.

Vale tudo para tentar tirar os 17 pontos de diferença para Jair Bolsonaro. Até fingir que Haddad nem é tão Lula assim.

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 65 comentários
  1. A “cara de pau” desse pessoal do PT é tanta, que agora, eles querem convencer que Haddad não é Lula! Depois de mais de 1 mês gritando “Haddad é Lula! Lula é Haddad! Lula livre!” Não cola ma

  2. Até o Ladrão viu que a vassalagem do Andrade era tanta, que estava proporcionando comentários na mídia amiga. Fosse pelo Andrade, passaria a semana inteira na prisão fazendo companhia a ele.

  3. Esses enganadores vão colocar alguem para receber as ordens do Presidiário Lula e repassar para o poste Haddad! É uma tentativa de enganar a população que o poste não é poste!

  4. Afinal, estava dando muito na cara, não? Qualquer catador de papelão na rua sabia das indas e vindas de Haddad a cela de Lula para receber instruções. Vamos ver se conseguirão enrolar os eleitore

  5. A simples existência da candidatura de Haddad já é um descalabro. Um fantoche patético que vai semanalmente pedir conselhos a um criminoso preso e condenado. É inacreditável…

  6. Quadrilha esquizofrênica. Aloprados desclassificados. Um bando de malucos sem ética ou vergonha na cara fazendo a maior lambança no país. E muito, muito inteligentes, com ideias maravilhosas.

  7. Um presidiário comandando a agenda de um candidato: Como ficará a governança, com o corpo no planalto e o cérebro, vulgo ideia, no presídio? Alguém confiará neste “presidente” ?

  8. LULA PODE SER SEMI-ANALFA, MAS NÃO ANALFABURRO, ele sabe essa diferença de 17 pontos só pode ser compensada através das urnas. é das urnas mesmo, mas da AMARTMATIC e seus programas.

  9. Ou fingir que o pt não é tao radical na ditadura bolivariana assim. Está tirando para executar depois. Eles não tem palavra, só mentem! O pt lula e ze dirceu mais uma vez p enganar o Brasil

    1. Estão esquecendo que o eleitorado de centro tende a se informar mais profundamente e a cruzar informações! PT moderado não vai colar!!! Lula disse haver” excesso” de Democracia na Venezuela e fe

  10. Kkk mais uma farsa petista do luladrão e seu luloposte. No 1 turno foi consulta diária à cadeia e agora não é mais nada disso? Qual é a sua cara haddad? Outra farsa como dilma roussef??

  11. Da prisão, Lula mandou um salve pro mano que ainda tá rua: “Sujô, mano! Fingi que num mi cunhesse”. Ora, ora. Eu sei que Lula é Haddad e que Haddad é Lula. E que José Dirceu e Stedile são PT.

  12. Não vai mudar nada, todos aqueles tem um minimo de informação sabe que “Andrade”é office boy do bandidão canalha de Curitiba, e só tem apoio de cabresto na região das trevas(NE).

  13. Herdeiro político uma ova! É fantoche, títere, cavalo, pau-mandado. Todo mundo sabe. Não vai colar. É melhor o boneco continuar se ajoelhando toda semana na prisão em Curitiba. Petistas golpista

  14. Mônica Valdwogel sintetizou a desgraça dos 14 anos de CORRUPÇÃO do PT, e o Kamarotti quer ouvir o “plano” do Haddad??? Kkkkk kkk BOLSONARO já ganhou faz tempo. Ibope e DataFolha são as Fake

  15. Toda semana não, só de quinze em quinze dias, tá poste capachildo? Agora é hora de fingir que você não é o condenado presidiário e que ele não é você. O povo é bobo, vai acreditar.

  16. Vai guardar a máscara de Lula na mala, coloca quando for vantajoso, retira, quando não for. Não adianta, já sabemos que é apenas um postinho, sem personalidade, manipulado pelo preso chefe.

  17. 1. esconder mentor ze dirceu. 2. tirar pontos bolivarianos (ms depois aplica-los dia 1/1). 3. fingir q nao é pau mandado de lula. 4. chamar sindicatos p espalhar calunias junto aos pobres. 5. O diabo

  18. Como um ladrão semianalfabeto pode dar herança política prum cara cheio de penduricalhos conquistados c/os impostos alheios?Olho vivo nesse poste.Bolsonaro precisa varrê-lo rápido.