ACESSE

Lula diz que Bolsonaro não soube "educar os filhos"

Telegram

Em uma live com seu poste favorito, Fernando Haddad, Lula criticou Jair Bolsonaro e os filhos do presidente.

“[Bolsonaro] Não teve bom senso nem para educar os filhos, porque os moleques são mal educados, são pessoas agressivas e são pessoas que adoram trabalhar com mentiras. Me parece que eles adoram mentir, me parece que é a lógica da família Bolsonaro”, disse o ex-presidiário.

Na conversa com Haddad, que foi ministro da Educação em seu governo, Lula também atacou Abraham Weintraub, que ontem anunciou sua saída do MEC.

“Me assusta profundamente o grau de destruição não apenas da educação, mas do comportamento, da ordem pública, o grau de destruição do respeito às pessoas, o grau de destruição do jeito carinhosos como os brasileiros costumavam ser. […] Ele não entende de educação, jamais poderia ser ministro da educação neste país.”

Em sua realidade paralela, Lula deve considerar que sempre deu bons exemplos de “respeito às pessoas”. Também deve achar que deu uma excelente educação aos seus filhos Lulinha e Luleco.

Leia mais: O que Moro pensa sobre o Brasil? Clique e saiba mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 137 comentários