Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Lula diz que Covid pode ter afetado cérebro de Ciro Gomes

O ex-presidiário afirmou na manhã desta quinta-feira que os ataques do pedetista a ele, Dilma Rousseff e ao PT foram "grosseiros"
Lula diz que Covid pode ter afetado cérebro de Ciro Gomes
Foto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas

Lula (foto) rebateu hoje os ataques de Ciro Gomes a ele, Dilma Rousseff e ao PT. Como mostramos, em entrevista ao Estadão, o presidenciável do PDT culpou o ex-presidiário pela ascensão de Jair Bolsonaro. Além disso, Ciro disse “estar seguro” de que Lula conspirou pelo impeachment da Dilma.

Após as declarações, o ex-presidiário afirmou, em entrevista à rádio Grande FM de Dourados (MS), que a Covid pode ter afetado o cérebro do pedetista.

Eu não vou falar do Ciro. O que ele fez ontem foi tão banal, foi tão grosseiro, que às vezes eu fico pensando, como Jesus Cristo na cruz dizia: ‘Pai, perdoai os ignorantes, eles não sabem o que fazem’. Eu às vezes fico pensando, não sei se o Ciro teve Covid ou não, mas me disseram que quem tem Covid tem problemas de sequelas, alguns têm problema no cérebro, de esquecimento, eu não sei. Mas não é possível que um homem que pleiteia a Presidência da República possa falar as baixarias que ele falou ontem.”

Ciro testou positivo para Covid em outubro do ano passado.

Leia também: O jogo endurece para Lula

Mais notícias
TOPO