Lula diz que não lembra do primo de Bumlai

Lula disse a Sérgio Moro que não se lembra de Glaucos da Costamarques, primo de José Carlos Bumlai, que comprou o duplex vizinho ao do ex-presidente em São Bernardo do Campo.

Glaucos citou ao menos três oportunidades em que esteve com Lula.

Ele também disse que não sabia da participação de Ricardo Teixeira na compra do imóvel pelo primo de Bumlai.

20 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Como pode um septuagenário, esclerosado, mentiroso ainda querer se tornar Presidente. Não lembra de nada, não reconhece pessoas, ficou milionário e diz que é pobre, tomar vinho de US$ 1000,00 e diz que só bebe cachaça, incapaz de reconhecer amigos de longa data (Palocci). Cadeia ou asilo!!

    1. Emocionante: Lula é o culpado, sabia que o primo, do sobrinho, do amigo, do parente era o comprador do apartamento do vizinho! Não há mais nada a acusar?

  2. Claro que Lula não deve se lembrar do primo do Bumlai (e nesse ponto não deve estar mentindo). O Costamarques foi claro quando disse mais de uma vez no seu depoimento que fez o “favor” de comprar o imóvel a pedido do primo. Ficou claro também que a contra partida eram os 800.000,00 que ganhou e teve que devolver a contragosto (possivelmente quando desistiram da compra da nova sede e o dinheiro voltou para a conta Amigo).

  3. Esse meliante merecia a umaTRANCA PERPETUA ou paredon já que é aliado dos Castros e esses são adeptos de tocar bala em quem fala “mentiras”…sem vergonha mentiroso, covarde, sacana, capo mafioso !!Agora pergunta se ele esquece de quem lhe deve? Ou se rasga $$$? Psicopata claro esse assassino de Celso Daniel e tantos outros que ainda estão escondidos da justiça…mas um dia a sua casa cairá geral..aguardaremos,Deus não falha, seus algozes que subtrair a vida direta ou indiretamente o aguadará do outro lado…não terá mais sossego enquanto viver !
    #LulaNaCadeia

  4. Bom, se está com Alzheimer não tem condições de falar ao povo brasileiro, que dirá ter pretensão a ocupar a presidência do país. Isso sem contar que já é condenado a 9 anos de prisão.