ACESSE

Em depoimento, Lula diz que Bolsonaro "deve estar com inveja" de seu governo

Telegram

Em depoimento como testemunha de defesa de Cândido Vaccarezza, Lula afirmou que “o presidente Bolsonaro deve estar com inveja de como é que funcionava no meu mandato”.

Luiz Vassallo, na Crusoé, diz que o depoimento do ex-presidiário, que foi arrolado em uma ação da Lava Jato, não teve perguntas sobre as propinas a Vaccarezza e pela participação exclusiva da defesa de seu ex-líder.

Lula ainda aproveitou o depoimento para rivalizar com Bolsonaro:

“Eu não sei se você percebeu que o Bolsonaro, por inexperiência de presidente, ele tinha muita experiência como deputado, ele dizia que não ia conversar com ninguém, que não ia conversar com ninguém, que não queria deputado, que não queria político, não queria”, disse.

“Quando agora semana passada ele foi obrigado, humildemente, a saber que ele foi eleito apenas presidente, ele não foi eleito quinhentos e treze deputados, então se ele quiser aprovar alguma coisa, humildemente ele tem que respeitar uma instituição chamada Congresso Nacional, ir lá e mostrar que tem interesse, quem faz isso é o líder, sabe, do governo dentro do Congresso.”

Leia AQUI a reportagem.

Leia mais: A receita lulista seguida à risca por Bolsonaro. Clique para ler na ÍNTEGRA

Comentários

  • Luiz -

    Fala a boca seu condenado e ainda são espaço para este corruPTo lamentável. Falta mais pessoas na política iguais ao Moro, Bretas

  • Wan -

    não sei porque antagonista perde tempo em divulgar o que esse criminoso fala. deveria ser solenemente ignorado.

  • Roberto -

    Grande piadista... E o pior, é que tem um monte de babaca que acredita nesse fdp.

Ler 222 comentários